Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gorduras em excesso podem causar isso?

Essa parada começou a ficar mais foda justamente dps que coloquei 2 ou 3 colheres de azeite de oliva na dieta antes de dormir. Pode ser isso?

Gastrite :

"Os hábitos alimentares também têm papel relevante no surgimento da gastrite, como o jejum prolongado durante o dia, e o excesso na ingestão de gorduras e frituras. "

http://www.drfernandovalerio.com.br/gastrite.htm

Abraços

Publicidade

Postado

Vlw garoto.. Sabia que tinah alguma coisa errada... ctz que são essas gorduras ´´extras`` pq fui justamente dps q comecei usar... Cortar ja.. hehe

obrigado.

Postado

Matheus Scandolo

Isso é um tanto quanto relativo, entretanto, a ingestão exagerada de gorduras pode levar-te a desenvolver uma gástrite; Quanto a visícula, não há uma causa aparente para o desenvolvimento de cálculos que podem causar a inflamação da mesma; O problema, é que quando ingerimos muita gordura, a visícula realiza o trabalho da "quebra" dessas, e como há calculos ali, a coisa fica...hum, desconfortavel =X, por isso, quando o individuo ingeri gordura e tem problemas relacionados a visícula, pode apresentar dores e etc.

Os sintomas de gastrite e visicula são muito próximos, por isso, sempre é bom procurar um médico para que possa ser feita a avaliação correta.

Postado

fiz endoscopia por recomendação do gastro e tava realmente com grastrite mas ñ me lembro o tipo e ele me recomedou um remédio, contudo, eu tinha perdido a receita e ñ consegui tomar o remédio, mas depois que parei de tomar alguns suplementos, tinha voltado tudo ao normal...

o motivo da minha gastrite foi o uso de alguns suplementos.

cafeina, Jacked, creatina e arginina

não tomei tudo junto misturado ñ ^^

mas enquanto tomava esses suplementos tinha sempre esses problemas depois que parei e fiquei só no basicão whey+malto nunca mais tive problemas.

Postado

Gorduras em excesso podem causar isso?

Essa parada começou a ficar mais foda justamente dps que coloquei 2 ou 3 colheres de azeite de oliva na dieta antes de dormir. Pode ser isso?

Comigo tbm, só que eu tomo apenas 1 colher.

Matheus Scandolo

Isso é um tanto quanto relativo, entretanto, a ingestão exagerada de gorduras pode levar-te a desenvolver uma gástrite; Quanto a visícula, não há uma causa aparente para o desenvolvimento de cálculos que podem causar a inflamação da mesma; O problema, é que quando ingerimos muita gordura, a visícula realiza o trabalho da "quebra" dessas, e como há calculos ali, a coisa fica...hum, desconfortavel =X, por isso, quando o individuo ingeri gordura e tem problemas relacionados a visícula, pode apresentar dores e etc.

Os sintomas de gastrite e visicula são muito próximos, por isso, sempre é bom procurar um médico para que possa ser feita a avaliação correta.

po cara valeu, você ta ajudando bastate

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...