Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malto + Albumina Em Dias De Aeróbico + Musculação? [Hipertrofia]

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos,

Ultimamente ando pegando aeróbicos pelo menos 2x na semana (1 hora de Muay Thai e também corridas), após o término, malho por 30 minutos ou menos (termina às 22hs e a academia fecha às 22:30), com uma intensidade muito forte, apenas um músculo.

Viso hipertrofia mas também viso queima de gordura (definição do abdomem e acabar com aquelas gorduras da cintura), estou tento ótimos resultados, tendo um crescimento de massa muscular (meu bíceps chegou a 42,5cm após ter treinado bíceps e tríceps) e a perca de gordura me impressionou por fotos, mas talvez possa ter ganhos ainda melhores com a malto e albumina, e é isso que pergunto a vocês:

Após a 1 hora de Muay Thai, não acham apropriado que eu tome uma dose média de malto (onde a absorção é mais lenta que a dextrose e vai me dar a energia que preciso) e Albumina (como vou continuar em exercício por mais 30 min, vai servir de ´reforço´) antes de iniciar os exercícios? Uma dose leve, apenas para evitar uma queima excessiva de massa magra.

Após esses 30 minutos de malhação, volto correndo pra casa durante uns 20 min, e aí sim mando Dextrose + Whey Protein + Creatina, e após 1 hora, refeição sólida.

O que acham?

Medidas:

1,82cm

86kg

Abraço!

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...