Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Guitar - Objetivo: Sq - 180, Bp - 120, Dl - 200

GuitarndIron

Posts Recomendados

HAHUAHUAHUAUH, valeu rapaziada!

PQP, Waca, tô rachando aqui com o "Holy Crap".

Então, não acho que a intensidade vai mudar tanto. 3 Dias pesados com 3 básicos e 1 a 3 treinos leves com isometrias, braços, pescoço, algo pra abdômen. Esses treinos leves vão durar algo entre 25-40 min. Em resumo, treinos mais intensos e curtos nos dias pesados e coisas mais específicas (que normalmente entravam nas assistências) nos dias leves. O que mais me atrai é a gama de escolhas.

RT: Vou dar uma compensada da comida também (que pena :ph34r_anim: ), ajustando certinho. Sempre vou tentar fazer algo, nem que sejam uns isométricos e tals. Já fiz um tempo de yôga (1 ano mais ou menos) então tenho uma experiência com eles.

NÃO VAI SER 100% RM X7 NA SEMANA hehehe, vou fazer algo com um volume e intensidade calculados. Um treino que eu me divirta mais e me dê mais liberdade mesmo. Em semanas que não conseguir, faria só 4x mesmo, vai depender. Mas como tem academia no prédio (com o basicão), sempre tenho esses 30-50 min disponíveis hehehe. Talvez mais pra frente compre uma polibarra pra fazer algumas isometrias e coisas Ginástica Olímpica, vou ver qual vai ser a pira!!

Mas é isso: quero ter uma liberdade legal pra fazer as coisas mais do meu jeito e de acordo com meus objetivos. Me divertir mais com os treinos mesmo (a monotonia do SS tá me enchendo o saco faz um tempo, ainda mais que tenho uma personalidade BEM irriquieta).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

LIBERDADE.

Parece que o guitan , era um presidiario, que treinava na cadeia , e agora foi solto e voltou a treinar ao "ar livre" , tipo aquele video, powerlifting in prison. Hahahaha.

''Guitan e seus parceiros de treino , há uma semana atras, enquanto esperava ser liberado seu Abscorpus(não tenho a minima idéia de como escreve isso) para a condicional. ''

Link para o comentário

UHAHUAHUAHU, rapaziada gente boa lá, esse aí do começo traficava Whey e Albumina. De vez em quando matavamos algum gordo pra fechar os macros, IIFYM FTW!! AUHUAHUAHUAUHAHUHA

É como tu e teu aeróbicos, a coisa de fazer o que te dá vontade mesmo. Tem um quê de arte em escolher os exercícios para o treino e tudo mais, experimentar exercícios novos. Sem noção como fico me coçando quando vejo os diários da rapaziada que treina em casa e com exercícios não convencionais, só pensando: "merda, vô lá fazer meus squats e tá bom". O esquema vai ser igual: progressão de carga sempre e monitorando as RMs!

EDIT: pô, RT é o mestre das imagens UHAHUUAHHUAHUUA. Não perdoa um!

Editado por GuitarndIron
Link para o comentário

É bem amplo mesmo o 'metodo'.

Você faz aquilo que você achar que vai funcionar. Tipo dependendo do dia, vc não vai querer fazer um determinado exercicio, e troca por outro semelhante.

Outra coisa, não é só 3xFB pesados e 3xFB leves. Tem um post do autors falando pra quem vai começar, podia usar um volume menor, tipo ja que vc ta acostumado com 5x5, faz um 6-7x3, e vai aumentando... até chegar nos 20-30x1 (nunca fiz, acho brutal demais Oo') O basicão mesmo é 10x3, 12-15x2, 15-30x1

Ou se vc não ta afim de treinar pernas, num dia pode fazer um esquema superior e inferior e por um dia leve no meio tbm. e na outra semana foltar aos FB's.

tudo isso da pra ler no tópico do chaos and pain, aqui do hipertrofia... traduzido por mim é claro :thumbsup_anim:

Editado por wacabanga
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...