Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Olá pessoal,

Por acaso, alguém conhece alguma loja no Brasil que venda, ou alguém que faça, a Trap Bar (imagem abaixo), pois preciso dela para minha academia residencial:

trap-bar-deadlift.jpg

Trapbar-300x225.jpg

Ela pode vir em formato hexagonal, retangular ou até mesmo em forma de losango.

Valeu!

gostei da criatividade da primeira foto, o cara colocou um pneu de alguma roda na anilha aidjpasda.

Visitante usuario_deletado17
Postado

o jeito deve ser mandar fazer mesmo...

mas para que serve isso? (desculpe minha ignorancia)

Serve pra fazer um DeadLift diferente... Muda a posição inicial.

Só não lembro exatamente o objetivo dessa barra... Acho q tem menos impacto na lombar e dá pra erguer mais cargas. ACHO

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

o jeito deve ser mandar fazer mesmo...

mas para que serve isso? (desculpe minha ignorancia)

Além do deadlift serve para o Farmers walk que é um exercício utilizado em prova de força.

Editado por Derdrake
  • 3 semanas depois...
Postado

é o mesmo exercicio que se usa aqueles cilindros em provas certo?

Correto mas os cilindros estimulam mais fibras musculares por não ter a estabilização da barra entre o lado direito e o esquerdo.

Postado

Correto mas os cilindros estimulam mais fibras musculares por não ter a estabilização da barra entre o lado direito e o esquerdo.

mas esse aparelho serve para treinar para o exercicios dos cilindros? eu nunca vi esse aparelho em competiçoes

Postado

mas esse aparelho serve para treinar para o exercicios dos cilindros? eu nunca vi esse aparelho em competiçoes

O princípio é o mesmo, os músculos estimulados são os mesmos dos cilindros. Talvez o exercício com os cilindros seja mais difícil por não ter a estabilização da barra. É como se você fizesse supino com barra, ou halteres, o exercício é o mesmo mais o estímulo é diferente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...