Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quase escorreu uma lágrima relembrando algumas coisas que vcs estão falando, hahahaha, bom ver que não sou o único velho aqui......double dragon era demais, nada como ficar dando sei lá quantas giratorias na parte final pra ter continues eternos...

To esperando muito esse Mercenários 2, é o sonho de quem nasceu nos anos 80 ver esses caras juntos....não precisa nem de diáologo o filme.

Publicidade

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Esses filmes de Resident são lamentáveis... Pelamor... Falo isso com propriedade de quem conhece a história e jogou todos os games... Enfim, talvez assista algum dia, se me emprestarem...

verdade mano a historia nao tem nada a ver com os jogos

,ate o chris ta com uns 100kg a menos rsrsrs

Visitante Éverton Udson
Postado

@Iceman

gostei de ler teus comentários cara, bom saber que tem gente que ainda gosta dos Old (adrenalina), eu sou novo mas acompanhei a década de 90 quanto á filmes e games (principalmente games, a diversão era mais importante do que efeitos visuais). Era foda achar um pc pra jogar, aqueles disquetes huahsahusa e o velho nitendo dar aqueles "soprão" pra pegar as fitas hehe. Joguei muito o Street Fighter, lá no fliperama agente fazia apostas. No Mortal Kombat também rolava altos desafios "desde pequeno eu escolho sempre o Sub-Zero (8)". Só não gostava muito de The King, mas também era uma febre aqui no bairro.

agora um momento nostalgia total, quem aí jogou Top Gear no Nitendo 16bites ? ooooooooooooooooooooooow épico cara, vem lagrimas nos olhos quando ouço essa musica:

quem nunca bateu na trave do lado direito da chegada pra passar em 1° e 2° lugar não sabe o que é ser Hacker!! ASHHUSAHUSA'

Vc n tem emulador de s.nitendo n?

Eu ainda jogo tds esses games............

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...