Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Guitar - Objetivo: Sq - 180, Bp - 120, Dl - 200

Posts Recomendados

Postado

poxa cara , aqui na cidade tenho quase certeza que nao vende dessa soja ai, qual o preço dela e quantidade ?

se nao vender aqui, te mando um dinheiro dai voce compra e manda pelos correios

Publicidade

Postado

poxa cara , aqui na cidade tenho quase certeza que nao vende dessa soja ai, qual o preço dela e quantidade ?

se nao vender aqui, te mando um dinheiro dai voce compra e manda pelos correios

Então, normalmente ela é vendida nessas casas de especiarias onde se compra granola, chá, ervas, coisas natuais e cereais. Dá um procurada nesse tipo de loja. Aqui a PTS granulada custa 4,50 o quilo e a em formato de almondega 5,20. Tem a isolada que é tipo um suplemento, mas esse não vende aqui e deve ser mais cara. Se achar, procura no youtube como faz pra preparar ela. Dá de fazer altas receitas com ela (:

Postado

e tem como tomar essa granulada em forma de shake ? tipo com leite e toddy batido no liquidificador ? ou só cozinhando mesmo ?

A granulada tem que cozinhar, porque ela tem toxinas que só assim são eliminadas. Tendo cozinhado, eu acho que é de boa por pra bater com outras coisas pra fazer um shake. Só botar um adoçante, fruta ou suco pra ficar com o gosto bom.

Postado

Guitan, mais uma vez vou te falar sobre o bulk/cut. Dessa vez vou ser o mais sincero possivel, vi que comentaram pra voce segurar o cut, etc. E eu nao sou nenhum super conhecedor nem tenho enorme experiencia em bulk/cut , mas vou te falar o que eu sei e que tenho certeza que vai te fazer bem. Primeiro que, o seu shape ja ta muito bom ( em niveis de gordura x massa) (e nao vai achar que eu so viado ein hahaha) voce ta ai entre 7 e 6 % de bf, com uma base muscular legal, o problema e que daqui a pouco o seu corpo nao vai querer mais baixar a gordura, nem ferrando, querendo ou nao, gordura eh essencial para o nosso corpo. Se voce forcar mais o cutt, pode ate ser que voce baixe mais o bf sim, mas acho que voce ja ia comecar a por sua massa magra/forca a perder. Porque provavelmente ia ter que baixar mais as kcals, chegar a 5% de bf off drugs e muito dificil, agora se voce parar agora, e comecar um bulk, digamos que voce ganhe 10 kgs e suba seu bf para 10-12, porem com mais 6-7 kgs de massa magra, com isso, seu bf nao vai estar alto, voce vai estar mais forte e com mais massa magra, logo, pro seu corpo vai ser mais facil dele "entender" que tem que manter essa massa. Com 12 de bf pra 5 sao 7 digitos, com mais 6kgs na carcaca, vai ser MUITO mais facil chegar em 5%, se voce tem facebook, veja o grupo leanyou, tem um membro que conseguiu chegar em 5.5% de bf, mas ele tem uns 3 ou 4 kgs acima da sua altura, ou seja, fica mais facil com maismusculos. Resumindo toda essa textarada que eu escrevi. Bulk that shit bro!

"Bulk that shit bro!" tô pondo em prática já, huahuahuhua, comendo um brigadeiro de queijo minas que peguei a receita no fórum.

Com certeza, também fiquei pensando nisso e lembrei como nas últimas semanas de cut a coisa começou a ficar mais foda. Acho que com uns 78-80 quilos, baixar pra uns 5~6% de BF fica mais susse e a aparência será outra. Perder força e massa magra agora é besteira mesmo! Lembro de ter ouvido uma vez: definição antes dos 40 de braço é desnutrição. É extremista a frase, mas reflete que o BF muito baixo não compensa antes de ter músculos de verdade. Além de que se On drugs os caras perdem um pouco de massa no cutting, imagina off drugs (ia acabar com 34 de braço). Mas fica tranquilo, agora tô no rumo! Passando um pouco mal com toda a comida que tenho que mandar no over, mas tá susse: agora posso comer huahuahuahuhua

Quero ver esse teu agacho chegar 1.5 BW, abraço!

Visitante usuario_deletado23233
Postado

guitar vlw bicho

como eu vou entrar de férias vo mandar as ref divididas mesmo, a LG + IIFYM vo jogar mais pra segunda fase do cutting, quando eu ja tiver fudido, depletado, etc...ou melhor, qdo acabar minhas ferias em abril

com o que eu como o ALL BRANN? são aqueles tipo um graveto preto?

posta uns videos seus tocando guita?!

Postado

De nada man, tamo aqui nesse fórum pra se ajudar.

Tranquilo, manda as refs divididas conforme tua rotina. LG é muita bom nesse quesito, o carb-up dos dias ON dá um gás legal pro cara. IIFYM tu vai ver que é a melhor coisa do mundo: poder comer o que quiser (com certa moderação, claro) e ainda muito (nos dias ON). IIFYM e bulk pros gordo de espírito é só alegria huahuauhuahua.

Esse mesmo, parece uns gravetinho preto ou marrom. Eu como ele como cereal, de várias maneiras: com leite gelado, com nescau + whey e leite quentinho, com leite e doce de leite. Fica bom pra caramba de qualquer jeito assim. Receita muito boa que fiz uma vez: congelar 150 ml de leite num saquinho de plástico. Pegar o leite congelado e bater com 50 ml de leite gelado, 2 scoops de whey + 2 colher de nescau, clight de morango e uma xícara de all-bran, bom demais e sacia pra caramba.

Tenho um vídeo meu aqui tocando baixo com minha antiga banda (nem treinava ainda (andava de bike e fazia uns exercícios BW de vez em quando , 67 kilos na época, não repara huahuahu). Tocamos várias vezes, mas daí me mudei de cidade. Cheguei até a ganhar dinheiro pra tocar mesmo tendo gastado muito mais pra ensaiar e etc kkkkkkk. Eu sou o que mais aparece de óculos com o baixo preto e branco :D

Semana que vem vou estar voltando a treinar em casa (prédio), daí vou postar uma foto do suporte, barras e como treino lá. Com uns 400 e alguma coisa o cara já compra suporte + barra. As anilhas tem no meu prédio, mas vou comprar umas de 20 em outubro. A parte mais cara da academia são as anilhas no fim, lá pelos 3-4 reais o quilo + frete. Mas dá de fazer umas concreto, na seção de academia em casa do fórum mostra como fazer essas anilhas de concreto. Muito massa essa seção, galera com criatividade monstra pra montar as gym. Com suporte pra agacho e supino, banco regulável (pode ser um simples só pro supino reto no começo), anilhas, barrinhas pra montar halter, barra de 1,80 e lugar pra fazer barra fixa tu já tem uma puta gym!

Abraços!

Postado

Vai ficar muito boa sua academia caseira hein. Sinta-se pressionado a fazer vídeos dos treinos quando estiver tudo pronto tá kkkkkk.

Quando eu chegar em casa eu vejo os videos(aqui no trampo dá erro :ohno01: ), mas já vi que você é eclético, toca baixo, guitarra, bateria e canta ainda por cima. Tá sem banda atualmente??

Se cuida fião e segue firme

Postado

fala brother, só tirar uma duvida, vi que voce postou no diario do deficiente pra ele fazer o levantamento terra com os pes abertos uns 30º..

essa tecnica convém tambem para o agachamento ?? dai o calcanhar fica bem estabilizado no chão e os joelhos nao ficam pra dentro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...