Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Retorno Com Treino Stronglifts 5X5 By Larrison Moura

Larrison mOURA

Posts Recomendados

Iai Galera! Comecei a fazer musculação por que era muito magro 44 kg 1,70 abaixo do peso pra minha altura, então embarquei nessa jornada sem conhecimento nenhum como tudo mundo começou um dia, mas tem gente que treina a anos e nunca aprende, treinei nos meus primeiros 6 meses seguindo o mesmo treino direto sem aumentar cargas nem nada. sem me alimentar o mínimo corretamente, certo dia fiquei frustado quando peguei a fita métrica para medir meu braço e não tinha aumentado nem 1 misero centímetro se quer, continuava com os mesmos 24 cm de braço kkkkkkkkkk. Perguntei pro instrutor "coitado" o que ele achava que era, ele disse q eu tinha que tomar umas ml's de DURATESTON, que eu ia ficar bacana, beleza no outro dia comprei, ele aplicou, como era o esperado não tive resultado nenhum mais pra mim eu tava abafando com os meus 24cm de braço e tomando Durateston.

Mas depois percebi que não estava tendo resultados novamente, foi ai que eu resolvi pesquisar para saber a causa, e esbarrei no Fórum sofri um pouco no começo aqui, eu sai criando tópico de tudo que é lado, quando saia de uma suspensão entrava em outra, mais com o tempo lendo os tópicos sem poder postar,comecei a aprender sobre o assunto, e iniciei meu monitoramento na DIETA,TREINO e DESCANÇO e segui em frente, quando fui me pesar no segundo mes depois de ter elaborado dieta e treinos melhores.Tive a surpresa tinha ganhado 2,5kg e começei a me dedicar mais e mais nos treinos e dieta, acompanhando sempre o fórum, li todos os livros de waldemar Guimarães, e mantive meus ganhos por pelo menos mais 6 meses depois passei a aumentar apenas 1,5kg, 1 kg em dois meses, treinei pesado por 2 anos e ganhei 20 kg de massa muscular e passei a pesar 64 kg claro que com um pouquiiiiinho de gordura né!

Mas uma coisa ainda me incomodava, se eu parasse 2 dias meus músculos perdiam o aspecto duro e forte, e ficavam apenas grandes mais muxos então, pesquisei para tentar achar o motivo.Cheguei a conclusão de que boa parte daqueles músculos estavam ali simplesmente por que diariamente no treinamento bombeava sangue, e mais água para dentro das células entre outras coisas mais, dai descobri q boa parte daqueles musculos eram falso por que se eu parasse de fazer o processo citado acima eles secariam, eu não queria isso queria musculos firmes e meus e que se eu parasse por 2 ou 3 dias não secassem, então descobri o método 5x5, que promete tudo o que eu quero força acompanhada de músculos reais, parei então meus treinos por 5 meses perdi 8 kg e li varias vesses a apostila os depoimentos, vi os videos e comecei hoje o treinamento stronglifts 5x5 com os seguintes dados:

como vcs ja conhecem o treinamento não vou postar detalhadamente vou apenas colocar os pesos levantados em cada treino.

Peso:56 kg

peso nos exercicios

Agachamento: 20 kg

Supino: 20 kg

Remada: 10 kg

Treino leve primero dia né, me sentindo um frango mas por pouco tempo! achei o agachamento o mais pesado, me surpreendi até, já que tava com pouca carga, estava costumado a agachar com 80 kg! enfim sei q é por que perdi muito peso!

É isso pessoa meu treino esta distribuido assim:

Terça feira Treino A

Quinta Feira Treino B

Sabado Treino A

inverte na semana seguinte.

postarei todos os dias de treino!espero q vcs goste e acompanhem.

Bom treino pessoal!!Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Quinta feira 2º treino

Agachamento 22 kg

Desenvolvimento 10 kg

Levantamento Terra 40 kg

Ainda to meio frustrado pela baixa carga mas tenho q me manter focado q isso é so uma fase!Ainda por cima aquela instrutora gatissima fica me enchendo o saco perguntando qual o objetivo do meu treino, ficou abismada quando eu disse q fazia (5x5) acho q ela só sabe o q é 3x10 rsrsrrsrsrs

enfim naum vejo a hora de começar as cargas pesadas pra começar outro tipo de pergunta:Como é q vc cresceu assim? Como consegue levantar tanto peso? e etc...

Até sábado!

Abraço!

Link para o comentário

Sábado 3º Treino

Agachamento 24 kg

Supino 24 kg

Remada 12 kg

Continuo frustrado com o pouco peso! naum tinha ninguem hj na academia foi massa treinar sozinho!

A merda da academia naum vai abrir devido o carnaval entaum vai faltar o treino de terça feira!

vou quarta feira e sexta-feira depois normaliza,mas ainda to puto! passar 3 dias sem treinar no começo ainda!affz

Amém!

Editado por Larrison mOURA
Link para o comentário

Quarta feira 4ºtreino

AAAAAA como é bom! Voltando aos treino depois do feriadão...

Agachamento 26 kg

Desenvolvimento 12 kg

Levantamento Terra 44 kg

Treino foi bom naum sei pq mas ate q tava pesadinho no agachamento....pensando bem deve ser por q eu perdi um treino ja q era feriado

Resolvi tbm hj da um tempo maior na fase exentrica.

cUrti muito o Levantamento terra Muito breve estarei levantando 100 kg de novo. vamos la descançar comer 3600 kcal ate sexta feira.5º treino..

Valeu!

Link para o comentário

5º Treino sexta feira semana de carnaval

Treino normal

Agachamento 28 kg

Supino 26 kg

remada 16 kg

Treino normal sem querer aumentei 2 kg na remada era pra fazer com 14 kg fiz com 16 kg mais ta de boa é ta leve mesmo ainda, mas vo tomar cuidado pra naum acontecer denovo.

Vo Comer falow!treino so terça q vem agora!

Editado por Larrison mOURA
Link para o comentário

7º treino quinta feira

Agachamento 32 kg

Desenvolvimento 14 kg

Levantamento Terra 48 kg

Treino Leve como sempre, fazia tempo q naum fazia o treino B devido ao carnaval.

Gostei muito do levantamento terra como é esperado ja que eu sou fã do esxercicio, gostei tanto q ate fiz mais uma repetição naum consegui resisti.

Proximo treino Sábado

Valeu FORÇA!!

Link para o comentário

8º Treino Sábado

Agachamento 34 kg

Supino 30 kg

Remada 20 kg (finalmente)

O treino tá começando a ficar bacana, cheguei em 50% das cargas com que eu treinava antes para 3x8, ta ficando o bicho, mas ainda ta leve vou evoluir muito as cargas.

Dois dias de descanço,vo aproveitar bem!!

Até terça.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...