Visitante usuario_deletado23233 Postado Maio 8, 2012 às 00:28 Compartilhar Postado Maio 8, 2012 às 00:28 (editado) Ta notavel como tu ta evoluindo rapido, 60 kg no ohp ...eu faco com isso...ta mto bem mesmo Editado Maio 8, 2012 às 00:30 por firemann Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TychoL 4 Postado Maio 8, 2012 às 00:34 Compartilhar Postado Maio 8, 2012 às 00:34 Ae cara to acompanhando aqui , muito notavel a sua evolução , eu tenho vontade de começar um treino assim de força , acho foda demais , só que eu to querendo crescer um pouco to fazendo bulk e tals e tenho medo de series com repetições pequenas não causarem o estimulo necessario , mais po depois se quizer passar o msn ou dar mp seria legal trocar umas experiencias sobre o treinamento com força ai , abraços cara e parabéns . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilorf 2051 Postado Maio 8, 2012 às 00:37 Compartilhar Postado Maio 8, 2012 às 00:37 Eu acho lenta. Sobre pra 4kg por treino. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado23233 Postado Maio 8, 2012 às 00:49 Compartilhar Postado Maio 8, 2012 às 00:49 Quem poe 4 põe 6kg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilorf 2051 Postado Maio 8, 2012 às 00:52 Compartilhar Postado Maio 8, 2012 às 00:52 Outra coisa, eu não gosto muito desse esquema que você fez, de um treino power clean, no outro terra e no outro as barras. Acho que se você tivesse seguido o esquema certo, com o DL nos dias de supino, a carga dele já estaria maior do que a atual também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuitarndIron 78 Postado Maio 8, 2012 às 01:00 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2012 às 01:00 Disgraça, parei de ler um pouquinho e ja perco tudo. Ta forte em seu fdp ! HAHAA parabens ! Valeu xará (meu nome RL é o mesmo)! E nós achando que tu tinha sumido lá nos EUA huahuahua Fruto de muitas kcals e sofrimento kkkkkkk Ta notavel como tu ta evoluindo rapido, 60 kg no ohp ...eu faco com isso...ta mto bem mesmo Obrigado mano, tô me dedicando no treino, mandar as kcals pra dentro e tentar dormir pelos menos umas 6-7 hrs. 60 kgs é meu objetivo a curto-médio prazo, tô nos 55 kgs ainda. Ultimamente tenho valorizando bastante o OHP, quero chegar a pôr x1.1 BW ou mais a longo prazo (sonho hehhe). Mandar um assim: Ae cara to acompanhando aqui , muito notavel a sua evolução , eu tenho vontade de começar um treino assim de força , acho foda demais , só que eu to querendo crescer um pouco to fazendo bulk e tals e tenho medo de series com repetições pequenas não causarem o estimulo necessario , mais po depois se quizer passar o msn ou dar mp seria legal trocar umas experiencias sobre o treinamento com força ai , abraços cara e parabéns . Valeu pelo elogio man, treino de força (apesar de o SS não ser exatamente O treino de força, enfim) tem mudado muito minha forma de ver os treinos. Curto muito mais hoje em dia! Cara, desencana, se tu ficar forte pra caralho a MM vem, pode ter certeza. Tô mandando quase 4 mil kcal dia ON e 2600-2800 OFF e BF não aumentou muito, e MM dá de ver a diferença. Vai por mim, crescer com treino de força é muito mais viável e divertido para naturais. A MM vem como brinde e não objetivo. Eu acho lenta. Sobre pra 4kg por treino. Obrigado mano, vou fazer isso e aumentar a progressão. Aumentado pelo menos 8 kgs no DL por mês tô no lucro. Quem poe 4 põe 6kg UHAUHAUHHUA, quer me vê evacuar as tripas. Outra coisa, eu não gosto muito desse esquema que você fez, de um treino power clean, no outro terra e no outro as barras. Acho que se você tivesse seguido o esquema certo, com o DL nos dias de supino, a carga dele já estaria maior do que a atual também. Pois é, também percebi que fiz cagada há um tempo. Vou concertar isso e fazer o esquema original. Semana que vem faço nesse esquema DL 2x, e assim por diante. O Power Clean dá de evoluir muito mesmo. Valeu mais uma vez! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuitarndIron 78 Postado Maio 8, 2012 às 01:14 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2012 às 01:14 Mano, real name , the same? Porra, idade é a mesma, altura, nome.. só falta eu chegar nas suas cargas ! AHAHAAHHAA. Fico imaginando como seria ter um parceiro de treino tipo voce.. porra ia ser bem melhor ir treinar.. meu atual parceiro de treino é meu ipod ! HAHAHA HUAHUAHUAUHA, sim, e um tempo atrás ainda tinha quase o teu peso (61-62 kgs)! Putz, bem nessa, meu parceiro de treino é meu suporte e o ventilador. Treino no prédio, e de vez em quando entra alguém pra fazer esteira ou algo do tipo (não tem nada na academia quase: barras, anilhas, bancos, uma barra-fixa e o suporte que comprei) e fica me olhando com espanto quando tô fazendo as séries de trabalho. Faço uma cara que pareço que vou morrer kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuitarndIron 78 Postado Maio 8, 2012 às 01:54 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2012 às 01:54 Pus um vídeo do Zakk Wylde treinando, na primeira parte dessa entrevista ele toma umas 3 bera enquanto aquece AUHHUAHUAUAHUHUA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuitarndIron 78 Postado Maio 9, 2012 às 23:00 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2012 às 23:00 (editado) DIA ON Dia de rei. Desde às 17 hrs no trono, eita bosta. Almocei no restaurante universitário e, apesar da cara suspeita, comi um peixe lá. O resultado foi uma dor de barriga das mais violentas, dando umas pontadas direto. Começou no meio do treino, deu de terminar. Depois foi só piorando. Tô mandando água de arroz (o líquido de quando cozinha ele) pra ver se ajuda. Se não melhorar, amanhã vou no médico. Espero que passe e eu posso mandar as kcals do dia, ainda faltam 2100 kcal.... Meu agacho saiu, apesar de a última rep ter saído bem porca, tenho que arrumar um jeito de deixar a barra mais estável nas costas. Ela tende a descer da posição e uso um pouco o antebraço pra segurá-la, o resultado é que eles são muito recrutados e fica foda completar a série. Próximo treino vou acertar isso e achar a posição ideal. O supino quase saiu, se não fosse a peixe misterioso eu tinha completando as 3x5. Faltou uma rep na última, próximo treino a coisa sai. Sinto que logo vou fazer o deload no supino, até agora não fiz nenhum. 90 kgs pra 5RM é minha meta a curto prazo. O DL fiz com a pegada hook overhand. Muito boa, dá de aguentar mais peso que a overhand convencional, trabalhando mais a pegada que a mista. Outro fator é o fato de ter uma assimetria entre bíceps, antebraços, lats e trapézios. Corrigindo a pegada creio que consiga concertar isso e crescer mais (creio que a tendência é o lado assimétrico crescer mais rápido rumo à simetria). Ficou assim o treino: Tracked a workout for 1,590 pts Body Weight Squat: 10 reps (+6 pts) Warm-up. [*]Barbell Squat: 13 kg x 5 reps (+28 pts) 13 kg x 5 reps (+28 pts) 33 kg x 5 reps (+38 pts) 53 kg x 4 reps (+46 pts) 73 kg x 3 reps (+55 pts) 93 kg x 1 reps (+50 pts) 113 kg x 1 reps (+68 pts) 131 kg x 5 reps (+162 pts) 131 kg x 5 reps (+162 pts) 131 kg x 5 reps (+162 pts) Last 2 reps weren't perfect, since I started feeling sick. Gonna add 2 kgs. [*]Barbell Bench Press: 33 kg x 5 reps (+43 pts) 53 kg x 4 reps (+53 pts) 73 kg x 1 reps (+43 pts) 87 kg x 5 reps (+96 pts) 87 kg x 5 reps (+96 pts) 87 kg x 4 reps (+88 pts) Gonna keep the weight. [*]Barbell Deadlift: 73 kg x 5 reps (+68 pts) 93 kg x 3 reps (+74 pts) 113 kg x 1 reps (+68 pts) 143 kg x 3 reps (+156 pts) Wasn't feeling good, so it's a good result. Using overhand hook grip, so my grip will develop and I'll be correcting my arms, traps and lats assimetry. Gonna stay with the weight. Ficou assim o dia, agora vou lá continuar a monarquia kkkkkkkkkkk. Tá foda, não vou mais me arriscar em comer lá, apesar de custar 1,50 o almoço. Ou vou jejuar nesses dias que fico de tarde na faculdade, ou iria comer algo leve tipo uma salada de frutas ou um salgado. Verei. Abraços rapaziada e bons treinos!! Editado Maio 10, 2012 às 15:47 por GuitarndIron Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
2drafael 106 Postado Maio 10, 2012 às 16:26 Compartilhar Postado Maio 10, 2012 às 16:26 Continuar a monarquia kkkkkkkkkkkkk Melhoras cara. Manda um floratil pra dentro que ajuda bastante. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora