Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Mito Ou Verdade ?

Posts Recomendados

Postado

Gnt so novo aqi não sei se to postando na area certa mais tenho uma duvido se vcs poderem me ajudar seria muito grato.

Eu estou tomando 7 ovos mas eu tiro a gema e tomo so a clara puro to tomando crua e isso pode me ajudar a ganhar e construir musculos ?

Publicidade

Postado

Gnt so novo aqi não sei se to postando na area certa mais tenho uma duvido se vcs poderem me ajudar seria muito grato.

Eu estou tomando 7 ovos mas eu tiro a gema e tomo so a clara puro to tomando crua e isso pode me ajudar a ganhar e construir musculos ?

pedreiros podem te ajudar a "construir" musculos

Postado

claro que sim, contando com que o resto da dieta esteja bem estruturada

hm mais eu acabei de ver um negocio aqi e disse se consumir crua pode causar infecção da salmonela agr fikei meio asim com medo kkkk mais valeu ae :D
Postado

Velho tu pode consumir a gema, mas lembre-se vc deve consumir 1g/kg de gordura, não sei o teu peso, pela foto é magrinho 60kg mais ou menos, então poderia consumir 60g de gordura, com 7 gemas vc teria 35g de gordura!

Salmonela é dificil encontrar, porém quando pega aí o bicho é feio!!!

Postado

Hoje me dia é muito difícil de encontrar salmonela nos ovos.

Os ovos de granjas de grande porte (as que vendem nas caixas c/ 12) são lavados 2 vezes antes de serem colocados nas caixas.

Mito é: a salmonela está na clara ou gema.

A salmonela estaria na parte externa do ovo.

Só uma coisa: a clara até ajuda.... mas sem malhar meu querido, não dá.

Postado

Brow apesar de todo o controle q existe sobre a procedencia dos ovos eu não arrisco vou de ovo cozido e albumina...pq salmonela e foda quando pega...flw

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...