Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Pára vai, se vc achou um lixo foi pq nasceu depois da década de 90.

O 1 foi homenagem pura aos filmes de ação dos anos 80.

Eram os típicos filmes sobre o exército de um homem só.

Foi legal sim, nostalgia pura.

Enredo fraco, história rasa, na real enredo e história são só um pretexto para milhares de tiros, mortes e explosões.

Mas 99% dos grandes filmes de ação que fizeram sucesso na década de 80 eram assim.

Só começou a mudar esse cenário com o lendário Duro de Matar 1, que mostrou um herói mais humano, que sangrava, que se ferrava e terminava o filme quase tão arrebentado quanto os bandidos, mas continuou na temática do exército de um homem só.

Até hoje não vi uma única adaptação de games para filme que tenha ficado bacana...

Vocês não imaginam a minha decepção quanto assisti Street Figther.

PS. passei a adolescência quase toda jogando Street Figther II, a febre que foi o Counter Strike na década passada e a febre que é Skyrim agora, era Street no início da década de 90.

bons tempos aqueles :D

Filmes de ação da década de 80 eram bons demais.

Publicidade

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_deletado17
Postado

Enredo fraco, história rasa, na real enredo e história são só um pretexto para milhares de tiros, mortes e explosões.

Mas 99% dos grandes filmes de ação que fizeram sucesso na década de 80 eram assim.

Só começou a mudar esse cenário com o lendário Duro de Matar 1, que mostrou um herói mais humano, que sangrava, que se ferrava e terminava o filme quase tão arrebentado quanto os bandidos, mas continuou na temática do exército de um homem só.

Até hoje não vi uma única adaptação de games para filme que tenha ficado bacana...

PS. passei a adolescência quase toda jogando Street Figther II, a febre que foi o Counter Strike na década passada e a febre que é Skyrim agora, era Street no início da década de 90.

Concordo q o filme foi uma homenagem aos filmes de ação... Naquela época era só tiro e explosão pra todo lado, história era mínima (mas eu curtia demais quando era criança tá loko)

Peguei a febre do street (mas não cheguei a participar dela, era bem novinho) Aí do PS1 pra frente peguei todas

Cara... A única adaptação q prestou pro cinema na minha opnião foi Prince of Persia...

Postado

Assistam Silent Hill, melhor e única adaptação de games que realmente segue fielmente a história!! Vale muito a pena...

Novamente sobre Resident, se não fosse para seguir fielmente a história, não faz o menor sentido se chamar "Resident Evil"... O único que salva é o primeiro mesmo, o resto...

Visitante Éverton Udson
Postado (editado)

Concordo contigo, Odiei Tekken, Max Payne foi um horror e Doo nem se fala.

E eu n sou velho gaga igual o Ice, mas adoro esses filmes :D

Predador, O exterminador do Futuro 1 e 2, etc..........

Editado por Éverton Udson

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...