Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Decadrenal

Posts Recomendados

Postado

Maninho esse medicamento que vc esta usando não é um esteróide anabolizante não. É um córtico esteróide. O efeito dele é antiinflamatório, ele não tem nenhum efeito anabolizante. Muito pelo contrário, como todos os córtico esteróides ele tem um grande efeito catabolizante, com acentuada perda de massa muscular e retenção de sais e água, entre outros efeitos colaterais seriíssimos.

Você deve ter se enganado como os nomes, né? kkkkkk

Publicidade

Postado

poisé mano, agora q eu percebi msm, mas quer saber.. eu já tomei e to inchando um pouco (sei q é apenas líquido)..

vou terminar de tomar essa mer.da e vê no q vai dá. kkk

acha q vai fazer algum mal se eu misturar com deca-durabolin na sexta e uma durateston na segunda (eu nunca consigo fazer um ciclo..) ?

Postado

poisé mano, agora q eu percebi msm, mas quer saber.. eu já tomei e to inchando um pouco (sei q é apenas líquido)..

vou terminar de tomar essa mer.da e vê no q vai dá. kkk

acha q vai fazer algum mal se eu misturar com deca-durabolin na sexta e uma durateston na segunda (eu nunca consigo fazer um ciclo..) ?

não mistura nada, deixa só a deca e a dura.

você sabe que esteróides são apenas um grupo de lipideos né?

Postado

vc n ta pronto pra faze um ciclo , vc pesa 58 kg's cara ...

pega firme na dieta e treino pra subi pelo menos pra uns 70 kg ai vc cicla ...

q adianta vc ciclar e terminar com 68 kg o ciclo e perde na tpc ainda? lol

Postado

blz !!

e mano me responde uma coisa.. não sei se tem a ver, mas eu to sentindo um pouco de falta de ar e algumas dores no peito dp

q começei a usar a dexametasona..

será q isso é efeito da droga ou é apenas coincidência ???

Postado

blz !!

e mano me responde uma coisa.. não sei se tem a ver, mas eu to sentindo um pouco de falta de ar e algumas dores no peito dp

q começei a usar a dexametasona..

será q isso é efeito da droga ou é apenas coincidência ???

Pode ser efeito do corticóide sim. Como eu já te expliquei, corticóides tem uma lista imensa de efeitos colaterais. Os corticóides são receitados geralmente para combater processos inflamatórios graves. O peso que você ganha é devido a retenção de líquidos e sais. De maneira nenhuma eles poderão te ajudar a ganhar massa muscular. Só podem te ajudar a perdê-la bem rápido, pois essas drogas são derivadas do cortisol, hormônio produzido pelas supra-renais com forte ação CATABÓLICA. Em outras palavras, os corticóides fazem o contrário dos anabolizantes esteróides.

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...