Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Como se livrar dos "frangos de espirito"?

quê?? Frango de espirito oque é isso???

são aqueles caras que vão para academia com abadá, fica um tempão "alugando" aparelho,sem contar que malha 3 horas por dia, não cresce porr* nenhuma e se acha o fodão

Treinar o dia todo e conversar com todo mundo na academia...bebe até o olho doer no final de semana e ainda se acha o "cara" por esta fazendo isso, como se beber fosse algum privilegio, é a coisa mais fácil do mundo,

a maioria aqui já deve ter bebido pra ficar tonto.. e o máximo que você consegue é uma dor de cabeça e mal estar no outro dia..

esses caras são umas pragas..uns verdadeiros cocôs ambulantes que atrapalha o treino da gente, com papo furado alugando aparelhos, anilhas e etc..

os cara tudo em overtraining se acham os fodões, esses caras na maioria fazem exercício tudo errado , parece que que os caras vão treinar "coluna" de tanto que rouba nas series...

sem contar aqueles abadas ridículo do 3 anos atras, todo encardido, imundo... se achando os festeiros, os pegadores...

(nada contra quem usa o abadá mais TODO dia? precisa? pra que? pra mostrar que foi? eu tenho vários aqui e nem por isso vou pra academia com eles, muito raramente uso isso..)

antes q venha falar..eu só frango SIMM.. mais pelo menos tento treinar certo, tento fazer uma alimentação correta, e não atrapalho os outros na academia..

Editado por mr.floyd

Publicidade

Postado (editado)

posta uma foto sua ai

eu só frango.. mais pelo menos tento treinar certo, tento fazer uma alimentação correta, e não atrapalho os outros na academia..

POR ISSO COLOQUEI "FRANGO DE ESPIRITO"...

Editado por mr.floyd
Postado

Pior que esses frangos, são os frangos que vivem querendo bancar o hardcore.

Muitos colegas meus por exemplo ficam colocando aquelas fotos do FrankMcgrath com um texto motivacional no facebook, colocam no sub do msn " NO PAIN NO GAIN", e fica só nesse "teoria" mas na pratica, são tudo uns merda, não treino direito, não faz dieta e ainda querem bancar o hardcore...

Postado (editado)

Pior que esses frangos, são os frangos que vivem querendo bancar o hardcore.

Muitos colegas meus por exemplo ficam colocando aquelas fotos do FrankMcgrath com um texto motivacional no facebook, colocam no sub do msn " NO PAIN NO GAIN", e fica só nesse "teoria" mas na pratica, são tudo uns merda, não treino direito, não faz dieta e ainda querem bancar o hardcore...

O q importa é vc não ser frango de espirito, e sim Hardicori nas palavras mano. Saka!?

Pô eu vou com camisa q já tem uns 5 anos. Sou frango imundo e fedido, e q não tem dinheiro para lavá-las... :(

Editado por ligabo
Postado

Qual seu preconceito em gente que vai malhar com abadá ? e com quem malha em 3 horas ? e.e eu malho em 1:30 ( 30 mins de corrida depois do treino ). Acho que você tem que parar de olhar pro umbigo dos outros e se preocupar com o seu.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...