Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Fala serio brother! cabelo raspado é show, qualquer coisa é melhor que esse cabelo do Cutler à la Nick Carter dos Backstreet Boys (acho que é esse o nome do cara) :lol:

Teu cabelo deve ser ruim e raspado.......

Acertei ???? :lol:

eu falei na minha opiniao sao melhores

se vc pesquisar e reparar na perna esquerda do cutler e maioor que a direita

1- admiro o tom platz por ter conseguido construiir a melhor perna

2- admiro o lee por a simetria dele

3- nenhum dos 2 tem uma barriga de quase 1metro

abraços

Até concordo com vc no quesito de admirar "partes" de cada um....... mas o que ganha o mr. Olympia é o CONJUNTO ........ e nao sou idiota de achar que o Jay é imbativel nao........ esse ano o bicho pega com o Dexter, Coleman, o Phil Heat e etc....

Quem viver, verá !!!

Abraço !

• 4 semanas depois...
Postado

Em 2002 o levrone foi indicado como melhor shape de todos os tempos, e msmo assim perdeu pro coleman.Pra min os dois ,e todos os outros demais são idolos e exemplos p seguir. Tambem não tenho nda contra buchadas de gh isso deixa uma aparencia mais abominavel bem mostro.

26227kevinlevronekm5.jpg

w341.png

Postado

"Em 2002 o levrone foi indicado como melhor shape de todos os tempos, e msmo assim perdeu pro coleman."

e pq motivo? pq a IFBB durante MUITOO TEMPO..levou o quisito VOLUME muscular como um ( se não o mais ) dos principais criterios.

NÃO MAIS!

podemos usar como exemplo Dexter ano passado no Olympia ...que , literalmente , foi " A LAMINA " :)

Mas ainda sim hj no mundo da musculação levada como um esporte sério e do culturismo iniciante e amador...a maioria dos atletas só falam em ficar " BIG "

até nas girias aqui em minha cidade ( salvador ) a galera fala BIG

Exemplo: " IAI BIGGGG?!! " ¬¬

Mas é isso..a tendencia da huamnidade é evoluir!

A IFBB finalmente evoluiu , e assim como ela , o culturismo de rua e os conceitos de seus praticantes mudarão.

Quem viver , verá! ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...