Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou sem grana para suplementos e estou pensando em fazer uma vitamina pós treino a receita :

500 ml de leite desnatado

2 bananas

2 ovos

1 colher de sopa de mel

2 colheres de sopa de aveia

1 colher se sopa de albubina

Vcs acham que esta boa a vitamina ou deve-se acrecentar algo a mais ?

Publicidade

Postado

Na minha opiniao,

Vc deveria retirar os ovos e a albumina desse shake pós treino.

Depois do shake, coma muita proteina, de preferencia peito de frango e batata doce.

Antes de dormir, faca 1 shake aí sim, com 2 colheres de albumina.

Espero ter ajudado

bons treinos

Postado

Cara, eu faço uma vitamina parecida com a tua no meu "sólido pós-treino". Principalmente quando não estou suplementando, e por outros motivos também... mas enfim, é isso ai mesmo!

A diferença da minha pra sua, é que eu coloco 2 claras e um ovo inteiro apenas. O gosto eu nem sinto.

Em relação à acrescentar algo mais, pode colocar uma semente de linhaça, um gérmen de trigo, farelo de soja, mas conforme for colocando mais coisas vai parecendo uma pasta (aí começa a ficar nojento). Mas eu coloco tudo pra dentro sem frescura.

Boa sorte.

EDIT - Velho, não tome um shake desses antes de durmir PELAMOR hein! É pedir pra não durmir e engordar.

Já se sabe, na ceia é um pouco de carbo de baixo IG (um copo de leite, por exemplo) e proteínas de lenta absorção (albumina).

E também como o cara acima disse, você pode/deve, após sua "vitamina pós-treino", comer batata e frango.

Mas continuo achando a vitamina uma boa saída pra quem não toma suplementos.

Postado

Cara..

se vc toma esse shake antes de dormi vc vai morre vei.. UHUAHUA

toma ele depois do treino.. logo depois MESMO.

antes de dormi, tome albumina.. 2 colheres.. se possivel mistura com amendoim ou castanha..

com agua ou 1 copo de leite...

comida solida como peito de frango vc vai comer logo depois ou uns 20 min depois que vc tomou o seu SUPER SHAKE PÓS TREINO.. que é a hora que o seu corpo vai mais absorver proteinas saco .. ?

Postado
Cara..

se vc toma esse shake antes de dormi vc vai morre vei.. UHUAHUA

toma ele depois do treino.. logo depois MESMO.

antes de dormi, tome albumina.. 2 colheres.. se possivel mistura com amendoim ou castanha..

com agua ou 1 copo de leite...

comida solida como peito de frango vc vai comer logo depois ou uns 20 min depois que vc tomou o seu SUPER SHAKE PÓS TREINO.. que é a hora que o seu corpo vai mais absorver proteinas saco .. ?

xlucasx - Faz o que o brunom disse acima que é o correto! Antes de durmir (de 30min a 1hora antes) toma albumina, amendoim ou castanha, e um copo de leite e pronto.

E se você tomar esse shake antes de durmir voc~e vai morrer mesmo! hahahah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...