Visitante usuario_deletado17 Postado Fevereiro 16, 2012 às 22:11 Postado Fevereiro 16, 2012 às 22:11 (editado) Resident Evil Regeneration foi o mais fiei que eu vi aos games.... Tem também Hitman, eu gostei do filme. Não seria Degeneration?? E esse filme foi feito como um arco na história do resident... Nada mais lógico do que ser "fiel" já q literalmente faz parte da história dos jogos. Mas no caso a história se passa entre resident evil 4 e o 5 (jogo) Editado Fevereiro 16, 2012 às 22:12 por ranzo159
Hypertrofia 0 Postado Fevereiro 17, 2012 às 01:42 Postado Fevereiro 17, 2012 às 01:42 Concordo contigo, Odiei Tekken, Max Payne foi um horror e Doo nem se fala. E eu n sou velho gaga igual o Ice, mas adoro esses filmes Predador, O exterminador do Futuro 1 e 2, etc.......... concordo com tigo tb. para mim unico filme que presto de adaptação de hq/jogo foi o batman. meu deus tekken foi uma diarreia assim como dragonbosta evolution olha que joguei tekken desde o 1, e eu via dragon ball (da epoca do goku kid) quando era criança. ^^
Visitante usuario_deletado17 Postado Fevereiro 17, 2012 às 01:46 Postado Fevereiro 17, 2012 às 01:46 Vcs tão dizendo q essas adaptações de games foram ruins... JAMAIS, JAMAIS, JAMAAAAIS assistam King of fighters. Peguei 15 minutos do final e fiquei mais ou menos assim
wings 12 Postado Fevereiro 17, 2012 às 01:53 Postado Fevereiro 17, 2012 às 01:53 a vei acabo os filmes de hq... capitao america iron man tudo lixo
Supermoderador mpcosta82 2967 Postado Fevereiro 17, 2012 às 11:40 Supermoderador Postado Fevereiro 17, 2012 às 11:40 isso que vcs não assistiram a primeira versão do Justiceiro, que foi feita na década de 80 e o Dolph Lundgren era o Justiça, sério, acho que não existe um filme mais lixo na história do cinema). Tem sim... (He-man e os ) Mestres do Universo (por sinal, também com o Dolphn Lundgren)
JúniorTK 4 Postado Fevereiro 17, 2012 às 12:16 Postado Fevereiro 17, 2012 às 12:16 @Iceman gostei de ler teus comentários cara, bom saber que tem gente que ainda gosta dos Old (adrenalina), eu sou novo mas acompanhei a década de 90 quanto á filmes e games (principalmente games, a diversão era mais importante do que efeitos visuais). Era foda achar um pc pra jogar, aqueles disquetes huahsahusa e o velho nitendo dar aqueles "soprão" pra pegar as fitas hehe. Joguei muito o Street Fighter, lá no fliperama agente fazia apostas. No Mortal Kombat também rolava altos desafios "desde pequeno eu escolho sempre o Sub-Zero (8)". Só não gostava muito de The King, mas também era uma febre aqui no bairro. agora um momento nostalgia total, quem aí jogou Top Gear no Nitendo 16bites ? ooooooooooooooooooooooow épico cara, vem lagrimas nos olhos quando ouço essa musica: quem nunca bateu na trave do lado direito da chegada pra passar em 1° e 2° lugar não sabe o que é ser Hacker!! ASHHUSAHUSA' até hoje quando ouço a palavra Horizonte lembro do pw HORIZONS. as fases que mais gostava era a do Gelo e a da Uva, nessa ultima era foda quando você batia em uma placa de Uva, todo mundo lhe passava HAUSHUSAHUSA' Sobre as adaptações são tudo fail mesmo, fogem muito da historia original. Resident Evil eu gostei porque assisti primeiro o filme antes de começar a jogar, então aceitei melhor do que quem acompanhou a cronologia dos games antes do filme. Só pra lembrar o RE6 já está com previsão de lançamento (eu acho), vi o trailer ficou muito top, pra quem não curtiu o RE5 pq era só ação (eu adorei ;D) esse agora vai ser mais estilo o RE4 (survival). o RE5 em filme sai no fim do ano. Abraços
Supermoderador mpcosta82 2967 Postado Fevereiro 17, 2012 às 12:51 Supermoderador Postado Fevereiro 17, 2012 às 12:51 quem nunca bateu na trave do lado direito da chegada pra passar em 1° e 2° lugar não sabe o que é ser Hacker!! ASHHUSAHUSA' bons tempos aqueles... Top Gear era fantástico.
.Fortes. 0 Postado Fevereiro 17, 2012 às 16:50 Postado Fevereiro 17, 2012 às 16:50 Vi o primeiro filme e achei fraco, mas como gosto de ver filmes com tiros e explosões, é certeza que verei esse também.
Breno Holanda 123 Postado Fevereiro 17, 2012 às 18:40 Autor Postado Fevereiro 17, 2012 às 18:40 E qdo conseguia comprar o motor de 80 mil? Nossa, viagem, tirava onda com os caras... Salvar o progresso no jogo? Só com password, lembram? Ninguém nem sonhava com memory card ainda... Erá mó loco, Viciava no meu Nitendo 98 KKKKKK Mó treta fica passando a borracha na fita pra continuar jogando, aheuhauheuahuea.. mas voltando ao assunto ae, do Jogo nao se parecer com o Filme (resident evil) sei lá, jogo é jogo, filme é filme, Mas na minha opniao tb, o Resident evil 3 (jogo) foi mt bem bolado, pago pau até hoje pra ele, mesmo tendo jogos melhores, claro.. Nem sabia q o poster era Fake =/
wings 12 Postado Fevereiro 17, 2012 às 19:29 Postado Fevereiro 17, 2012 às 19:29 nossa vei q nostalgia se bobiar ainda tenhu um caderno dos meus password do crash no play1 zerar zelda oot no 64 jogar mortal kombat com os amigos madrugar jogando top gear nossa q saudade...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora