Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
NUNCA FAÇA TREINO PEITORAL COM + DE 10 REPETIÇÕES...AO MEU VER

PEITO TEM Q SER UM TREINO PORRADA ( FAZENDO CORRETO )

ESTOU FAZENDO COM 8 REPETICOES AGORA..COM + PESO..ESTOU SENTINDO +

..EH DIFICIL FAZER 100% CORRETO..PQ VC FICA EM UM ANGULO Q NAO DA PARA VER DIREITO COMO VC ESTA..POREM

PROCURE SEMPRE EXERCUTAR O SERVICO DE MANEIRA CORRETA...TIPO....DESCER A BARRA ATEH O PEITO..NAO DESCER A BARRA MTU NO PESCOÇO ( OQ MTA GENTE FAZ ) ..EXECUTAR DEVAGAR O EXERC...E POR AI VAI

ABCSSS

- Mensagens com o Texto em Maiúsculas (CAPS LOCK LIGADO) - Mensagens em maiúsculas na internet significam GRITAR, além de ser desagradável de ler pode modificar o sentido de uma frase.

Punição: Aviso

Reincidência: Segundo Aviso

Segunda Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Terceira Reincidência: Banimento

Postado

ruan valeu mas eu ja li esse topico e faço tudo certinho tbm...

rage..

sera que o correto nao eh descer a té o peito mesmo? pode ser que um pouquinho acima nao faça diferença mesmo vou mudar nao vou mais deixar tocar no peito...mas eu ja vi videos de culturistas famosos fazendo até o peito e fisiculturistas como reg park fazendo uma rep unica e a barra colando no peito (reg park eh antigo ja e nao tinha os chamados anabolizantes para ajudar ele no sup)

nao é que a questao de pegar menos me incomode é que me pareceu estranho o peso ir decaindo...mas blz..ja tirei minhas duvidas...valeu ai galera pela atençao

ps: da uma raiva quando alguem pergunta qto vc bota no sup mesmo ^^ fico pirado botam 30 de cada lado e fazem parecendo a xuxa ¬¬

Postado
Flex_Wheeler_69

Flex.. meu prof. é formado em Ed.Fis e Nutrição..sigo a risca o que ele fala...

e ele mesmo disse...não precisa descer até o peito...antigamente o povo tudo fazia isso..

alguns culturistas ainda fazem..mas pra você! e outras pessoas que NÃO SÃO culturistas é mto³³³ arriscado..

principalmente para os ligamentos e inclusive o Ombro!

como eu não quero te arrebentar todo.. 90º é o suficiente...e até hoje nunca tive problemas...e meu peitoral continua crescendo...

e até mais definido que antes (Y)!

Abç e Bons treinos!

Postado
cara sinceramente descer a barra até o peito é suicidio ¬¬' regassa os ligamentos...o certo mesmo...

é descer a 90º e só!

e mandar séries de 10 no max! (para hipertrofia)

cara depois que eu aprendi a fazer supino corretinho.. subi o peso rapidinho...

os cara se arrebenta todo fazendo até o peito.. e não vejo ganhos.. 90º é suficiente...

mas tenta alinha direitinho...vai fica +/- a 1 mão fechada do peito creio eu!

e galera...

acho bobera esse negócio de peso no supino...muita gente relaciona isso com força..

onde se xega te perguntam qto você pega no supino ¬¬'

eu falo que pego 10 de cada lado... auASHUIHe pra parar de encher...

o peso NÃO IMPORTA e sim a execussão correta

abç e bons treinos!

Cara se descer só até 90º você não vai descer nem 1 palmo direito. O que muitos dizem é que em determinada parte do exercício os seus braços têm que formar 90º e não que é só pra descer até os 90º.

Também não vejo porque o pessoal tem tanta tara por peso de supino, vejo muita gente pegando o dobro, o triplo que eu pego mas fazem tudo errado. Dificilmente eu vejo alguém pegando muito peso e realizando o exercício com perfeição.

Postado

Sou extremamente contra esse negocio de 90º!

Pra mim supino tem que encostar no peito sim! agachamento é até lá embaixo, e terra não pode usar luvinhas!!!

Pode encostar a barra no peito sim, sempre use amplitude de movimentos nos exercícios.

Esse negocio de machucar os ombros e no geral erro na execução. Molecada tenta descer a barra com os cotovelos na altura dos ombros e por isso machucam as articulações.

Experimenta enquanto estiver descendo a barra fazer um movimento como se quisesse encostar os cotovelos no corpo, mas continue descendo a barra até tocar no peito.

Postado
Sou extremamente contra esse negocio de 90º!

Pra mim supino tem que encostar no peito sim! agachamento é até lá embaixo, e terra não pode usar luvinhas!!!

Pode encostar a barra no peito sim, sempre use amplitude de movimentos nos exercícios.

Esse negocio de machucar os ombros e no geral erro na execução. Molecada tenta descer a barra com os cotovelos na altura dos ombros e por isso machucam as articulações.

Experimenta enquanto estiver descendo a barra fazer um movimento como se quisesse encostar os cotovelos no corpo, mas continue descendo a barra tocar no peito.

parecendo os frangão lah q poe o uns 15kg a mais de cada lado e fica o outro malhando biceps pra ajudar o coitado a fazer supino..

encosta a barra no peito poh!

uma pergunta gaspar..

pq fazer esse movimento de quase encostar os cotovelos no corpo enquanto desce a barra????

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...