Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem, Opinem, Ajudem. ( Bulk ) 1° Dieta Da Vida

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,71

Peso: 56 Kg

BF: 10% MAIS OU MENOS

Medidas: 27 contraido

Modelo: Inspirado em usuarios do forum.

Sou Ectomorfo.

kcjk8n.jpg

Publicidade

Postado (editado)

Cara, ovomaltine?

E tem um erro nessa tua tabela, tu tá colocando as proteínas vegetais junto com as animais!

Editado por villas
Postado (editado)

Alguem mais poderia dar apenas uma opnião, sugestão, comentário, critica ou algo construtivo?

Editado por Pengo
flood- leia as regras
Postado

Não tenho nada contra usar achocotado como ovomaltine não, mas ele é metade frutose. Como o glicogênio em bulking tende a estar sempre completo, acaba virando gordura. Um momento como pós ou mesmo no desjejum não tem nada demais, ao meu ver. Ainda é preciso notar que vc colocou suco de laranja aí no almoço, que também tem bastante frutose. E entenda, frutose não é problema, a questão é a quantidade.

Quanto ao atum, é um bom alimento, mas por ser enlatado é bom não comer essa quantidade daí todos os dias.

Eu diminuiria o valor de gordura, 1g/kg geralmente já está bom.

Para vc que faz uma dieta pela primeira vez, importante saber que é baseada em uma estimativa daquilo que você precisaria diariamente. Então é importante você se observar a evolução, se não ganhando nada ou perdendo peso aumentar o consumo calórico, se ganhando muito rápido (o que acho difícil se vc calculou bem e por estar com pouco excedente) é só diminuir em carboidrato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...