Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enan + Deca + Hemo + Trembo + Stano C/ Fotos + Exames Medicos

Posts Recomendados

Pedrods: Irmaozinho valeu pelas criticas as vezes e bom alguem vim e dar uma dura, para agente enchergar oque ta na cara, e eu sempre querendo colocar a carroca na frente dos cavalo e sempre acabo fazendo merda! eu estava achando que poderia ser pior fazer uma tpc e logo depois entrar em um ciclo dinovo. ficando nesse vai e volta, mais agora que eu ando pesquisando mais sobre TPCs e HCG vi que as coisas nao sao bem assim, acho que nao vale a pena mesmo melhor esperar e fazer esse ciclo mais para frente com mais conhecimento,

abs

Marc01: Relaxa men, esse e' o intuito do forun ne a discussao, para agente ter opinioes direferente e eu sei aceitar as criticas numa boa! valeu pela ajuda que tem dado

eu tenho que parar de ser apressado e fazer as coisas direitas, vou fazer mesmo essa tpc e e deixar esse ciclo mais para frente

valeus pelas criticas, abs

RafaelOliveira: valeu ai men, vou dar um tempo mesmo e fazer uma tpc e deixar para iniciar esse ciclo mais para frente

Hitch: Obrigado por toda ajudada que tem dado e eu sempre cabeça dura contrariando suas dica vou começar logo essa tpc e parar de ser apressado e ir trocando os pés pelas mãos esse ortiga sera que acho fácil em alguma loja fitoterápica posso adicionar um Tribullus junto sem problema ne ? abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...