Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Supino Canadense

TheMaromba

Posts Recomendados

Publicidade

Não faça...

Não há necessidade de fazer o canadense.

Mas eu curto fazer só nao posso.

Já tentou mudar um pouco a posição da pegada? Ou reveja a carga que você está levantando, também tem a possibilidade de um tríceps ter mais força que o outro...

Acontece isso com algum outro exercício também ou alguma outra hora?

Só nesse

A carga ta certa a pegada tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, supino canadense é um dos exercícios mais ridículos que já vi. Esse lance de dar enfase no peito inferior é furada, essa é a parte que cresce mais. Faz apenas o Supino Reto, e se seu peitoral superior for muito desproporcional ai tu joga um inclinado. Lembrando que qualquer supino trabalha o peitoral como um todo. Não tem como isolar uma parte! A genética nessa parte conta mais.

sobre o tríceps doer acho que pode ser duas coisas. falta de equilíbrio com a barra OU o seu tríceps está mais fraco. tenta fazer rosca francesa com barra e unilateral pra treinar equilíbrio e nivelar os dois braços quanto á força.

espero ter ajudado, bons treinos.

Link para o comentário

curte mais num pode, num faz velho --' tem outros exercicios melhores, que da mesma enfase. Se a carga ta certa e a pegada tambem nao deveria ter problema em fazer, na verdade se ta fazendo com muito peso certeza.

Editado por SpyThieF
Link para o comentário

Cara, supino canadense é um dos exercícios mais ridículos que já vi. Esse lance de dar enfase no peito inferior é furada, essa é a parte que cresce mais. Faz apenas o Supino Reto, e se seu peitoral superior for muito desproporcional ai tu joga um inclinado. Lembrando que qualquer supino trabalha o peitoral como um todo. Não tem como isolar uma parte! A genética nessa parte conta mais.

sobre o tríceps doer acho que pode ser duas coisas. falta de equilíbrio com a barra OU o seu tríceps está mais fraco. tenta fazer rosca francesa com barra e unilateral pra treinar equilíbrio e nivelar os dois braços quanto á força.

espero ter ajudado, bons treinos.

Vlw ai fera.

curte mais num pode, num faz velho --' tem outros exercicios melhores, que da mesma enfase. Se a carga ta certa e a pegada tambem nao deveria ter problema em fazer, na verdade se ta fazendo com muito peso certeza.

Mas eu curto fazer só nao posso.

Só nesse

A carga ta certa a pegada tambem

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...