Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida De Treino (Suplementando Com Nano Vapor)

Posts Recomendados

Postado

Bem, malho a uns 2 anos e meio,

de novembro ate fevereiro dei uma afloxada na academia pois estava muito focado no trabalho, continuei indo para academia, mas nao estava me alimentando direito nem tomando nenhuma proteina no pós treino,

enfim este relachamento me custou 4,5KG. de 73kg fui para 68,5KG perdi 1,5 cm de braço.... e nem vou continuar para nao entrar em depressao!

tenho 18 anos

68,5KG

37,5cm braço direito,

37 cm braaço esquerdo

BF: 12 em media, (perdi massa e ainda por cima ganhei gordura)

Entao comprei um Nano vapor, e o basicao.

minha duvida é a respeito do treino,

estou treinando 5 vezes por semana, e todo dia depois do treino faço 20 min de esteira bem puxada pra perder um pouco o BF

a pergunta é: Estes 20 min de esteira podem prejudicar meus ganhos com o Nano ? Devo me concetrar somente em ganhar massa novamente ? Ou da pra continuar neste ritmo ? Estou jogando a grana do Nano fora desta forma ?

Valeu!

Publicidade

Postado (editado)

Ja fiz isso uma vez, nao consegui treinar direito, nao conseguia puxar o mesmo peso pois ja tinha gasto energia.... Aerobico antes do treino não fasso, pq pra mim prejudica o rendimento (Isso é minha opniao, sempre vi nos foruns, academias etc.. que aerobico vem sempre depois do treino).

Lembrando que minha meta nao é emagrecer, é ganhar massa magra e diminuir o BF .

E a duvida é se fazendo aerobico enquanto estou suplementando com Nano prejudicaria o redimento .

Editado por Sanches sd

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...