Strotp Postado Fevereiro 15, 2012 às 06:41 Postado Fevereiro 15, 2012 às 06:41 Olá amigos, venho acompanhando o forum a alguns meses, e tenho algumas duvidas enquanto a suplementação para emagrecimento. Bom, eu malho a cerca de um ano, e já consegui perder cerca de 15 quilos.. hj eu tenho 93kg e 1.86m de altura.. Nunca tomei nada.. e estava pensando em começar usar os seguintes suplementos: Lipo6 black, Whey Isolado, Jack3d. Existe alguma contra-indicação para esses três suplementos? Aliado a uma dieta balanceada, e muito treino, conseguirei definir meu corpo? Desde já obrigado a todos.
geomancer Postado Fevereiro 15, 2012 às 10:05 Postado Fevereiro 15, 2012 às 10:05 acho que o lipo 6 e o jack3d tem contra indicacoes que esta escritas no rotulo, acho que criancas e gestantes e pessoas com problemas no coracao, da uma lida na embalagem que vc acha, qnto a whey acho que so se tiver alergia ao produto... Aliado a uma dieta balanceada, e muito treino, conseguirei definir meu corpo? uma dieta balanceada e muito treino ja fara vc definir seu corpo, nao misturaria lipo 6 com jack3d nao... pra falar a verdade, acho que nem um dos suplementos que vc citou vale o custoxbeneficio...
FPC_Luiz1 Postado Fevereiro 15, 2012 às 14:12 Postado Fevereiro 15, 2012 às 14:12 Quando se fala em dieta balanceada, quer dizer que a pessoa evita comer besteiras, mas o que realmente faz você secar é uma dieta hipocalórica e não a balanceada, portanto sugiro que você comece a fazer uma redução de calorias inicialmente e depis comece a tomar o Lipo 6 Black. Alie o Lipo 6 Black junto com o aerobico e quando terminar o pote, continue com a dieta hipo, pare com o aerobico e introduza o jack3d na sua dieta. Em relação ao Whey Isolado, por você ter pouco tempo de treino e não ter mtas pretensões, acredito que não fará muita difereã e você vai acabar gastando um dinheiro a mais, portanto aconselho comprar um Whey normal.
bertucci Postado Fevereiro 15, 2012 às 19:14 Postado Fevereiro 15, 2012 às 19:14 Só pra complementar o que o Luiz ai em cima falou, dá uma olhada nesse tópico: e nesse vídeo: Namastê.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora