Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
Tais moléculas são as mesmas do Halovar e M-drol juntas. Porém a dosagem da substância usada no M-drol é 5mg maior neste produto.

No Dark Cyde ReigN vem 60 cápulas, para usar 2 cápsulas por dia durante 30 dias.

Cliente Atletika BodyStore - Ciclo REIGN DARK CYDE 20 Cápsulas.

"Senti muita fome no ciclo do reign, comia muito e sentia que a digestão era muito rápida, depois passei a sentir muita força,

em 15 dias na academia passei de 40 para 110kg no supino reto, senti energia e dureza muscular, minha libido caiu um pouco,

mas o Recycle fez voltar ao normal, gostei dos resultados, recomendo."

Beleza, o cara passou de 40kg pra 110kg em 15 dias...

Aham, tá certo.

Quanto ao produto, não achei muito ruim não, mas ainda fico com o M-Drol.

Além do mais, a propaganda é um pouco enganosa (19kg em até 4 semanas) e o produto é CARO!

Editado por ViniArruda
Postado

falar a verdade Ph's não prestam comprei o M-droll e não ganhei nem se qer uns 2 kilos cm esse Ph's bom isso foi no meu caso cada organismo reage de uma forma diferente e fiz o ciclo certinho cm Tpc e tudo mais n adianto

Postado

a galera daqui odeia pesquisar, pqp.

esse dos ph que tomei foi o que mais me deu resultado, porém, ph é furada, não pq não da resultado que da sim (não da se o cara não tiver alimentação e for frango) mas pq os efeitos são menores que durateston (por exemplo), os colaterais são os mesmos ou até piores e querendo ou não, não sabemos o que realmente tem ali...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...