Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Jayme Natan
Postado

dizem que iogurte também ajuda a diminuir as flatulências, conheço bastante gente que toma assim

É, falam que isso ameniza os puns :laughingsmiley:

Publicidade

• Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante Jayme Natan
Postado (editado)

ter medo de suplementar por causa de PEIDO? piada né?!

eu me revolto com essas coisas, pqp, isso existe não.

rsr, na verdade não é o peido, é o cheiro que ele traz,

e o problema não é nem pra quem toma, é pra quem convive com quem toma... porque tem lugares que é constrangedor você ficar soltando bufa, ainda mais quem trabalha com um monte de gente, ou fica em lugar fechado com outras pessoas a maior parte do dia...

por isso na hora de tomar Albumina, é bom colocar com iogurte que ameniza isso... a não ser que você queira ser pra sociedade uma carniça ambulante... :laughingsmiley:

na academia as vezes eu sinto o cheiro, de longe dá pra sentir, maior falta de educação...

Editado por Jayme Natan
Postado (editado)

EUAHEAHEOHASDAuaoe dando boas risadas com os "relatos" aqui

o cara que falou que peidou na academia, aí comentaram do cheiro ruim e ele ficou se segurando pra nao rir kkkkkkkkkkkkkkk, ja fiz muito isso tomando albumina no inicio, mas como ja tomo ha 1 ano acho que meu organismo acostumou, nao solto mais peido que nem antes não.. Acho que é como o dones falou, se vc tiver uma flora intestinal boa/saudável nao vai dar tantos gases

Editado por death.drk
Postado

Nossa véi eu peido bastante normalmente :D mas depois que comecei a tomar albumina piorou, com certeza.

Mas depois que eu passei a usá-la conforme a indicação do Ney Felipe até os peidos que eu soltava antes diminuíram (mera coincidência com certeza), hoje eu tomo 50g por dia e tá bem tranquilo posso dizer.

A dica que o Ney deu num dos tópicos dele era hidratar a albumina antes de tomá-la para assim poder comê-la.

Você ferve a água e joga um pouco na albumina e vai mexendo, vai adicionando mais conforme sentir a necessidade, ela engrossa e vira uma massinha, parece um pouco com ovo poché, dai dá pra jogar um salzinho, azeite e mandar pra dentro sussa, não sei se foi isso que me ajudou com as flatulências mas que ficou bem mais gostoso comer albumina, isso ficou ;)

Postado

Quando comecei a tomar albumina não dava pra guentar o cheiro nao, tipo podre mesmo e um atraz do outro ahuahuahu

hoje em dia nao sofro mais tanto com esse problema, um que outro só, nao sei se é valido mas parece que 'deu uma acostumada'.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...