Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera!

Ao procurar na net informações sobre o uso do Lipo6 (e derivados) achei bastante coisa, porém muito pouco sobre relato de alguma mulher que tomou. Por isto resolvi fazer o Fórum caso outra garota esteja interessada nos resultados.

Comecei a tomar o Lipo 6x no sábado, dia 11/02/12.

Meus dados sâo ( no sábado):

- Altura: 1,76m

- Peso: 79,5 kg

Tirei as medidas, depois eu posto aqui pois não estou com elas agora.

Minha meta: perder 10kg em um mês

Meu plano de ação: Dieta hardcore (com juizo), muito aeróbico (ja corro ha um ano.. to me preparando pra fazer meia maratona, então vem a calhar o treino), aula de jump as seg e quar e um pouco de musculação.

Tem cinco dias que estou tomando o Lipo 6x.

Comecei com a dosagem de 2 comprimidos ao dia , nos dois primeiros dias e após o terceiro dia, acrescentei mais um comprimido antes do treino (meus treinos são a noite durante a semana).

Nestes cinco dias de uso o que percebi:

- Aumento suave da temperatura corporal

- Sudorese leve na palma das mãos

- Um pouco de dor de cabeça

Hoje de manhã (quarta) me pesei... estava com 77.9kg, ou seja, ja perdi 1,6kg em cinco dias, estou dentro da meta.

Continuarei postando, caso tenha dúvidas ou sugestões, sintam-se a vontade...

Espero que acompanhem!

Bora lá...

Publicidade

Postado

BOA NOITE,NAO SEI SE ESTE E ESPECIFICO PARA MULHERES

TEM UM ESPECIFICO PARA VOCE

LIPO 6 BLACK HERS

E LIPO 6 BLACK HERS UC(ULTRA CONCENTRADO

Pelo que vi em algum lugar (não me recordo exatamente aonde, mas foi alguma análise no Youtube) ele contém algumas vitaminas e substâncias a mais que teoricamente são importantes para a mulher (dado mentruação e outras coisas mais).

Seria interessante também dar uma olhada nisso.

Boa sorte!

• Supermoderador
Postado

Fala galera!

Ao procurar na net informações sobre o uso do Lipo6 (e derivados) achei bastante coisa, porém muito pouco sobre relato de alguma mulher que tomou. Por isto resolvi fazer o Fórum caso outra garota esteja interessada nos resultados.

Comecei a tomar o Lipo 6x no sábado, dia 11/02/12.

Meus dados sâo ( no sábado):

- Altura: 1,76m

- Peso: 79,5 kg

Tirei as medidas, depois eu posto aqui pois não estou com elas agora.

Minha meta: perder 10kg em um mês

Meu plano de ação: Dieta hardcore (com juizo), muito aeróbico (ja corro ha um ano.. to me preparando pra fazer meia maratona, então vem a calhar o treino), aula de jump as seg e quar e um pouco de musculação.

Tem cinco dias que estou tomando o Lipo 6x.

Comecei com a dosagem de 2 comprimidos ao dia , nos dois primeiros dias e após o terceiro dia, acrescentei mais um comprimido antes do treino (meus treinos são a noite durante a semana).

Nestes cinco dias de uso o que percebi:

- Aumento suave da temperatura corporal

- Sudorese leve na palma das mãos

- Um pouco de dor de cabeça

Hoje de manhã (quarta) me pesei... estava com 77.9kg, ou seja, ja perdi 1,6kg em cinco dias, estou dentro da meta.

Continuarei postando, caso tenha dúvidas ou sugestões, sintam-se a vontade...

Espero que acompanhem!

Bora lá...

Como está sua dieta?

Seu treino para meia-maratona deve possuir bastante volume, creio eu. Você vai precisar de carboidratos; tente não diminuir demais a quantidade deles.

Seria legal você postar o seu treino e a sua dieta (com total de calorias e macronutrientes).

10 kg em um mês é demais até mesmo para um obeso. Seria melhor você ter metas mais realistas, e ainda assim desafiadoras (como perder 1 kg por semana).

Boa sorte com a dieta.

Postado

BOA NOITE,NAO SEI SE ESTE E ESPECIFICO PARA MULHERES

TEM UM ESPECIFICO PARA VOCE

LIPO 6 BLACK HERS

E LIPO 6 BLACK HERS UC(ULTRA CONCENTRADO

Eu sugiro usaro o hers tbm... O black normal é muito porrada pra mulher...

Postado

Eu sugiro usaro o hers tbm... O black normal é muito porrada pra mulher...

Comecei a usaro lipo 6 black uc semana passada e passei muito mal, não parava de tremer e me deu muita tontura e até vontade de vomitar no treino, cheguei a ir ao banheiro achando que vomitaria mesmo. Continuou a mesma coisa no segundo dia de uso então resolvi desistir. Não sei ao certo se foi por culpa da minha dieta ou por eu ser mulher. O fato é que já usei oxyelite e não tive nada disso e ótimos resultados...mas resolvi experimentar esse outro termogênico já que tinham me falado bem dele =\

Postado

O Lipo 6x é muito bom para uma perda gradual de gordura. Não senti qualquer efeito colateral nele.

Um excelente produto sem "atacar" a tireóide ou lidar com sustância um pouco mais "complicadas" como o 1,3 DMAA.

Ótima escolha, recomendo tranquilamente. Ideal para um "bulk" limpo como estou fazendo. Estou no segundo frasco e no futuro pretendo continuar com ele.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...