Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala ai galera, sou novo aqui no forúm e gostaria que vocês que ja tem uma experiência melhor avalissem a minha dieta.

Dados

Peso: 86Kg

Altura: 188cm

Cálculo de consumo calórico diário:

Taxa de metabolismo basal (em repouso) considerado meu IMC: 2696,61 kcal/dia

Necessário por dia: 4314,58 kcal/dia

Dieta

05:00 (Café da manhã)

2 f de Pão integral + 2 f queijo branco + (+/-) 1 colher de sopa de requeijão light

1 omelete (1 ovo + sal)

Na escola

08:00

1 Fruta (maçã, pêra, banana)

09:20

1 Pão de queijo ou 1 fruta

OBS¹: Como eu estudo (das 07 ao 12:20), fica complicado comer nesse período. (todas as sugestões são bem vindas)

14:00 (Almoço)

3 c de sopa de arroz branco

3 c de sopa de feijão

1~2 filés de frango grelhado (ás vezes bife ou carne de panela)

salada (alface, tomates, beterraba, cenoura)

17:00

2 f de Pão integral + 2 f queijo branco + (+/-) 1 colher de sopa de requeijão light

1 fruta

18:30

Treino + Aeróbico (spinning, corrida)

OBS²: Antes do treino eu tomo meia tampa de Amino Liquid + 250ml de Malto/Dextrina

21:00 (Jantar)

2 c de sopa de arroz branco

2 filés de peito de frango grelhado

Salada (mesmo do almoço)

22:00

Não é sempre, mas eu tomo 1 copo 250ml de Abacate com leite desnatado e 1 colher de açucar.

Depois eu vou dormir.

Então é básicamente isso, se alterar alguma coisa é sempre no jantar que ás vezes eu como bolacha de água e sal com atum ou 1 miojo.

Meu treino é de Hipertrofia, apesar do meu tamanho e peso eu preciso/quero perder a gordura em excesso (não sei quanto de gordura eu tenho em Kg) e ganhar mais massa magra. Já fui ao nutricionista porém meus horários mudaram e eu mesmo com base na dieta antiga, em pesquisas e lendo vários (vários mesmos) posts em forúms, adaptei minha dieta.

O que eu quero saber é se minha dieta está boa, o que eu devo melhorar, incluir ou tirar dela e gostaria de saber se preciso de alguma suplementação Pós Treino.

Obrigado.

OBS³: Como é meu primeiro tópico, me desculpe se estiver em lugar inadequado ADMs. Só criei pois não achei nenhuma dúvida igual a minha.

Publicidade

Postado (editado)

Vc postou fora dos padrões, tem de discriminar os valores de macronutrientes de cada refeição. Pesquisa um pouco mais e depois volte postando conforme as regras.

Ah, e a dieta parece estar muito fraca para quem quer hipertrofia, não parece capas de atingir nem 3000kcal com essa dieta aí.

Editado por Dan Hibiki
Postado

Vc postou fora dos padrões, tem de discriminar os valores de macronutrientes de cada refeição. Pesquisa um pouco mais e depois volte postando conforme as regras.

Ah, e a dieta parece estar muito fraca para quem quer hipertrofia, não parece capas de atingir nem 3000kcal com essa dieta aí.

2

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...