renanss23 30 Postado Fevereiro 16, 2012 às 08:50 Postado Fevereiro 16, 2012 às 08:50 Júnior Cigano defenderá o cinturão dos pesos pesados do UFC em maio contra o holandês Alistair Overeem. Ainda se recuperando de uma cirurgia no joelho esquerdo, o lutador já pensa no próximo desafio e acredita que este será o duelo mais difícil e importante da sua carreira. - Realmente a próxima luta é a mais difícil, tem que encarar assim. Overeem tem tudo para ser um grande desafio. Ele é bom em pé, eu gosto de lutar de pé, provavelmente a luta vai se encaminhar para essa maneira. Eu achava que o Velasquez seria meu maior desafio da carreira, mas graças a Deus foi rápido e eu venci – comentou. Sobre a recuperação, Cigano acredita que nesse período de quase três meses será possível chegar 100% fisicamente. - Dá para chegar 100%, tenho três meses e pouco ainda para treinar. Maio está de bom tamanho. Vou me dedicar bastante para essa luta, como eu sempre faço. Essa luta é a mais importante da minha carreira. Quero manter meu cinturão – garantiu.
oaharba 63 Postado Fevereiro 16, 2012 às 10:16 Postado Fevereiro 16, 2012 às 10:16 "Corteiiii corteiiiii hannnnnnnnnnnn!!!!!!!!" Vai ser parada dura. To torcendo pro brazuca claro.
Visitante Postado Fevereiro 16, 2012 às 13:06 Postado Fevereiro 16, 2012 às 13:06 Pedreira demais. A luta vai ser em pé praticamente o tempo todo.. E encarar um cara que nocauteou peter aerts é complicado rs
le0z1n182 16 Postado Fevereiro 16, 2012 às 14:01 Postado Fevereiro 16, 2012 às 14:01 Teóricamente o Cain é mto mais perigoso,mas nem deu chance pra sabermos,já q tomou uma pedrada na cabeça logo no começo da luta!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora