Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Supino Canadense

TheMaromba

Posts Recomendados

Me espantei, achei que os primeiros post iriam perguntar, o que era um supino canadense, e inclusive piadinhas do genero, "mas nao sabe fazer o supino brasileiro?".

Mas eu discordo, supino canadense é um dos melhores exercicios de peito que ja fiz, permite atingir uma otima amplitude e nao prejudica o ombro tanto quanto o reto.

Mas se quer uma dica: faz crucifixo declinado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Me espantei, achei que os primeiros post iriam perguntar, o que era um supino canadense, e inclusive piadinhas do genero, "mas nao sabe fazer o supino brasileiro?".

Mas eu discordo, supino canadense é um dos melhores exercicios de peito que ja fiz, permite atingir uma otima amplitude e nao prejudica o ombro tanto quanto o reto.

isso é pessoal, eu também gosto do declinado, porém, ja vi discussoes do tipo sup. canadense x crossover durarem mais de 10 paginas aqui e nao dar em nada

Link para o comentário

Vlw fera mas até ai o triceps grita xDD

facepalm

se não pode porque ta perguntando ? usa outro exercicio

supino reto, etc

To perguntando pra ver se alguem ja teve isso nem precisava ter respondido se era pra não ajudar em nada

Quem é o bixo escroto que treina peito sem supino reto

Aff quer dar uma de bom e fala mer**

tem alguns exercicios que costumo classificar como "perda de tempo", e o supino canadense é um deles...

Voce "troca" ele por qual pengo

Link para o comentário

Nunca fiz esse e nem vou fazer :

Exercicio pra peito é

Reto com barra/halter

Inclinado com barra/halter

Crucifixo reto/inclinado

Fly

Cross

Peck Deck

Pullover

da pra fazer um treino A1 A2 com esses exercicios sucegados ...

Editado por chicrute
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...