Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Não é que não queira usar.. é que geralmente tomo logo depois do almoço quando volto pra minha mesa e não tem nada parecido com copo por perto.. e fico com preguiça de correr atras de um.. hahaha

Só tem um bebedouro aqui ou uma garrafinha de agua que fica comigo..

Ou tomo a creatina e tomo agua no bebedouro ou tomo a creatina e viro a garrafinha de agua na boca.

Ja tentei ficar colocando a Creatina na garrafinha mas sempre cai pra fora e desperdiça... Entao ponho na boca mesmo.

Se nao tem problema vou continuar.

O gosto é foda pra caralho.. parece que ta comendo areia da praia... mas nem da nada.

Flw

Postado

Não é que não queira usar.. é que geralmente tomo logo depois do almoço quando volto pra minha mesa e não tem nada parecido com copo por perto.. e fico com preguiça de correr atras de um.. hahaha

Só tem um bebedouro aqui ou uma garrafinha de agua que fica comigo..

Ou tomo a creatina e tomo agua no bebedouro ou tomo a creatina e viro a garrafinha de agua na boca.

Ja tentei ficar colocando a Creatina na garrafinha mas sempre cai pra fora e desperdiça... Entao ponho na boca mesmo.

Se nao tem problema vou continuar.

O gosto é foda pra caralho.. parece que ta comendo areia da praia... mas nem da nada.

Flw

Bebedouro é meio tenso heim, se você babar a creatina vai toda pro ralo.. kkk

Postado

Cara, se tem problemas ou não eu não posso te dizer com certeza. Mas eu optaria por dissolver/hidratar bem a creatina antes de tomá-la.

Dá uma lida nesse artigo traduzido pelo DraggO: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/13822-catching-up-on-creatine-by-nikhil-rao-topico-definitivo-sobre-creatina/ ali você vai ver que a recomendação de quem escreveu o artigo seria inclusive dissolver a creatina com um pouco de água quente de depois esfriar a solução adicionando mais água gelada. Eu faço assim, nunca tive problemas com o organismo.

Namastê.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...