Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem eu estava comendo e vi minha dieta é muito fraca nas frutas e eu gostaria de saber quais são as frutas que ajudam na hipertrofia, eu pesquisei sobre alimentos, mas sempre aparecem os mesmo(carne vermelha,azeite,amendoa,atum,salmao,frango,batata doce etc) e nao consegui achar nada sobre frutas.

Publicidade

Postado

Sim o multi ajuda muito mas eu sou daquele se que der pra comer é melhor comer do que tomar suple, mas eu to vendo que o jeito vai ser comprar um optimen mesmo

Postado

Sim o multi ajuda muito mas eu sou daquele se que der pra comer é melhor comer do que tomar suple, mas eu to vendo que o jeito vai ser comprar um optimen mesmo

sim, sempre de preferencia à comida cara, sempre que POSSIVEL

Eu pessoalmente acho dificil de mais conseguir todos os micronutrientes sem ficar com os macros zuados. talvez em bulking dê, mas cutting nem rola por ex

Postado

Abacate é por exemplo uma fruta que quase não vejo ninguém aqui usando, mas é uma outra boa fonte de gordura para quem não quer ficar só no azeite. Nada impede de bater no liquidificador abacate + whey sem sabor + leite + aveia.

Fruta é questão de preferência principalmente, acho preferível em bulking comer algumas só, em cutting é algo mais interessante.

Postado

Todas sao boas. É necessário variar.

Maioria das dietas que eu vejo no fórum só tem banana. Ok. Banana é legal, dá para comer até com arroz se quizer que fico gostoso. Mas não e a única e não contém tudo que alguém precisa.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...