Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda Wey Protein Ou Aminoacido ?

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal tenho uma duvida em relação ao que tomar uma vez que a grana é curta e so da pra tomar um ou outro...

tipo gostaria de queimar gordura e se possivel ganhar massa magra dai qual dos dois me ajudaria no processo mais rapido um Wey Protein ou um Aminoacido ?? Como, quanto e qual horario tomar ?? recomendam alguma marca ??

obrigado

Publicidade

Postado

Brother, no forum tem muitos topicos sobre isto, vc esta no local errado esta pg e na area de suplementação!!

Na hipertrofia não tem essa de processos mais rapidos! é a longo prazo, com uma dieta e treino e descanço! tem varios suplementos e só com pesquisa vc vai saber qual vc se encaixa! pesquise um pouco! vlw

Postado

Brother, no forum tem muitos topicos sobre isto, vc esta no local errado esta pg e na area de suplementação!!

Na hipertrofia não tem essa de processos mais rapidos! é a longo prazo, com uma dieta e treino e descanço! tem varios suplementos e só com pesquisa vc vai saber qual vc se encaixa! pesquise um pouco! vlw

opa eu sei pow...criei um topico ontem na area de suplementação mais disse que tinha que ser aceito pelos moderadores e até hoje eu espero =/

e tambem sei que tem varios suplementos mas minha duvida seria entre esses dois realmente pois ambos tem uma grande concentração de proteina oq torna mais facil o ganho de massa magra, estou certo ?? minha duvida é em relação a quantidade pow tipo me disseram que um Aminoacido puro tem bem mais proteinas do que num Wey...dai vim pro forum pra saber mais opniões...

whey protein= proteína = aminoácidos

ok amigo isso ja sabia...minha duvida é em relação a quantidade de proteina nos dois uam vez que um aminoacido puro se tiver mais proteina que um wey protein...talvez seja mais em conta comprar um aminoacido entendeu ??

Postado

A proteina (whey) se não for um lixo da vida, digo (optimum, probiótica - professional line) ou até mesmo um refil da athlética ja tem uma tabela de aminograma melhor que os bcaa's da vida, a não ser que você tome umas 20~30 caps de bcaa / dia.

Alias, carnes, entre outros tipos de proteinas tem aminoácidos... bcaa é jogar dinheiro fora se não for uma dosagem boa, mais bem boa que o produto acaba em 5 dias.

Postado

A proteina (whey) se não for um lixo da vida, digo (optimum, probiótica - professional line) ou até mesmo um refil da athlética ja tem uma tabela de aminograma melhor que os bcaa's da vida, a não ser que você tome umas 20~30 caps de bcaa / dia.

Alias, carnes, entre outros tipos de proteinas tem aminoácidos... bcaa é jogar dinheiro fora se não for uma dosagem boa, mais bem boa que o produto acaba em 5 dias.

sendo assim alguma sugestão de algum suplemento bom pra eu tomar que tenha uma boa concentração de proteina que una qualidade a custo beneficio ??

Postado (editado)

sendo assim alguma sugestão de algum suplemento bom pra eu tomar que tenha uma boa concentração de proteina que una qualidade a custo beneficio ??

Se você procura proteina e com um CxB bom a resposta é "whey" pelo preço/praticidade, mais se a grana pode ser investida em algo melhor como fonte de proteina compre peito de frango, ovos, entre outros relacionado a 'comida'.

abraços

Editado por WhitePump

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...