TheMaromba 0 Postado Fevereiro 15, 2012 às 16:05 Postado Fevereiro 15, 2012 às 16:05 Se estiver no lugar errado por favor mova. Enfim galera Eu não posso fazer supino canadense, pois me dói o triceps esquerdo dentro do braço não do lado de fora o que fazer. Da umas dica ai povo. Flw
Visitante usuario_deletado17 Postado Fevereiro 15, 2012 às 16:13 Postado Fevereiro 15, 2012 às 16:13 Não faça... Não há necessidade de fazer o canadense.
xLegolas 2 Postado Fevereiro 15, 2012 às 16:14 Postado Fevereiro 15, 2012 às 16:14 Já tentou mudar um pouco a posição da pegada? Ou reveja a carga que você está levantando, também tem a possibilidade de um tríceps ter mais força que o outro... Acontece isso com algum outro exercício também ou alguma outra hora?
TheMaromba 0 Postado Fevereiro 15, 2012 às 16:35 Autor Postado Fevereiro 15, 2012 às 16:35 Não faça... Não há necessidade de fazer o canadense. Mas eu curto fazer só nao posso. Já tentou mudar um pouco a posição da pegada? Ou reveja a carga que você está levantando, também tem a possibilidade de um tríceps ter mais força que o outro... Acontece isso com algum outro exercício também ou alguma outra hora? Só nesse A carga ta certa a pegada tambem
JúniorTK 4 Postado Fevereiro 15, 2012 às 16:44 Postado Fevereiro 15, 2012 às 16:44 Cara, supino canadense é um dos exercícios mais ridículos que já vi. Esse lance de dar enfase no peito inferior é furada, essa é a parte que cresce mais. Faz apenas o Supino Reto, e se seu peitoral superior for muito desproporcional ai tu joga um inclinado. Lembrando que qualquer supino trabalha o peitoral como um todo. Não tem como isolar uma parte! A genética nessa parte conta mais. sobre o tríceps doer acho que pode ser duas coisas. falta de equilíbrio com a barra OU o seu tríceps está mais fraco. tenta fazer rosca francesa com barra e unilateral pra treinar equilíbrio e nivelar os dois braços quanto á força. espero ter ajudado, bons treinos.
SpyThieF 186 Postado Fevereiro 15, 2012 às 16:48 Postado Fevereiro 15, 2012 às 16:48 (editado) curte mais num pode, num faz velho --' tem outros exercicios melhores, que da mesma enfase. Se a carga ta certa e a pegada tambem nao deveria ter problema em fazer, na verdade se ta fazendo com muito peso certeza. Editado Fevereiro 15, 2012 às 16:51 por SpyThieF
TheMaromba 0 Postado Fevereiro 15, 2012 às 19:25 Autor Postado Fevereiro 15, 2012 às 19:25 Cara, supino canadense é um dos exercícios mais ridículos que já vi. Esse lance de dar enfase no peito inferior é furada, essa é a parte que cresce mais. Faz apenas o Supino Reto, e se seu peitoral superior for muito desproporcional ai tu joga um inclinado. Lembrando que qualquer supino trabalha o peitoral como um todo. Não tem como isolar uma parte! A genética nessa parte conta mais. sobre o tríceps doer acho que pode ser duas coisas. falta de equilíbrio com a barra OU o seu tríceps está mais fraco. tenta fazer rosca francesa com barra e unilateral pra treinar equilíbrio e nivelar os dois braços quanto á força. espero ter ajudado, bons treinos. Vlw ai fera. curte mais num pode, num faz velho --' tem outros exercicios melhores, que da mesma enfase. Se a carga ta certa e a pegada tambem nao deveria ter problema em fazer, na verdade se ta fazendo com muito peso certeza. Mas eu curto fazer só nao posso. Só nesse A carga ta certa a pegada tambem
b1luz1t0 0 Postado Fevereiro 15, 2012 às 20:34 Postado Fevereiro 15, 2012 às 20:34 desculpem a ignorancia mas, supino canadense = declinado?
peuuu 6 Postado Fevereiro 15, 2012 às 20:37 Postado Fevereiro 15, 2012 às 20:37 desculpem a ignorancia mas, supino canadense = declinado? sim
b1luz1t0 0 Postado Fevereiro 15, 2012 às 20:40 Postado Fevereiro 15, 2012 às 20:40 valeu =D nunca tinha escutado esse termo 'canadense' aqui chamam de declinado mesmo.. obrigado ai =)
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora