Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pow, DaviX, to acompanhando tbm, kra!

Parabéns pelos resultados!

Mas essa série de muscúlos antagonistas ( peito/costas, bíceps/tríceps...) vc ta fazendo quantas vezes na semana?

Abraço e bons treinos!

Postado

Malz 2 posts seguidos , voltando a relatar minha suplementação(tava sem net)

Treino Peito e Biceps

Peito

Supino Reto 29----29 , resolvi tenta + peso e deu pra fazer tranquilo resistencia e força ta legal.

Supino Inclinado 24-----24 , aumentei tb e deu certo

Voador 65 kg mantive a carga pois era o 3 exercicio da drop set , aew ja tava quase esgotado .

Biceps

Rosca Alternado c/ hateres de 18 kg , putz essa forço de verdade tava animado e aumentei ( fazia com 16 antes e antes da creatina fazia com 14 ou 12 ^^)

Rosca concentrado c/ halter de 16kg , aumentei tb tava animado d+

No Banco Scoot alternado c/ halter de 18 kg , aumentei tb e foi sussa

Melhor e mais pesado treino de biceps q eu ja fiz ^^ , medi dps e deu os 38,5cm o meu maior pump tb

Postado

Eu planejei +- assim : comprei 1 kg de creatina aew pensie em tomar até acabar , num ciclo 2 meses por 1 ate zera o pote .

Oq vcs acham ?

obs : sempre com Whey+dextrose .

Tribulus num seria ja pro lado da testosterona ? pq num quero mexer com pro hormonais não rsrs , so minha crea e whey e daki a uns 5 meses mando tudo + No-xplode ( BSN ) .

• 2 anos depois...
Postado

cara tomei m-drol +creatina meu braço de 34 pra 37,5 forçando, vou ciclar um dura daqui 2 meses, tpc usei tribullus+tamox, e creatina pra nao perder o que ganhei, mesmo assim perdi 1 kkg de 65 fui pra 72 e agora to cm 70! mais ta de boa! quero ir pra 39 de bra braço e 80 de peso ate dezembro!

Postado

Comecei a tomar creatina ontem, estou tomando albumina antes de durmir tbm. Mais to com um duvida, é melhor tomar a creatina no pré ou no pós???

Parabens pelos resultados. Tbm estamos lutando

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...