Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, primeiramente gostaria de pedir desculpas aos lideres e moderadores deste fórum, caso não esteja postado no devido local.

Vamos lá, comprei o lipo6 black, porem cada pessoa me indica uma forma diferente para tomar o mesmo..

atualmente estou tomando da seguinte forma:

Malho todos os dias das 6:30 as 8 horas.

Acordo ás 6:00 tomo um copo de leite desnatado com aveia e banana, juntamente com 2 capsulas de lipo6 black.

vou para o treino, quando volto tomo cafe normal, no período da tarde, por volta dás 16horas, tomo mais 1 capsula do lipo6

Também já tomei o mesmo em jejum, juntamente com jack3d, mas como muitas pessoas falaram para não tomar junto, resolvi parar de tomar o jack3d e me concentrar apenas na queima..

Dados...

Peso. 132kg

Altura. 185

Treino:

pré treino. esteira 10min.. aquecimento

pulo para a musculação. A, B, C

ex. dia A, faço braço.. sequências de 4x10 normal conforme manda o personal..

depois de todas as sessões, volto para esteira, onde faço mais 30 minutos..

Pessoal desde já agradeço a todos vocês. um forte Abraço!

Postado

Nego eu sei o que voce tá passando, ja pesei 123KG ja usei lipo 6 lipo 6x lipo 6 black e lipo 6 black UC e acho que posso lhe dar umas dicas valiosas.

Acorda, toma 2 capsulas de lipo 6 black espera 30 minutos faz sua alimentação balanceada ( se possivel, antes de comer, e depois de 30 minutos do lipo 6 faz uns abdominais, exercicios em jejum queima muito mais) e tome mais 2 capsulas cerca de 30-40 minutos antes do treino.

Faca uma dieta balanceada rica em vegetais e frutas.

Faça 1 hora de exercicio aerobico ao menos 5x na semana e de preferencia ANTES do treino.

Qualquer coisa ou duvida, manda uma PM e eu irei responder para tentar te ajudar, funcionou comigo, espero que com voce tambem funcione.

Postado

Já te adicionei no msn como voce pediu.

Voce treina 6 horas da manha. Excelente, joga duas capsulas e vai malhar em jejum volta da academia toma um cafe como dentro da dieta e joga mais 2 umas 2-3horas para nao interferir no teu sono :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...