mortuus 23 Postado Fevereiro 17, 2012 às 21:34 Postado Fevereiro 17, 2012 às 21:34 Quase escorreu uma lágrima relembrando algumas coisas que vcs estão falando, hahahaha, bom ver que não sou o único velho aqui......double dragon era demais, nada como ficar dando sei lá quantas giratorias na parte final pra ter continues eternos... To esperando muito esse Mercenários 2, é o sonho de quem nasceu nos anos 80 ver esses caras juntos....não precisa nem de diáologo o filme.
garotomarombeiro 2 Postado Fevereiro 17, 2012 às 22:50 Postado Fevereiro 17, 2012 às 22:50 Esses filmes de Resident são lamentáveis... Pelamor... Falo isso com propriedade de quem conhece a história e jogou todos os games... Enfim, talvez assista algum dia, se me emprestarem... verdade mano a historia nao tem nada a ver com os jogos ,ate o chris ta com uns 100kg a menos rsrsrs
Visitante Éverton Udson Postado Fevereiro 18, 2012 às 23:27 Postado Fevereiro 18, 2012 às 23:27 @Iceman gostei de ler teus comentários cara, bom saber que tem gente que ainda gosta dos Old (adrenalina), eu sou novo mas acompanhei a década de 90 quanto á filmes e games (principalmente games, a diversão era mais importante do que efeitos visuais). Era foda achar um pc pra jogar, aqueles disquetes huahsahusa e o velho nitendo dar aqueles "soprão" pra pegar as fitas hehe. Joguei muito o Street Fighter, lá no fliperama agente fazia apostas. No Mortal Kombat também rolava altos desafios "desde pequeno eu escolho sempre o Sub-Zero (8)". Só não gostava muito de The King, mas também era uma febre aqui no bairro. agora um momento nostalgia total, quem aí jogou Top Gear no Nitendo 16bites ? ooooooooooooooooooooooow épico cara, vem lagrimas nos olhos quando ouço essa musica: quem nunca bateu na trave do lado direito da chegada pra passar em 1° e 2° lugar não sabe o que é ser Hacker!! ASHHUSAHUSA' Vc n tem emulador de s.nitendo n? Eu ainda jogo tds esses games............
Italoo 2 Postado Fevereiro 19, 2012 às 00:09 Postado Fevereiro 19, 2012 às 00:09 (editado) O 1 foi uma merda..... lixo completo [ 2 ] [3] Editado Fevereiro 19, 2012 às 00:11 por Italoo
Budega 24 Postado Fevereiro 19, 2012 às 17:05 Postado Fevereiro 19, 2012 às 17:05 o 1 tava tao rumi q eu durmi, e eu nunca durmo vendo TV, n espero nd diferente do 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora