Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda Urgente. Ganhar Massa Rapido!

Posts Recomendados

Postado

E ai Galera...

Sou nova por aqui e preciso muito da ajuda de voces!

Nunca malhei, tenho 23 anos.

Quero começar agora e tou super empolgada pra isso. Mas tenho muitas duvidas, nao senti confiança em nenhum personal que conversei (onde moro eh interior e nao tem muitas opçoes ou profissionais na area). Entao queria muito a ajuda de voces.

O que voces me aconselham?

tenho uma filha e depois que amamentei fiquei muito magra.

164m 3 50kg.

onde 69 cintura e 97 quadril.

Por favor me deem umas dicas. Terino, suplemento, anabolizantes. (Quero crescer rapido e quem cresce natural eh planta e olhe la...)

Nao como muito, pois tenho uma vida corrida, meus horarios as vezes nao permitem.

Entao queria saber de suplementos, quando posso tomar Oxandrolona.ou qualquer outro, enfim... me ajudem.

Aguardo!

Publicidade

Postado

Amiga sugiro a pesquisa no site antes de postar, pois seu post pode ser fechado por falta de pesquisas, tem inumeros posts ai que podem te ajudar, e outra crecer e ganhar massa não é assim não, tem q ter dedicação e tempo, dieta e treinos, não e assim de uma hora pra outra não, e acho, quer dizer tenho certeza que ninguem aqui no forum vai te indicar anabolizantes não! tem varios fatores: Treino, Dieta e descanço, ok

Postado

Anabolizantes ... Anw não é bem assim que funciona, como o amigo ai em cima disse até msm pra ganhar peso vc precisa de tempo, dedicação e tal, ai fica compliicado, só de vc passar a comer direito vc já irá notar uma mudança radical, primeiramente antes de qualquer coisa vem a sua alimentação.

Postado

Esse negócio de quem cresce natural é planta é furada e, pra mim, coisa de quem não tem força de vontade! Se você tiver uma alimentação boa e treinar duro você VAI crescer e crescer BEM! A suplementação só ajuda nesse processo e de jeito nenhum use anabolizantes.

Primeiro de tudo, é sua primeira vez numa academia, você vai criar massa rápido sem suplementação! Primeiro, procure um(a) nutricionista para que você tenha uma dieta para suas metas, depois, vá para academia, treine firme e forte! Se você não tiver força de vontade, pode esquecer.

Postado

Poxa...nem começou e já pensa em a'es....Primeiro adquira bastante conhecimento e conheça seu corpo.

Não espere milagres com a maromba, pois os resultados só vem com o tempo, além de muita disciplina e dedicação.

Postado

Primeiramente se vc não consegue comer direito ou não arruma tempo para isso nem perca seu tempo nesse esporte, se vc quer algo rapido tbm nem perca seu tempo pesquisando...esse esporte e dedicação, paciencia e 80% alimentação, se quer algo rapido aqui vai ser dificil de encontrar...desculpa a sinceridade... boa sorte

Postado (editado)

Esse negócio de quem cresce natural é planta é furada e, pra mim, coisa de quem não tem força de vontade! Se você tiver uma alimentação boa e treinar duro você VAI crescer e crescer BEM! A suplementação só ajuda nesse processo e de jeito nenhum use anabolizantes.

Primeiro de tudo, é sua primeira vez numa academia, você vai criar massa rápido sem suplementação! Primeiro, procure um(a) nutricionista para que você tenha uma dieta para suas metas, depois, vá para academia, treine firme e forte! Se você não tiver força de vontade, pode esquecer.

Quer crescer?? dieta, treino e descanso.. simples. Não tenha pressa.. tudo na musculação exige tempo, não tem nada da noite para o dia.

[2]

Editado por zedy

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...