Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tenho 20 anos...1,57 de altura e 42 kg.

Antes fazia só musculação. Porém em um ano não tive ganho algum, por isso decidi iniciar o GAP ... CX e o RPM, e complementar com a musculação, mas estou com medo de que isso esteja sendo muita informação e que aconteça de dias seguidos estar treinando o mesmo músculo, e assim continuar sem ganhos. Alguém sabe me dizer se está certo realizar tudo isso mesmo..ou se devo optar entre musculação apenas ou as outras modalidades?

Acho que falei meio confuso, mas espero que dê pra entender um pouco hehe

Postado

Hipertrofia, se ganha com descanço, treino dieta! acho que vc esta fazendo muita coisa junta ai, por isso a causa de não ter ganho nesse tempo. Pelo que eu vi ai, vc tem muita queima calorica, e com 42 kg vc esta queimando massa magra tambem, com isso a musculação que vc faz não adiantara em nada, no meu ponto de vista se vc quer crescer diminui esses exercicios cardios e concentra na musculação. Que ai com treino, dieta e descanço vc ira ter evolução a longo prazo.

Da uma pesquisada a mais sobre isto aqui mesmo no forum. Espero ter ajudado

Postado

Procura uma boa dieta e retira todos esse aerobicos, foca principalmente na alimentação, treino e descanço....pq essa serie faz vc perder muito kcal como sua alimentação deve estar falia vc começa a queimar massa magra, como disse o brother ai em cima...boa sorte..

• Moderador
Postado

Tatam,

O que te falta é uma boa leitura dos tópicos principais do fórum, portanto, pesquise.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...