Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Gisele_ Abdômen Definido (Sonho?)


Suggarnomore

Posts Recomendados

Não fiz a tal avaliação física até hoje. No dia definido,meu carro apagou em plena João Cesar e não pude chegar à tempo para avaliação.

Na outra semana viajei com a família. Tentei me exercitar todos os dias mas fiz certinho só nos primeiros dias, depois foi um desastre: comelança de besteiras na praia, ócio e dormidas!

Muito bem, voltei com dois quilinhos à mais, mas já consegui perder.

Meu Oxyelite ainda não chegou e eu não me contento de tanta ansiedade.

Tirei algumas fotos na praia e vou postar uma depois, para fazer o "antes e depois" do Oxyelite (quando o bendido chegar).

Ando cansada à bessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Beleza, hoje estou meio cansada, mas vou comentar minha novidade: Comecei ontem à tomar uma cápsula de Oxyelite.

Acho que fiz errado, pois tomei uma cápsula 40 min após tomar um iogurte light com aveia.

Não senti nada, durante o dia todo.

Me falaram que eu sentiria sudorese, perda de apetite e vontade de beber agua, mas na verdade, nada alterou do que já estou acostumada, pois trabalho debaixo de uma calor infernal em Betim (portanto sudorese aconteceu mesmo, nem mais nem menos); bebo muita agua (ando com uma garrafinha sempre cheia comigo) e o apetite, acho que não mudou.

Hoje foi minha folga e por isso acordei mais tarde.

Tomei o Oxyelite Pro às 08:30 e às 09:00 comi meio pão integral com uma fatia de queijo e café.

Fui para academia e treinei da seguinte forma (minha ficha mudou):

20' esteira

voador invertido + rosca direta no cross 4x12

remada alta 4x12

remada baixa + rosca alternada 4x10

lenvantamento lateral + frente 4x10

abdominais "infra" livre 4x20

abdominais "infra" joelhos flexionados 4x25

Os exercícios de braço foram com baixo peso e um pouco mais de velocidade. Quero só definir.

Durante o treino ingeri 4 capsulas d BCAA e mais 2 após 10 minutos do término.

Quando cheguei, simplesmente "esqueci" de comer e fui fazer outras coisas (hidratei e cortei os cabelos de minha menina)

Espero que o treino não ficou totalmente perdido, com a ingestão do BCAA.

Almocei 12:30 e agora ainda não estou com fome(14:30).

No mais senti não a tão agitação que falam ser causado pelo Oxyelite, mas estou meio cansada.

Queria ter mais paciência para detalhar minha alimentação e treino, mas já que ninguem opina, fico meio desmotivada.

:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que legal suggarmore.

Eu vou iniciar o treino com o Oxyelite, pelas minhas amigas tem feito maravilhas, e o meu caso é idêntico ao seu... estou sofrendo o preço de uma gravidez meio desarrumada...

semana que vem vou no nutricionista esportivo e só vou começar o oxy quando tiver toda essa orientação da alimentação, porque já ouvi falar que é jogar dinheiro fora se não tiver associado a uma dieta rigorosa.

Vou acompanhar sua evolução... ambas na luta pela barriguinha lisa ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que legal suggarmore.

Eu vou iniciar o treino com o Oxyelite, pelas minhas amigas tem feito maravilhas, e o meu caso é idêntico ao seu... estou sofrendo o preço de uma gravidez meio desarrumada...

semana que vem vou no nutricionista esportivo e só vou começar o oxy quando tiver toda essa orientação da alimentação, porque já ouvi falar que é jogar dinheiro fora se não tiver associado a uma dieta rigorosa.

Vou acompanhar sua evolução... ambas na luta pela barriguinha lisa ;)

Que legal suggarmore.

Eu vou iniciar o treino com o Oxyelite, pelas minhas amigas tem feito maravilhas, e o meu caso é idêntico ao seu... estou sofrendo o preço de uma gravidez meio desarrumada...

semana que vem vou no nutricionista esportivo e só vou começar o oxy quando tiver toda essa orientação da alimentação, porque já ouvi falar que é jogar dinheiro fora se não tiver associado a uma dieta rigorosa.

Vou acompanhar sua evolução... ambas na luta pela barriguinha lisa ;)

Obrigada pela força, debbyab, que bom que não sou a única nesta luta contra abdomen "gordo",rsrs

Legal saber que vc vai procurar um Nutricionista Esportivo. Eu procurei uma nuricionista, mas ela é Funcional. Foi muito bom, pois eu estava com alguns problemas funcionais que resolveram bem, mas quero procurar um Esportivo para me orientar melhor na dieta.

Abraços

Hoje estive de folga.

Acordei às 08:00 e tomei uma capsula do Oxielite. Meia hora depois tomei meu café da manhã.

À tarde fui para academia, malhar pernas e abdomen.Antes, durante e 15 minutos depois do treino, ingeri duas capsulas de BCAA, totalizando 6 cáps (seguindo o rótulo do produto).

Fiz um oblíquo na prancha que, Meu Deus, não é simples, mas deu pra fazer as séries direitinho!

Fui para academia na intenção de fazer 45 minutos de musculação, mas não consegui! Fiquei lá mais de uma hora e meia. Claro que contando com 20 min de esteira.

Às 16 horas tomei outra cápsula de Oxyelite.

Comi duas fatias de pão integral light e umas 50g de queijo minas com chá verde sem açucar.

Sobre o Oxyelite: hoje é o quarto dia e até agora NÃO sinto nenhum efeito colateral! Nada mesmo. Nem enjoos, nem falta de apetite e o principal, já estou com sono!

Sabe o que penso de verdade? Não sou mais resistente que ninguém, mas como posso ter insônia (como dizem ser um dos sintomas) se: Não tenho empregada doméstica (meu dia de folga do trabalho na empresa é dia de faxina na casa);

Meus filhos são pequenos e consomem muita da minha energia (física e mental);

Já tenho mais de 30 (menos energia que aos 20) e,

malho agora quase todos os dias!

Ou seja, depois das 20 horas, já estou "morta" querendo dormir!

Espero que não ter efeitos colaterais não signifique que o termogênico não funcione...

Mais uma coisinha: Hoje comprei alimentos mais saudáveis, como peixe, filé de frango, queijo branco, pão integral e aveia... vamos ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia que trabalho parece que me alimento melhor. Não deveria ser, mas em casa me dá uma ansiedade e acabo comendo algo que não contribui...

Oxyelite já está mostrando à quê veio: muita suadeira durante os treinos! Hoje completam oito dias de uso.

Estou pesquisando um bom frequencímetro para comprar, com preço bom também. Gosto de correr e não vejo o porquê não usar um frequencímetro para me manter em uma Zona Alvo para queima de gordura.

Ainda não vi diferença nenhuma em minha barriga.

Irritadíssima hoje! :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou acompanhando. Sei como é eu tive uma guerra com a balança pesava 96 kg e agr to com 72,9kg se quiser da uma olhada la no meu diario(), to usando oxyelite também ele é otimo pelo menos comigo né cada um tem um organismo diferente mais creio que com você vai ajudar bastante também. Com a dieta que ta la no meu diario + oxyelite + treino to perdendo +/- 1,2kg por semana e isso é otimo por que to vendo que to mantendo a massa magra e perdendo só gorduras tanto é que meu abd começou a aparecer :)

To acompanhando aqui, espero ver sua avaliação fisica, ver se a dieta ta certinha e quero ver você definindo esse abdomen hein atingir suas metas haha to aqui pra ajudar ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou acompanhando. Sei como é eu tive uma guerra com a balança pesava 96 kg e agr to com 72,9kg se quiser da uma olhada la no meu diario(http://www.hipertrof...ao-e-definicao/), to usando oxyelite também ele é otimo pelo menos comigo né cada um tem um organismo diferente mais creio que com você vai ajudar bastante também. Com a dieta que ta la no meu diario + oxyelite + treino to perdendo +/- 1,2kg por semana e isso é otimo por que to vendo que to mantendo a massa magra e perdendo só gorduras tanto é que meu abd começou a aparecer :)

To acompanhando aqui, espero ver sua avaliação fisica, ver se a dieta ta certinha e quero ver você definindo esse abdomen hein atingir suas metas haha to aqui pra ajudar ;)

Oi GGoomes, obrigada pela força!

1,2 kg por semana? Puxa vida, isso é sensacional! Parabéns pela conquista!

Acho que estou muito anciosa para ver o resultado por isso fico irritada, mas minha ficha está caindo e agora aumentei os aeróbicos e treinos semanais.

Abraços!

Bem galera, é o seguinte: Aumentei meu treino.

Aeróbicos três vezes na semana (duas vezes em jejum), musculação quatro vezes.

Sucos e cafés só com adoçante.

Carboidratos com baixo IG. Sem doces, sem refrigerantes.

Três colheres de abacate com adoçante antes de dormir.

Oxyelite duas vezes ao dia (com intervalo de 6 a 8 horas).

Resultado em duas semanas: nenhum!

Sério mesmo, nenhum. Nem peso e nem circunferência abdominal diminuiram.

O que eu faço? O que mais posso fazer? deixar de comer?

Estou :mad: :mad: :mad: , pois me conheço e não consigo saber onde estou me sabotando!

Editado por Suggarnomore
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

espera 2 semanas e vê no que da, se realmente não estiver mudando nada, pernas, culotes, barriga então reveja sua dieta e seus exercícios, seu oxyelite comprou aonde? tem que tomar cuidado por que tem lugar que vende falso, tem que ser oxyelite direto dos EUA.

Dieta eu recomendo vc a consumir muita proteína como muita gente ja deve ter dito, carboidratos consuma os de baixo ig, gorduras boas polinsaturadas e monosaturadas, não se esqueça que você tem que estar em um deficit calórico comendo menos calorias do que consome maaaas sem exageros (exageros tipo gastar 2500kcal por dia e comer so 1000), o oxyelite com você eu já não sei mais eu tomo 2 capsulas quando acordo e 1 antes do treino e sinto bem o efeito, aeróbico faco em dias intercalados, tipo segunda quarta e sexta e treino com alta intensidade sempre.

Outra coisa você tem um dia do lixo a cada 2 semanas? um dia que você pode estourar as calorias e comer um pouquinho mais? umas 500kcal a mais do que costuma comer, isso ajuda o corpo a nao criar platos que dificultam e MUITO a perca de gordura, alem de aliviar um pouco o stress da dieta

Mais uma coisa, vc não notou diferença na barriga, mais e nas pernas, braços, culotes, etc prestou atenção nisso? não se esqueça que o corpo perde gordura em todas as partes, não tem com perder só na barriga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

espera 2 semanas e vê no que da, se realmente não estiver mudando nada, pernas, culotes, barriga então reveja sua dieta e seus exercícios, seu oxyelite comprou aonde? tem que tomar cuidado por que tem lugar que vende falso, tem que ser oxyelite direto dos EUA.

Dieta eu recomendo vc a consumir muita proteína como muita gente ja deve ter dito, carboidratos consuma os de baixo ig, gorduras boas polinsaturadas e monosaturadas, não se esqueça que você tem que estar em um deficit calórico comendo menos calorias do que consome maaaas sem exageros (exageros tipo gastar 2500kcal por dia e comer so 1000), o oxyelite com você eu já não sei mais eu tomo 2 capsulas quando acordo e 1 antes do treino e sinto bem o efeito, aeróbico faco em dias intercalados, tipo segunda quarta e sexta e treino com alta intensidade sempre.

Outra coisa você tem um dia do lixo a cada 2 semanas? um dia que você pode estourar as calorias e comer um pouquinho mais? umas 500kcal a mais do que costuma comer, isso ajuda o corpo a nao criar platos que dificultam e MUITO a perca de gordura, alem de aliviar um pouco o stress da dieta

Mais uma coisa, vc não notou diferença na barriga, mais e nas pernas, braços, culotes, etc prestou atenção nisso? não se esqueça que o corpo perde gordura em todas as partes, não tem com perder só na barriga

espera 2 semanas e vê no que da, se realmente não estiver mudando nada, pernas, culotes, barriga então reveja sua dieta e seus exercícios, seu oxyelite comprou aonde? tem que tomar cuidado por que tem lugar que vende falso, tem que ser oxyelite direto dos EUA.

Dieta eu recomendo vc a consumir muita proteína como muita gente ja deve ter dito, carboidratos consuma os de baixo ig, gorduras boas polinsaturadas e monosaturadas, não se esqueça que você tem que estar em um deficit calórico comendo menos calorias do que consome maaaas sem exageros (exageros tipo gastar 2500kcal por dia e comer so 1000), o oxyelite com você eu já não sei mais eu tomo 2 capsulas quando acordo e 1 antes do treino e sinto bem o efeito, aeróbico faco em dias intercalados, tipo segunda quarta e sexta e treino com alta intensidade sempre.

Outra coisa você tem um dia do lixo a cada 2 semanas? um dia que você pode estourar as calorias e comer um pouquinho mais? umas 500kcal a mais do que costuma comer, isso ajuda o corpo a nao criar platos que dificultam e MUITO a perca de gordura, alem de aliviar um pouco o stress da dieta

Mais uma coisa, vc não notou diferença na barriga, mais e nas pernas, braços, culotes, etc prestou atenção nisso? não se esqueça que o corpo perde gordura em todas as partes, não tem com perder só na barriga

Ei GGoomes, vc saca bastante de hipertrofia! Muito legal!

Olha, na verdade eu estou sendo minha própria carrasca! Ontem mesmo já me medi e havia perdido 2cm de abdomen!

Não tomo duas cápsulas de Oxyelite pela manhã, mas na próxima semana farei igual à vc.

Quanto aos treinos, eu não sou molenga, pego pesado e como disse antes, estou correndo três vezes na semana e a cada treino aumento 5 minutos.

Musculação aumentei, agora já faço 5 vezes, vou postar meu novo treino para esta semana.

Meu dia do lixo, costuma ser no sábado, mas sem exageros...

Tenho pesquisado bastante aqui no Hipertrofia e em vários outros sites, sobre alimentação saudável e cardápios. Tento seguir de forma correta.

O que acho estranho, sinceramente é a facilidade que todos relatam para emagrecer, e eu nessa tristeza toda!

O pior é que eu sou a tal "falsa magra": de roupa parece tudo no lugar e de biquini aquela barriga maldita saltando!

Bem, o melhor a fazer é continuar, certo?

Abraços e valeu pelas dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5x por semana muito bom, só não esquece de dormir direitinho se não complica haha. Olha você lendo o que todo mundo escreve acha que tiveram uma certa facilidade, mais é difícil principalmente no começo, depois que você adquirir conhecimento do seu corpo, o que funciona e o que não funciona com ele ai sim pode dar uma facilitada, mais relaxa que no começo é sempre assim a gente fica perdido no meio de tanta informação.

Continue, tenha paciência e disciplina mantenha o foco e força de vontade que você consegue, já perdeu 2 cm de abdômen se continuar assim vai chegar aonde quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...