Vinicius Bobbia 1 Postado Fevereiro 16, 2012 às 00:44 Postado Fevereiro 16, 2012 às 00:44 Boa noite a todos do hipertrofia.org, sei que devem tar pensando " ah deve ser so mais um novatinho procurando algo aqui no forum e pulando fora... " , errado, sei que cada um tem seu modo de pensar, mais se puderem responder minha duvida eu ficarei muito grato, seguinte, eu faço academia , malho normal, mais minha " barriguinha " digamos esta um pouco acima do tamanho adequado e quando eu digo adequado é bem maior, meu professor de academia , não confio muito nele, acho que ele nao leva muito o lado profissional do treinamento fisico , moro no interior de MG, seguinte, eu quero emagrecer, ele me indicou o famoso Ripped Extreme ( red ) + Bcaa 3500... Mais eu dei umas lidas nos topicos do forum, e falaram la sobre Oxylite, Lipo6, então minha duvida é a seguinte, esse Ripped funciona mesmo com bcaa ? Ou eh melhor junta uma grana melhor e comprar ou Oxylite ou lipo6 ? Agradeço a todos, se puderem me ajudar, e mesmo nao podendo agradeço pela atencao... att, Vinicius.
arthur:Machado 0 Postado Fevereiro 16, 2012 às 00:47 Postado Fevereiro 16, 2012 às 00:47 que perde gordura? dieta! se nao tiver dieta nao adianta toma nao, eu compraria um lipo6 axo o melhor kk abraço
Matheus_ 309 Postado Fevereiro 16, 2012 às 00:48 Postado Fevereiro 16, 2012 às 00:48 dieta pesquisa aqui no forum que tu acha como montar a sua Depois de ter montado ela tu pensa se vai usar termo ou algo do genero.
Vinicius Bobbia 1 Postado Fevereiro 16, 2012 às 14:44 Autor Postado Fevereiro 16, 2012 às 14:44 Certo, vou dar uma olhada, obg quem ajudou ae (:
Posts Recomendados