Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Guitar - Objetivo: Sq - 180, Bp - 120, Dl - 200

Posts Recomendados

Postado

cara, com zercher o negocio é deixar ele na parte mais baixa do hack e fazer um DL...

essa carga ai com certeza conquistou respeito da galera, mas eu sugiro voce a usa-lo no aquecimento do front squat, até acostumar (se é que da pra acostumar com isso)

Publicidade

Postado

cara, com zercher o negocio é deixar ele na parte mais baixa do hack e fazer um DL...

essa carga ai com certeza conquistou respeito da galera, mas eu sugiro voce a usa-lo no aquecimento do front squat, até acostumar (se é que da pra acostumar com isso)

Interessante essa do DL, acho foda o pessoaa que trás a barra do chão mesmo. Primeiro do chão pras coxas e depois pra posição de Zercher.

O mau jeito nas costas ainda tá doendo um pouco, mas como foi algo muscular logo passa. Vou manter ele pra ver se minhas costas vão doer ainda, pois acho que o problema aconteceu quando me inclinei demais pra trás. Os 113x2 (botei errado no fitocracy), foram bem punks, mas dá de trabalhar nos 85-95% da RM pra algo entre 1 a 3 reps. 2 ou 3 reps parece mais confortável pois a parte que mais dói é tirar e pôr a barra de volta, os sets em si é suportáveis.

Postado

Guitar, tenho uma curiosidade/duvida pra te perguntar.

Sobre a LG, enquanto estou em jejum, parece que estou mais retido (mesmo bebendo agua) e menos muscular. E não fico nada vascularizado.

Depois que eu acabo o over, depois de uns 15 min.. começo a sentir os braços quentes, etc.. vou me olhar no espelho, e ta tudo saltando, veia, os musculos maiores, etc.. (isso em days ON) ontem por exemplo, tinha até veia no abdomen ! Não sei se é por causa do "carb up" do pós - treino.. mas enfim.

Isso acontece com voce também?

Abraços.

Postado

E esse zercher squat ai Guitar, hsahsahshashashahsa. Nunca tinha visto não, mas só pelas imagens da pra ver q é foda. E o braço, doeu no outro dia? Deve forçar muito. Valeu.

Postado

Sobre a LG, enquanto estou em jejum, parece que estou mais retido (mesmo bebendo agua) e menos muscular. E não fico nada vascularizado.

Depois que eu acabo o over, depois de uns 15 min.. começo a sentir os braços quentes, etc.. vou me olhar no espelho, e ta tudo saltando, veia, os musculos maiores, etc.. (isso em days ON) ontem por exemplo, tinha até veia no abdomen ! Não sei se é por causa do "carb up" do pós - treino.. mas enfim.

Abraços.

Eu sentia a mesma coisa que o fe rato.

Depois que comia, me sentia muito mais vascularizado. Vai entender.

Postado

E esse zercher squat ai Guitar, hsahsahshashashahsa. Nunca tinha visto não, mas só pelas imagens da pra ver q é foda. E o braço, doeu no outro dia? Deve forçar muito. Valeu.

No dia, no outro dia, e por mais algum tempo hahhaha. Mas é uma dor tranquila: só dói quando aperta mesmo. Curti o exercício.

Abraços

Abraços.

Acontece mesmo FRT, hahahha, achei que era o único que sentia isso.

Faz sentido a explicação que tu deu, penso que deva ser isso (tanto é que BBs fazem um carb-up um pouco antes de subirem ao palco). Essa vascularização seria um efeito imediato, e mais posteriormente viria a retenção.

Abraços

DIA ON (quase sempre agora)

Cheguei do meu curso hoje, bem cansado mentalmente mas louco pra fazer alguma coisa. Inventei um treino light usando isométricos pra abs, BW e meu amplificador pequeno (ele é bem ruim de segurar) pra fazer algumas coisas.

Ficou assim:

• Side Plank:
    • 50 sec (+35 pts)
    • 50 sec (+35 pts)
    • 45 sec (+31 pts)
    • 45 sec (+31 pts)
    • 45 sec (+31 pts)
    • 45 sec (+31 pts)

[*]Wide Arm Push-Up:

• 10 reps (+15 pts)
    • 10 reps (+15 pts)
    • 10 reps (+15 pts)
    • 10 reps (+15 pts)
    • 10 reps (+15 pts)
    • 10 reps (+15 pts)
    • Set 4 to 6 were actually with palms facing me.

[*]Clean and Press:

• 12 kg x 5 reps (+63 pts)
    • With Guitar amp.

[*]Snatch:

• 12 kg x 5 reps (+43 pts)
    • 12 kg x 5 reps (+43 pts)
    • With guitar amp.

[*]Face Pull:

• 12 kg x 8 reps (+16 pts)
    • 12 kg x 8 reps (+16 pts)
    • Did with the guitar amp and a rope. Creativity rules. Chaos N' Pain light day.

Os side planks são muito bons mesmo. Creio que vou usar eles, os planks normais e o L-sit de isométricos. Amanhã vou tentar fazer algumas séries de Dragon Flag (mais tarde progredir rumo ao Human Flag), algo pra pescoço e antebraço. Coisa de 20-30 min, como o treino de hoje.

Flexões fiz 3 séries com os dedos apontando na direção oposto do peito, estilo crucifixo, e 3 normais com espaçamento mais largo. A primeira variação pega um pouco o bíceps, a segunda mais tríceps, legal unir as duas. Bem tranquilo as 60 reps.

O massa foram meus lifts com o amp, curti bastante HUAHUAHUHAU. Tava sem tempo de descer até a academia, já que tinha compromisso em 1 hr, fiz o treino correndo. Criatividade é o limite.

Abraços rapaziada e bons treinos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...