Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Considerações:

1- O alemão sem panturrilha nem triceps vai ganhar do Jay em quê mesmo ? No poker ? Só se for..... heheheee....

2- O abdomem do cara é assimetrico.....tão grande que os gomos nao ficam alinhados e sim um por cima dos outros....hehehee...

3- O cabelo dele é bacana......... ruim é dos negão que tem até que raspar a cabeça...... fora do Lee e do Platz....esse sim são "diferentes" uahuahuahuhaa...

abraços

Postado

para mim o cutler e um dos piores mass e so minha opiniao eu prefiro arnold, tom platz e lee priest pelo menos nao estao gravidos e a perna esquerda deles nao e absurdamente maior que a direita

Postado
para mim o cutler e um dos piores mass e so minha opiniao eu prefiro arnold, tom platz e lee priest pelo menos nao estao gravidos e a perna esquerda deles nao e absurdamente maior que a direita

De onde vc tirou isso da perna ???

Cara......o Cutler é um dos piores mesmo....ganhou 2 olympias (fora estar SEMPRE entre os 5 primeiros) deve ter sido por sorte.....

O Platz e o Lee que vc citou nunca ganharam nada pq são muito injustiçados, né ??? Tadinhos...... :rolleyes:

Postado
3- O cabelo dele é bacana......... ruim é dos negão que tem até que raspar a cabeça...... fora do Lee e do Platz....esse sim são "diferentes" uahuahuahuhaa...

Fala serio brother! cabelo raspado é show, qualquer coisa é melhor que esse cabelo do Cutler à la Nick Carter dos Backstreet Boys (acho que é esse o nome do cara) :lol:

Postado
De onde vc tirou isso da perna ???

Cara......o Cutler é um dos piores mesmo....ganhou 2 olympias (fora estar SEMPRE entre os 5 primeiros) deve ter sido por sorte.....

O Platz e o Lee que vc citou nunca ganharam nada pq são muito injustiçados, né ??? Tadinhos...... :rolleyes:

eu falei na minha opiniao sao melhores

se vc pesquisar e reparar na perna esquerda do cutler e maioor que a direita

1- admiro o tom platz por ter conseguido construiir a melhor perna

2- admiro o lee por a simetria dele

3- nenhum dos 2 tem uma barriga de quase 1metro

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...