Visitante usuario_deletado23233 Postado Abril 26, 2012 às 15:18 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 às 15:18 62____62 no terra eh isso arnaldo?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuitarndIron 78 Postado Abril 27, 2012 às 00:31 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2012 às 00:31 (editado) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk com certeza ia. Esse cara é um animal mesmo mano... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, um dia chegamos lá! Evolução está muito boa cara, ehheehe esse agacho ai eu não tentaria nunca, muito arriscado. Kkkkkkkk.... Barra com uma mão é foda de se fazer, quando eu tinha uns 15 anos eu conseguia, mas por ser leve e fazer quadr todo dia barra. Valeu man. Acho que com o peso que ele usa deve ficar mais fácil do que se fosse um peso menor, pois o vetor de peso está na direção do chão (creio eu). Mesmo assim tem que ser retardado kkkkkkkkk. Barra-fixa com uma mão é ninja hein! 62____62 no terra eh isso arnaldo?? Exato, dá certinho isso na minha barra! Final do mês quero tirar uma PR no DL pra ver. DIA OFF Dia sem muita novidade, e chuvoso e frio pra caramba. Se tem uma parada que me irrita é colocar o casaco e ficar com calor; tirar ele e ficar com frio. Fiquei all-day na faculdade, mas arrumei um tempo pra fazer mobilizações e alongamentos. Mandei uma sopa com tudo que tem direito há pouco pra dar aquela esquentada. O problema é que a sopa é volumosa pra caramba, deu umas 4 pratadas fundas pra acabar com a coisa. Tô que nem uma grávida de 9 meses aqui kkkkkkkkkkkk. Não sei se é psicológico, porém estou começando a sentir os efeitos do up nas kcals no olhômetro e pela recuperação. Semana que vem me peso pra ver o resultado. Ontem baixei sódio e deu de ver que os abs deram uma boa hipertrofiada. Tô cheio de dores tardias, principalmente na lombar e trapézios. Como fiz duas séries de DL ontem, creio que seja a razão da dor muscular tardia (não dor devido à técnica errada ou algo do tipo) na lombar. Depois de dar uma boa alongada a coisa melhorou. Tô pesquisando um material sobre leitura dinâmica, bem interessante. Assim que achar algo confiável compartilho aqui (mesmo não tendo uma ligação direta com o fórum). Resumidamente, são técnicas para se ler mais rápido e com uma compreensão maior. Bem interessante pra quem tem muita coisa pra ler e quer ganhar um tempo extra. Amanhã gravarei o Press (que vou passar pra 3x3 ao invés de 1x5), Squat e Power Clean. É isso rapaziada, Abraços e bons treinos! Edit: pdf com o material de leitura dinâmica aos interessados: http://www.didatica..../hp/tecmemo.pdf , http://pt.scribd.com/doc/11451491/Leitura-Dinamica Editado Abril 27, 2012 às 01:12 por GuitarndIron Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuitarndIron 78 Postado Abril 27, 2012 às 22:18 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2012 às 22:18 DIA ON Nada como ir bem numa prova importante pra começar o dia bem! Agora é esperar o resultado pra ter certeza. Treino foi muito bom, o agacho com 125 kgs saiu mais fácil que 123 kgs. Ter aumentando a ingestão calórica tem se mostrado uma ótima escolha. Power Clean técnica tá melhorando, ams ainda falta muito. Aumentarei 4 kgs na próxima sexta. Fiz muitas repetições leves no Press pra assimilar a técnica. A coisa melhorou muito! 53 kgs pra 3x3 ficou leve, fiz 1x3 com 53 e aumentei pra 54 kgs e saiu de boa. Próximo treino 55 kgs. Rumo aos 60 kgs. Acabei não gravando nada porque esqueci de carregar o celular. Merda, fico devendo. Segunda sem falta! Treino: Tracked a workout for 1,572 pts Stretching: 0:03:00 (+2 pts) 0:03:00 (+2 pts) MWdos pra rotação externa do quadril, e alongamentos no fim. [*]Barbell Squat: 13 kg x 5 reps (+28 pts) 33 kg x 5 reps (+38 pts) 53 kg x 5 reps (+51 pts) 73 kg x 3 reps (+55 pts) 93 kg x 1 reps (+50 pts) 103 kg x 1 reps (+58 pts) 125 kg x 5 reps (+149 pts) 125 kg x 5 reps (+149 pts) 125 kg x 5 reps (+149 pts) Técnica tá muito boa, esquecia câmera para gravar. +2 kgs próximo treino. [*]Standing Barbell Shoulder Press: 13 kg x 5 reps (+44 pts) 13 kg x 1 reps (+24 pts) 13 kg x 1 reps (+24 pts) 23 kg x 5 reps (+51 pts) 33 kg x 3 reps (+48 pts) 43 kg x 1 reps (+38 pts) 43 kg x 1 reps (+38 pts) 53 kg x 3 reps (+64 pts) 54 kg x 3 reps (+65 pts) 54 kg x 3 reps (+65 pts) 54 kg x 3 reps (+65 pts) Muitas séries pra assimilar a técnica. Pus 53 pra 3x3 e achei leve, acabei fazendo 54 kgs pra 3x3. +1 kg próximo treino. [*]Power Clean: 23 kg x 5 reps (+28 pts) 33 kg x 5 reps (+32 pts) 53 kg x 3 reps (+35 pts) 63 kg x 3 reps (+40 pts) 63 kg x 3 reps (+40 pts) 63 kg x 3 reps (+40 pts) 63 kg x 3 reps (+40 pts) 63 kg x 3 reps (+40 pts) Técnica melhorando. Deu de fazer com pouco intervalo. +4 kgs próximo treino. [*]Other Bodyweight: 1 reps (+5 pts) 1 reps (+5 pts) 1 reps (+5 pts) 1 reps (+5 pts) Towel Hang até a falha (pegada): 1x45s , 1x30s, 2x20s. Agora vou me arrumar pra comer umas pizzas. Ainda falta umas 1900 kcals e já comi quase toda a proteína. IIFYM pra ficar legal kkkkkkkk. Ah, vou começar a postar só os dias ons e comentarei algo sobre os offs no relatos daqueles. Fica mais prático e fácil, normalmente os posts de dias off são meio chatos e bem curtos. Abraços rapaziada e bons treinos!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
2drafael 106 Postado Abril 27, 2012 às 23:04 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 às 23:04 Legal cara. Um up nas calorias sempre é bom né.. Ta comendo quantar por dia? E esse agacho ai vai bater 2xBW facinho hehe Ah, e você vai pagar mais 1 mês de inner cicle? Eu to pensando em não pagar... vou baixar o máximo de coisa que eu conseguir pra ler depois e boa. Ontem eu comprei uma assinatura pro Crossfit Journal. Saiu bem mais barato e tem MUITA coisa. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuitarndIron 78 Postado Abril 28, 2012 às 01:27 Autor Compartilhar Postado Abril 28, 2012 às 01:27 Legal cara. Um up nas calorias sempre é bom né.. Ta comendo quantar por dia? E esse agacho ai vai bater 2xBW facinho hehe Ah, e você vai pagar mais 1 mês de inner cicle? Eu to pensando em não pagar... vou baixar o máximo de coisa que eu conseguir pra ler depois e boa. Ontem eu comprei uma assinatura pro Crossfit Journal. Saiu bem mais barato e tem MUITA coisa. Abraço! Com certeza, o corpo tava precisando. Tô fazendo 3600-3700 ON e uns 2600 OFF, meio no olhômetro, mas sempre cuidando pra dar esses valores no mínimo. Comendo 3400 ON e 2600 OFF o peso praticamente não subiu. Vou dando uma checada nas kcals a cada 3-4 kgs ganhos. Tô percebendo que as cargas usadas também influenciam no gasto calórico, foi só minhas cargas aumentares que as kcals já não eram suficientes para ganhar a média de 2 kgs por mês de antes. Tomara, vou ficar feliz demais de chegar no x2BW hahaha. Não vou renovar não, baixei um monte de pdf e vi todos os vídeos possíveis, não compensa pagar mais 10 dólares só pelos Newsletter do mês. Vou pesquisar sobre esse Crossfit Journal, parece ser uma boa. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuitarndIron 78 Postado Maio 1, 2012 às 01:43 Autor Compartilhar Postado Maio 1, 2012 às 01:43 (editado) DIA ON Final de semana foi tranquilo. No sábado saí e devo ter mandado umas 4000 kcal fácil. Senti que a recuperação pro treino de segunda foi muito boa. Essa semana vou me pesar, com o aumento de kcal espero uns 75.4kgs~76 kgs (isso lá pela quinta). Minha namorada tá comigo até terça, e como ela é uma formiguinha, tô comendo bastante doce e conseguindo chegar nas kcals e dando uma passadinha às vezes. Treino hoje foi muito bom, vou botar os vídeos do supino e agacho. Tô cuidando no agacho pra ir abaixo das paralelas, mas sem ir demais. Só o suficiente e assim conseguir pôr uma boa carga. Fazendo os chin-ups com 3 dedos percebi que minha pegada melhorou muito: antes a pegada falhava antes de chegar na falha das costas e bíceps; agora faço a série de chin-ups com 3 dedos e depois aguento na barra-fixa até a falha. Próxima semana, começarei a tentar progredir para fazer com 2 dedos. O treino ficou assim: Tracked a workout for 1,329 pts Barbell Squat: 13 kg x 5 reps (+28 pts) 13 kg x 5 reps (+28 pts) 33 kg x 5 reps (+38 pts) 53 kg x 5 reps (+51 pts) 73 kg x 3 reps (+55 pts) 93 kg x 1 reps (+50 pts) 103 kg x 1 reps (+58 pts) 127 kg x 5 reps (+153 pts) 127 kg x 5 reps (+153 pts) 127 kg x 5 reps (+153 pts) Quase morri, +2 kgs próximo treino. [*]Barbell Bench Press: 33 kg x 5 reps (+43 pts) 53 kg x 3 reps (+46 pts) 73 kg x 1 reps (+43 pts) 86 kg x 5 reps (+95 pts) 86 kg x 5 reps (+95 pts) 86 kg x 5 reps (+95 pts) +1 kg próximo treino. [*]Chin-Up: 11 reps || weighted || 2 kg (+66 pts) 8 reps || weighted || 2 kg (+43 pts) 7 reps || weighted || 2 kg (+36 pts) *3-finger chin-ups. Vídeos (upando): Agora pouco fui ver o novo American Pie que saiu, muito bom! O único que realmente é bom depois do terceiro, o casamento. Ah, fiz minha participação no concurso de prato pedrerístico no diário do amigo fire hahaha. Quem quiser ver, dê uma procurada. No mais é isso rapaziada, Abraços e bons treinos Editado Maio 1, 2012 às 02:22 por GuitarndIron Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado23233 Postado Maio 1, 2012 às 02:50 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 às 02:50 que que é issso no agacho ein, quem te viu quem te ve, serio memo, tu é oq mais progride aqui no fórum!! vendo sua técnica percebo que a minha ta super-high bar em relação a tua, e a fase baixa do seu agacho, não rola aquele: "cu ao chão" que é tipica do high kkkkkk e o supino?!! o fail tu não filma né... mas é peso pra porra, serio memo, so evoluir com a técnica e ja era, tenta larga a barra no finalzinho da negativa, aquela quicada com o fundo do peito, ajuda bastante, é até legal desfazer um pouquinho a ponte e subir com tudo depois, tu vai ver como fica mais potente vou te mandar um mp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
2drafael 106 Postado Maio 1, 2012 às 13:46 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 às 13:46 Sua técnica do agacho tá boa cara. Só achei que em algumas repetições o joelho começou antes do quadril. Também achei os pés muito pra fora. Talvez porque você tá com a base bem aberta... Mas os joelhos abriram bem, então acho que não tem problema. Outra coisa, eu não olharia pros pés depois de tirar a barra do suporte... E o supino parece que tá legal. Talvez dê pra subir mais a ponte... E tenta tirar a barra do suporte com os lats ao invés de levantar a barra e trazer ela pro seu peito. Pra falar a verdade, seu supino tá parecido com o meu, só que com muito mais peso hehe. Você tá forte pra caramba cara. Segue firme ae. Ah, sobre o Crossfit Journal, vale a pena ein. Tem uma série que chama A language to diagnose, que é um seminário que o Kelly deu. É muito boa. Pena que não dá pra baixar nada =/ Abraço! Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuitarndIron 78 Postado Maio 1, 2012 às 14:14 Autor Compartilhar Postado Maio 1, 2012 às 14:14 que que é issso no agacho ein, quem te viu quem te ve, serio memo, tu é oq mais progride aqui no fórum!! vendo sua técnica percebo que a minha ta super-high bar em relação a tua, e a fase baixa do seu agacho, não rola aquele: "cu ao chão" que é tipica do high kkkkkk e o supino?!! o fail tu não filma né... mas é peso pra porra, serio memo, so evoluir com a técnica e ja era, tenta larga a barra no finalzinho da negativa, aquela quicada com o fundo do peito, ajuda bastante, é até legal desfazer um pouquinho a ponte e subir com tudo depois, tu vai ver como fica mais potente vou te mandar um mp Agachando 3x na semana e comendo igual um rinoceronte fica tranquilo, kkkkkkkkkkkkkkkk. Mas é isso mesmo: agachar 3x progride muito o peso e técnica; e o saldo calórico faz a magia da coisa. Não foi bem fail, é que sempre volto a barra no peito pq meu suporte não tem a altura ideal. Vou ver isso, às vezes ele é muito alto, daí abaixo, fica baixo demais. Vou ver isso sexta quando supino de novo. Opa! Valeu fire, vou praticar essa da negativa, deve usar o potencial elástico e facilitar o movimento. Quero chegar no x1,5 BW até agosto, quando faço um ano de treino. Respondi a MP lá. Sua técnica do agacho tá boa cara. Só achei que em algumas repetições o joelho começou antes do quadril. Também achei os pés muito pra fora. Talvez porque você tá com a base bem aberta... Mas os joelhos abriram bem, então acho que não tem problema. Outra coisa, eu não olharia pros pés depois de tirar a barra do suporte... E o supino parece que tá legal. Talvez dê pra subir mais a ponte... E tenta tirar a barra do suporte com os lats ao invés de levantar a barra e trazer ela pro seu peito. Pra falar a verdade, seu supino tá parecido com o meu, só que com muito mais peso hehe. Você tá forte pra caramba cara. Segue firme ae. Ah, sobre o Crossfit Journal, vale a pena ein. Tem uma série que chama A language to diagnose, que é um seminário que o Kelly deu. É muito boa. Pena que não dá pra baixar nada =/ Abraço! Abraço! Então, realmente meus pés estão pra fora demais e os joelhos sendo usados antes no quadril às vezes. Vou dar uma atenção pra isso. No warm-up sai tudo certinho, mas daí é tranquilo com 50% da 5 RM. Eu gosto dessa base bem aberta, é a que mais me sinto confortável. Tenho as pernas longas, o que, como o Danilo me disse, favorece essa base bem aberta. Tô praticando a ponte mesmo, quanto mais alta melhor! Pois é, tenho que ver isso. Meu suporte devia ter furos de altura mais próximos: parece que ou fica muito alto ou muito baixo. Vou abaixar um furo ele e ver se consigo isso! Obrigado pelo elogio, tô me empenhando muito pra aumentar os pesos. Vou dar uma lida a respeito dele e ver o que acho. Já viu esse site? http://www.oldtimestrongman.com/ Bá, achei muito massa, já li quase todos os post kkkkkkkk. Abraços Diário,tô com uma dor meio chata na parte superior da coxa esquerda, quando levanto a perna. Acho que foi devido ao fato de estar fazendo frio e eu só ter feito o warm-up normal, próximos treinos adiciono 6 mins de bicicleta. Até amanhã deve estar tranquilo, tô pondo uma compressa de água quente e massageando o local. E outra: bulkar no inverno é a melhor coisa que existe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuitarndIron 78 Postado Maio 2, 2012 às 21:01 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2012 às 21:01 DIA ON É, nem todo dia o treino é só PR. Tô meio puto que fiz cagada na técnica no OHP, apesar de ter trabalhado tanto nela. Não arqueei o suficiente para a barra subir numa trajetória reta, e o resultado foi que cheguei na falha no primeiro set. A partir daí a força foi pro saco e tive que ficar treinando mais a técnica mesmo. Fiz vários singles pra trabalhar o defeito na minha técnica. Agacho quase consegui, faltou uma rep no último set. Quase cheguei na falha na 4 rep, então não tentei a quinta pois ia falhar certamente. Próximo treino vai sair! DL consegui as 5 rep pra compensar. Próximo treino adicionarei +2 kgs. Minha pegada tá muito boa, consigo fazer o hold do terra por um bom tempo, e faço as séries de aquecimento com as duas mão supinadas e não a pegada power. Treino ficou assim: Tracked a workout for 1,850 pts Cycling (stationary): 0:04:00 || 2 km (+35 pts) Warm-up. Getting cold, so I added this to all workouts. [*]Barbell Squat: 13 kg x 5 reps (+28 pts) 33 kg x 5 reps (+38 pts) 53 kg x 4 reps (+46 pts) 73 kg x 2 reps (+46 pts) 93 kg x 1 reps (+50 pts) 109 kg x 1 reps (+64 pts) 129 kg x 5 reps (+158 pts) 129 kg x 5 reps (+158 pts) 129 kg x 4 reps (+144 pts) Almost. Gonna keep the weight for the next workout. [*]Body Weight Squat: 10 reps (+6 pts) Warm-up for BB Squats. [*]Standing Barbell Shoulder Press: 13 kg x 3 reps (+35 pts) 13 kg x 1 reps (+24 pts) 13 kg x 1 reps (+24 pts) 13 kg x 1 reps (+24 pts) 23 kg x 1 reps (+28 pts) 23 kg x 1 reps (+28 pts) 23 kg x 1 reps (+28 pts) 23 kg x 1 reps (+28 pts) 33 kg x 3 reps (+48 pts) 43 kg x 1 reps (+38 pts) 43 kg x 1 reps (+38 pts) 55 kg x 3 reps (+66 pts) 53 kg x 1 reps (+44 pts) 43 kg x 3 reps (+55 pts) 33 kg x 1 reps (+32 pts) 33 kg x 1 reps (+32 pts) 33 kg x 1 reps (+32 pts) 33 kg x 1 reps (+32 pts) 33 kg x 1 reps (+32 pts) Technique was poor, need to work more on that. Gonna keep the 55 kgs por next Press time. [*]Barbell Deadlift: 53 kg x 5 reps (+51 pts) 73 kg x 3 reps (+55 pts) 93 kg x 1 reps (+50 pts) 113 kg x 1 reps (+68 pts) 139 kg x 5 reps (+183 pts) Did it! Gonna add +2 kgs for next workout. [*]Stretching: 0:05:00 (+2 pts) Since I had some sort of pain in the quads, started to stretch after all the weight sessions. Me pesei hoje, quando fui comprar uma pomada pra ajudar na recuperação da doer que estava sentido: 76 kgs! Vou continuar a comer mais como estou fazendo, os ganhos foram bons em MM. Foi só agachar pesado que as dores que estava sentido ficaram de boa, mesmo assim tô fazendo compressas de gelo pra garantir. No mais é isso, Abraços e bons treinos! . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora