Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Gisele_ Abdômen Definido (Sonho?)


Suggarnomore

Posts Recomendados

Bem, ando meio relapsa com o meu "Querido Diário", mas vou focar.

Segue meu treino desta semana:

Na Segunda fiz Coxas/Glúteos e Panturrilhas:

Maquina Extensora 4x7 (7 perna esquerda (20kg), 7 perna direita (20kg), 7 com as duas pernas(40kg) e 7 segundos extentida);

Leg Press 4x12 (70kg) - antes fazia com 100kg mas com poucas repetições, mas nesta semana decidi "queimar" antes de hipertrofiar.

Agachamento com Halter 4x12 (não gosto de fazer com halter, gosto do Hack, mas a concorrência nos aparelhos à noite é F...)

Chute Traseiro 4x12 (25kg) que tédio me dá neste exercício, mas vou na fé...

Maquina Glúteos 4 x : 12 repet com 35kg; 10 repet com 40kg; 8 repet 45kg; 6 repet 50kg.

Panturrilhas na cadeira 4x12 20kg.

Na Terça Peito/Ombros/Tríceps/Abdomen

Supino Inclinado com barra 4 X12 ( 4kg)

Crucifixo Banco Plano 4 X12 (4kg)

Desenvolvimento com halter 4 X12 (4kg)

Elevação Posterior 4 X12 (kg)

Tríceps Frances com halter 4 X12(4kg)

abdominal (supra e obliquo no banco e infra "remada) 4 X12

Braço sou bem fraquinha mesmo, mas quero muito definir e não ficar com braços enormes. Corri na rua meia hora.

Não fui na quarta, problemas pessoais. Na quinta fiz Posterior de coxas/ Glúteos/ Panturrilhas

Máquina Flexora 4x7 (7 perna esquerda (15kg), 7 perna direita (15kg), 7 com as duas pernas(30kg) e 7 segundos flexionada)

Stiff com halter 4x12 (7kg)

Flexão de Joelho em pé com tornozeleira 4x12 (5kg)

Gluteo 4 apoios 4x 12 (5kg)

Cadeira adutora e abdutora 4x12 15kg no adutor e 20 kg no abdutor;

Panturrilhas com tornozeleira 4 kg 4x12

Hoje farei Costas/ Bíceps e abdomen mais meia hora de corrida na esteira.

Puxador Costas frontal

remada unilateral

remada na máquina

rosca martelo sentada

rosca direta

abdominais

Estou feliz, medi minha pança e estava com 82 cm. Menos 3 cm :P :P :P :P :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Comprei um frequencímetro da Oregon (bem feminino) e uma balança que diz medir o percentual de gordura via "bioimpedância".

Tô bem satisfeita, pois aumentou minha motivação para os treinos!

Sobre a barriga: como disse, eu havia perdido 3 cm no entanto estranhei esta semana ela estar "estufada" novamente. Daí percebi algo importante (rídiculo não ter percebido antes): até mesmo o pão integral que estou comendo à base de iogurte, me deu intolerância (graças à lactose).

Tô enrolada com a tal lactose. Agora definitivamente já era iogurtes, queijos, leites de vaca comuns e qualquer coisa que passe perto desta tal lactose.

O leite já estou tomando o de soja (odeeeeeio, mas desce bem batido com whey e banana). Encontrei um de vaca, com baixo de teor de lactose, ajudou um pouco mas não foi 100%...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguindo.. =)

Nossa, que animador ver resultados..

Acho que com a sua dedicação, não vai demorar muito a ver resultados, mas dá uma certa agonia esperar.. rs

Vc falou da balança que mede a gordura corporal por bioimpedância.. qual a marca?

Vc achou confiável, ou pelo menos bateu com sua avaliação da academia?

Beijos !! :oneeyed01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Oi Queen obrigada por seguir! Valeu pela força!

Olha a balança me foi recomendada por um amigo que é fisioterapeuta e também pela minha nutricionista.

Vou descobrir se ela realmente é confiável, nesta semana, quando fizer minha reavaliação e comparar com a medição da balança! A marca dela é WISO W904i.

Beijos e estou torcendo tb pelo seu sucesso!

:laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Editado por Suggarnomore
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, nesta semana terminei o Oxyelite Pro e perdi do início ao fim do uso 1,5 kg! Sim, 1,5 Kg, em quase dois meses, treinando de três à cinco vezes na semana e intercalando com minhas corridas de rua! Tb havia diminuido carboidratos e adicionado azeite ou abacate à noite, antes de dormir.

Embora esta perda de peso seja irrizória, vou fazer minha avaliação física nesta semana pra ver se devo me jogar da ponte ou ficar feliz. Acho que ganhei músculos uma vez que perdi alguns cm de barriga e coxas. Nesta semana posto o resultado e a comparação.

Sou tímida, não tô afim de postar fotos.

Domingo passado participei da 7ª Corrida da João César-10 Km. Me surpreendi! Fui muito bem, não parei e nem andei momento algum, sendo que no último km ainda consegui aumentar a velocidade! Happy day!

Ah, tb tenho que relatar algo incrível: Ontem, um amigo me deu 1 scoop de Hemo Rage Black UC e eu tomei de manhã, batido com 200 ml de Ades, whey, aveia e banana. Isso às 08hs. Daí fui levar meus filhos até a casa de minha mãe e no caminho começei a sentir alguns "formigamentos" nas mãos, dedos e braço.

às 09hs cheguei à academia e treinei, treinei, treinei como NUNCA havia treinado em minha vida! Puxa vida, aumentei todos oso meus pesos! Um Fôlego e um gás... inacreditável!!! Encomendei com ele um pote pra mim! Logo eu que sempre desconfiei desses estimulantes! Adorei! Em compensação hoje estou com as pernas doloridas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...