Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pow, DaviX, to acompanhando tbm, kra!

Parabéns pelos resultados!

Mas essa série de muscúlos antagonistas ( peito/costas, bíceps/tríceps...) vc ta fazendo quantas vezes na semana?

Abraço e bons treinos!

Publicidade

Postado

Malz 2 posts seguidos , voltando a relatar minha suplementação(tava sem net)

Treino Peito e Biceps

Peito

Supino Reto 29----29 , resolvi tenta + peso e deu pra fazer tranquilo resistencia e força ta legal.

Supino Inclinado 24-----24 , aumentei tb e deu certo

Voador 65 kg mantive a carga pois era o 3 exercicio da drop set , aew ja tava quase esgotado .

Biceps

Rosca Alternado c/ hateres de 18 kg , putz essa forço de verdade tava animado e aumentei ( fazia com 16 antes e antes da creatina fazia com 14 ou 12 ^^)

Rosca concentrado c/ halter de 16kg , aumentei tb tava animado d+

No Banco Scoot alternado c/ halter de 18 kg , aumentei tb e foi sussa

Melhor e mais pesado treino de biceps q eu ja fiz ^^ , medi dps e deu os 38,5cm o meu maior pump tb

Postado

Eu planejei +- assim : comprei 1 kg de creatina aew pensie em tomar até acabar , num ciclo 2 meses por 1 ate zera o pote .

Oq vcs acham ?

obs : sempre com Whey+dextrose .

Tribulus num seria ja pro lado da testosterona ? pq num quero mexer com pro hormonais não rsrs , so minha crea e whey e daki a uns 5 meses mando tudo + No-xplode ( BSN ) .

• 2 anos depois...
Postado

cara tomei m-drol +creatina meu braço de 34 pra 37,5 forçando, vou ciclar um dura daqui 2 meses, tpc usei tribullus+tamox, e creatina pra nao perder o que ganhei, mesmo assim perdi 1 kkg de 65 fui pra 72 e agora to cm 70! mais ta de boa! quero ir pra 39 de bra braço e 80 de peso ate dezembro!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...