Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nome : David

Altura : 1.82m

Tempo de treino : 5 meses

Tempo de suplementação : 3 semanas

Suplementos utilizados : Creatina Monohidratada( Universal) 3 Whey Protein ( Body action) Dextrose( Body action)

Peso , Antes : 65,5kg

Depois : 72Kg

Medidas , Antes : Peitoral 101cm , Braços : 35~35,5cm

Depois : Peitoral 108cm , Braços 37 cm

Treino : Antes da suplementação tava fazendo ABCD dps senti mt energia e deu pra volta a fazer ABC 2 x

Alimentação :

• 07h00min –

Saturação creatina

• 5 g de creatina

• 60g de maltodextrin

• 07h30min – 1ª Refeição

• 400 ml de vitamina de banana (4 bananas+leite sem açúcar)

• 1 fatia de presunto de peru

Ou

• 2 fatias de pão integral

• 1 fatia de presunto de peru

• 1fatia de queijo mussarela

• 10h20min- 2ª Refeição

• 1 fatia de queijo mussarela

• 1 fatia presunto de peru

• 11h30min-Saturação creatina

• 5g de creatina

• 50g de maltodextrin

• 12h40min-3ª Refeição

• Carne a vontade (file de peixe ou bifes magros)

• 200g de feijão

• 200g de arroz

• 150g de macarrão

• Salada

• 15h30min-4ª Refeição

• 2 a 3 bananas

• leite condensado ( só 1 pouco pra melhorar o gosto da aveia q é em flocos)

• 20g de aveia em flocos---3,6g de proteína

• Leite em pó a gosto

• 16h00min-Treino

• 17h20min-Pós-treino

• 5g de creatina

• 60g de dextrose

• 50g de 3Whey protein

• 18h20min

• 1 fatias de presunto peru

• 1 fatia de ricota

• 500ml de vitamina de banana

• 21h00min

• 1 Copo de leite integral

• 1 de peito peru

• 22h00min-saturação creatina

• 5g de creatina

• 22h30min-Ceia

• 200 ml de Iogurte

• 20g de Albumina Solaris ( em breve Salto’s)

Obs : Optei pela saturação , conheço e li aki no forum q não se deve saturar a creatina.

Obs 2 : dps dos 5 dias da saturação a alimentação fica sem os respectivos horários da saturação.

Duvidas :

1. Fim de semana não fui treinar sabado , ou seja 2 dias sem treino ( sabado+domingo) , assim q cheguei na academia segunda fui medir meu braço e deu 37 cm . Fiquei animado e talz fui treinar treinei peito+ triceps e medi de novo axei mt estranho deu os msm 37 cm . Ja tiveram treinos que o braço "quente " chegar a 38 ~38,5 ,mas sempre da os 37 frio . è normal isso ?

2.Desde esses 5 meses eu faço peito +triceps (exceto 1 semana q fiz peito +biceps), to pensando em mudar para Peito biceps / costa triceps ABC 2x. Sei q não estaria dando o descanço certo aos musculos sinergistas mas tava lendo e durante o treino de peito, o triceps não teria suas fribas lesionadas então quando treino peito pra dps triceps eu perco força consequentemente intensidade reduzida certo ?

3.Sempre fiz series normais 3 x 10 em cada exercicio , to fazendo super series agora . Exc :1 serie Voador 30 s descanço+ 1 serie pra supino reto 30 s descanço + 1 serie pra supino inclinado dps 1min 30 s de descanço aew começa tudo de novo ate as 3 series em cada exercicio. Esta bom assim ?

4.Já q estou recuperando mais, cansando menos , mais força tava pensando em implantar series HIT daqui a uns dias. Pode ser ?

Vlw + relatos durante a semana.

Publicidade

Postado

Maneiro kra, eu tbm vou começar a suplementar com creatina universal pela primeira vez daki alguns dias, espero ter bons resultados tbm, parabéns q continua pegando firme, valeu ...

Postado

1-É normal pois o uso da creatina aumentou a quantidade de liquido retido nas fibras musculares assim dando mais volume ^^

2-eu tbm faso peito/triceps e costa/biceps, voce ate pode fazer peito/biceps e costa/triceps,porem em treinos mais avançados voce vai colocar muito peso no supino reto etc, assim usando mt dos seus musculos sinergistas.Se voce tem bom ganhos com peito/biceps..Continue assim, mas eu depois dos 10~12meses mudaria pois ja vai ter mt peso e tals.

ah e parabens pelos resultados velho, 7 kilos em 3 semanas é porra demais velho, haja genetica :]

Postado

Cara seus ganhos foram muito bons...

mas ta faltando coordenar a dieta como já disseram aqui...

e outra... qdo caba a creatina manetm os treinos pesados pra não perder mto³³

Abç e Bons Treinos!

Postado
nuss parabens pelos ganhos ae..

mas nao eh pouco o tempo q vc treina pra suplementar com Creatina?!

d qualquer jeito, segura na alimentação dps pra nao deixar cair os ganhos..

abrax

Bem no começo eu pensava q sim , mas aew fui vendo meus treinos e talz tb teve 1 amigo q me sugeriu a creatina com 8 meses , mas ja q eu ainda num havia suplementado com nada resolvi por a creatina logo de inicio junto com o whey e a dextrose pra da akela diferença ^^ e tb eu tava com 35 de braço já achei q tava perto do meu limite por isso quiz a creatina agora. Axo q daki a uns 5 meses +- começo com algum NO( Nitrix ou No Xplode ou um Cellmax)

'nao entendi o porque da malto quando acordar e as 11:30

parabens pelos ganhos, mas achei sua dieta meio fraca,

principalmente no periodo da manhã

Ta Bebendo Muita Agua?''

Malto quando acorda e as 11:30 so na fase de saturação , acelera a absorção da creatina e tb não se corre o risco de o corpo usar a creatina como fonte energetica. Agua ?!?!?! uns 4 a 5 L por dia ^^.

Treinos pesados sempre , não tem perigo de a creatina acabar não ^^ to com 1 Kg aki da pra + de 6 meses eu axo .

Duvida : Sei q é facultativo ciclar a creatina , mas tem necessidade msm ? ou so pra proteger + os rins?

Dps posto mais do relato.

Postado
Malto quando acorda e as 11:30 so na fase de saturação , acelera a absorção da creatina e tb não se corre o risco de o corpo usar a creatina como fonte energetica. Agua ?!?!?! uns 4 a 5 L por dia ^^.

Duvida : Sei q é facultativo ciclar a creatina , mas tem necessidade msm ? ou so pra proteger + os rins?

acho que voce pesquisou pouco sobre creatina,

o corpo nunca iria usar creatina como fonte de energia

na verdade a creatina, uma das funçoes, é a Ressíntese de ATP

que é a energia de contraçao muscular, entao, ela nao gera energia,

ela Recicla energia, ok?

nao concordo com voce em usar a malto so pra acelerar a absorçao, gera pico de insulina e risco de hipoglicemia

mas se tu quer usar né, fazer o que???

quanto a pergunta de ciclar creatina, é recomendado para proteger os rins

ate onde eu sei

quanto a agua é isso mesmo 4~5L

vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...