Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É o seguinte:

Acordo morrendo de fome mas quando começo a comer qualquer coisa já me dá um enjoo e não consigo comer muito, no almoço é a mesma coisa e assim vai o dia inteiro. O único horário em que eu consigo comer direito é antes de dormir e não entendo porque =/

O que pode ser isso? Abraço

Publicidade

Postado

Dei uma olhada nos sintomas e eu tenho esses aqui:

• perda de apetite

• náuseas e vômitos

• sensação de saciedade alimentar precoce, mesmo com a ingestão de pequenas porções de alimentos

Como você já passou por isso, o que você fez?

Postado

Pode ser gastrite e também pode ser problema de vesícula, dependendo do que você come.

O interessante seria você procurar um médico para fazer uma endoscopia / ultrassom para descobrir o que de fato você tem.

Em todo o caso, ambos os problemas são reversiveis e simples de tratarem se estiverem em sua fase inicial.

Postado

Pode ser gastrite e também pode ser problema de vesícula, dependendo do que você come.

O interessante seria você procurar um médico para fazer uma endoscopia / ultrassom para descobrir o que de fato você tem.

Em todo o caso, ambos os problemas são reversiveis e simples de tratarem se estiverem em sua fase inicial.

Bem, minha alimentação é basicamente frango, sardinha e ovo.

Obrigado a todos pela ajuda, vou procurar um médico mesmo.

Abraço.

Postado

Dei uma olhada nos sintomas e eu tenho esses aqui:

• perda de apetite

• náuseas e vômitos

• sensação de saciedade alimentar precoce, mesmo com a ingestão de pequenas porções de alimentos

Como você já passou por isso, o que você fez?

Sinto exatamente a mesma coisa. :(
Postado

@Igorconte

Verifique a quantidade de gordura utilizada na prepração destes alimentos e veja se reduzindo-as o problema ao menos é amenizado, caso seja positivo, realmente pode-se considerar a vísicula como um problema; Mas como sempre, procure um médico, pois quando tratado em estágio inicial (cirurgia para visicula e tratamento tópico para gastrite) o problema é contornado sem maiores problemas para o pct (;

Postado

Gorduras em excesso podem causar isso?

Essa parada começou a ficar mais foda justamente dps que coloquei 2 ou 3 colheres de azeite de oliva na dieta antes de dormir. Pode ser isso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...