Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Como se livrar dos "frangos de espirito"?

quê?? Frango de espirito oque é isso???

são aqueles caras que vão para academia com abadá, fica um tempão "alugando" aparelho,sem contar que malha 3 horas por dia, não cresce porr* nenhuma e se acha o fodão

Treinar o dia todo e conversar com todo mundo na academia...bebe até o olho doer no final de semana e ainda se acha o "cara" por esta fazendo isso, como se beber fosse algum privilegio, é a coisa mais fácil do mundo,

a maioria aqui já deve ter bebido pra ficar tonto.. e o máximo que você consegue é uma dor de cabeça e mal estar no outro dia..

esses caras são umas pragas..uns verdadeiros cocôs ambulantes que atrapalha o treino da gente, com papo furado alugando aparelhos, anilhas e etc..

os cara tudo em overtraining se acham os fodões, esses caras na maioria fazem exercício tudo errado , parece que que os caras vão treinar "coluna" de tanto que rouba nas series...

sem contar aqueles abadas ridículo do 3 anos atras, todo encardido, imundo... se achando os festeiros, os pegadores...

(nada contra quem usa o abadá mais TODO dia? precisa? pra que? pra mostrar que foi? eu tenho vários aqui e nem por isso vou pra academia com eles, muito raramente uso isso..)

antes q venha falar..eu só frango SIMM.. mais pelo menos tento treinar certo, tento fazer uma alimentação correta, e não atrapalho os outros na academia..

Editado por mr.floyd

Publicidade

Postado (editado)
  Em 15/02/2012 em 00:49, Vasthor disse:

posta uma foto sua ai

eu só frango.. mais pelo menos tento treinar certo, tento fazer uma alimentação correta, e não atrapalho os outros na academia..

POR ISSO COLOQUEI "FRANGO DE ESPIRITO"...

Editado por mr.floyd
Postado

Pior que esses frangos, são os frangos que vivem querendo bancar o hardcore.

Muitos colegas meus por exemplo ficam colocando aquelas fotos do FrankMcgrath com um texto motivacional no facebook, colocam no sub do msn " NO PAIN NO GAIN", e fica só nesse "teoria" mas na pratica, são tudo uns merda, não treino direito, não faz dieta e ainda querem bancar o hardcore...

Postado (editado)
  Em 15/02/2012 em 01:04, baek disse:

Pior que esses frangos, são os frangos que vivem querendo bancar o hardcore.

Muitos colegas meus por exemplo ficam colocando aquelas fotos do FrankMcgrath com um texto motivacional no facebook, colocam no sub do msn " NO PAIN NO GAIN", e fica só nesse "teoria" mas na pratica, são tudo uns merda, não treino direito, não faz dieta e ainda querem bancar o hardcore...

O q importa é vc não ser frango de espirito, e sim Hardicori nas palavras mano. Saka!?

Pô eu vou com camisa q já tem uns 5 anos. Sou frango imundo e fedido, e q não tem dinheiro para lavá-las... :(

Editado por ligabo
Postado

Qual seu preconceito em gente que vai malhar com abadá ? e com quem malha em 3 horas ? e.e eu malho em 1:30 ( 30 mins de corrida depois do treino ). Acho que você tem que parar de olhar pro umbigo dos outros e se preocupar com o seu.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...