Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala ai galera, sou novo aqui no forúm e gostaria que vocês que ja tem uma experiência melhor avalissem a minha dieta.

Dados

Peso: 86Kg

Altura: 188cm

Cálculo de consumo calórico diário:

Taxa de metabolismo basal (em repouso) considerado meu IMC: 2696,61 kcal/dia

Necessário por dia: 4314,58 kcal/dia

Dieta

05:00 (Café da manhã)

2 f de Pão integral + 2 f queijo branco + (+/-) 1 colher de sopa de requeijão light

1 omelete (1 ovo + sal)

Na escola

08:00

1 Fruta (maçã, pêra, banana)

09:20

1 Pão de queijo ou 1 fruta

OBS¹: Como eu estudo (das 07 ao 12:20), fica complicado comer nesse período. (todas as sugestões são bem vindas)

14:00 (Almoço)

3 c de sopa de arroz branco

3 c de sopa de feijão

1~2 filés de frango grelhado (ás vezes bife ou carne de panela)

salada (alface, tomates, beterraba, cenoura)

17:00

2 f de Pão integral + 2 f queijo branco + (+/-) 1 colher de sopa de requeijão light

1 fruta

18:30

Treino + Aeróbico (spinning, corrida)

OBS²: Antes do treino eu tomo meia tampa de Amino Liquid + 250ml de Malto/Dextrina

21:00 (Jantar)

2 c de sopa de arroz branco

2 filés de peito de frango grelhado

Salada (mesmo do almoço)

22:00

Não é sempre, mas eu tomo 1 copo 250ml de Abacate com leite desnatado e 1 colher de açucar.

Depois eu vou dormir.

Então é básicamente isso, se alterar alguma coisa é sempre no jantar que ás vezes eu como bolacha de água e sal com atum ou 1 miojo.

Meu treino é de Hipertrofia, apesar do meu tamanho e peso eu preciso/quero perder a gordura em excesso (não sei quanto de gordura eu tenho em Kg) e ganhar mais massa magra. Já fui ao nutricionista porém meus horários mudaram e eu mesmo com base na dieta antiga, em pesquisas e lendo vários (vários mesmos) posts em forúms, adaptei minha dieta.

O que eu quero saber é se minha dieta está boa, o que eu devo melhorar, incluir ou tirar dela e gostaria de saber se preciso de alguma suplementação Pós Treino.

Obrigado.

OBS³: Como é meu primeiro tópico, me desculpe se estiver em lugar inadequado ADMs. Só criei pois não achei nenhuma dúvida igual a minha.

Publicidade

Postado (editado)

Vc postou fora dos padrões, tem de discriminar os valores de macronutrientes de cada refeição. Pesquisa um pouco mais e depois volte postando conforme as regras.

Ah, e a dieta parece estar muito fraca para quem quer hipertrofia, não parece capas de atingir nem 3000kcal com essa dieta aí.

Editado por Dan Hibiki
Postado
  Em 15/02/2012 em 19:23, Dan Hibiki disse:

Vc postou fora dos padrões, tem de discriminar os valores de macronutrientes de cada refeição. Pesquisa um pouco mais e depois volte postando conforme as regras.

Ah, e a dieta parece estar muito fraca para quem quer hipertrofia, não parece capas de atingir nem 3000kcal com essa dieta aí.

2

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...