Tibissa 15 Postado Abril 25, 2012 às 00:08 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 às 00:08 O cara ta no estilo bruce lee mesmo, daqui a pouco ta levantando com 1 dedo! Parabens cara!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado23233 Postado Abril 25, 2012 às 03:32 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 às 03:32 guita um desafio, chins up sem as mãos, ai quero ver!! filmei-me agachando hj, upo amanha pra tu dar teu parecer. pq agora os seriados estudos falam mais altos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kabalzito 10 Postado Abril 25, 2012 às 11:48 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 às 11:48 fireman, bota aqui no diario dele se ele permitir, quero ver tambem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
2drafael 106 Postado Abril 25, 2012 às 13:09 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 às 13:09 Tô curtindo muito o exercício. Valeu man! Estilo o Marcão lá: moleza, huahuauhhuaa. Na real só faço DL na quarta. Meu SS é um pouquinho modificado. Os exercício de dorsal ficam assim: Segunda - chin-up; quarta- DL; sexta - Power Clean. Não curti muito fazer o DL 2x, acabei me adaptando melhor assim. Abraços! Ah sim. Você tinha comentado sobre o treino. Eu até comentei na época. Eu que esqueci hehe. chin ups sem as mãos kkkkkk essa eu quero ver também. Mano, daqui uns dias você tá assim; moleza! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kabalzito 10 Postado Abril 25, 2012 às 13:31 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 às 13:31 muuuuuuuuito fino o video , que isso kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tibissa 15 Postado Abril 25, 2012 às 16:15 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 às 16:15 caralho, q isso D2... esse maluco ai foi o mais TOP que eu ja vi ate hj... que dominio, que força! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wacabanga 60 Postado Abril 25, 2012 às 21:05 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 às 21:05 (editado) ei guitar vc podia tentar fazer o plate pinch girando a anilha. Eu fazia assim nas antigas, e gostava, pq ficar só segurando é muito chato hhhahaushau Editado Abril 25, 2012 às 21:05 por wacabanga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuitarndIron 78 Postado Abril 25, 2012 às 22:51 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2012 às 22:51 (editado) O cara ta no estilo bruce lee mesmo, daqui a pouco ta levantando com 1 dedo! Parabens cara!!!!! HUAHUUHAHUAH, com uns 35 cm de antebraço devo dar conta. Bruce Lee era foda hein, pqp, vi um filme dele esses dias! Valeu mano Tibissiano! guita um desafio, chins up sem as mãos, ai quero ver!! filmei-me agachando hj, upo amanha pra tu dar teu parecer. pq agora os seriados estudos falam mais altos Chin-ups com a língua, tranquilinho rapaz kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Beleza, vou dar uma olhada lá! Sexta vou gravar meu OHP, squat e power clean. Pessoal opinando na forma sempre ajuda MUITO. UHAHUHUAHUA, vai estudar, eu tô me fodendo essa semana cheia de prova e trabalho! fireman, bota aqui no diario dele se ele permitir, quero ver tambem! Por mim, tá tranquilo, mas acho melhor colocar no dele e, assim, o pessoal muito mais experiente (vide Quisso, Manda Chuva, Júlio, Danilo, etc) podem dar uma mão ainda mais qualificada pra ele. Não agacho nem há um ano, e tem cara aqui que agacha há mais tempo que faço a barba hhuahuuhauha. Ah sim. Você tinha comentado sobre o treino. Eu até comentei na época. Eu que esqueci hehe. chin ups sem as mãos kkkkkk essa eu quero ver também. Mano, daqui uns dias você tá assim; moleza! UHAHUHUAHUA, só o que esse bicho come deve dar o mesmo que como em 1 semana. Ia falir rapidinho, ou criar vergonha e arranjar um trampo bom! Vou esperar me forma e passar em algum concurso público, daí posso ser PL de verdade e bancar os rangos uhahuahuahuuhauha. Putz, esse bicho é muito foda, tem vídeo dele fazendo DL 3x390 kgs RAW! Shape assim que eu almejo, claro que em proporções maiores que deve ter veneno no sangue dele. HUAHUAHUHUA, se fosse o Marcão iria parar no bottom position e falar: moleza! Daí ia subir! muuuuuuuuito fino o video , que isso kkkk A criancinha deve fazer supino com o a família no sofá. caralho, q isso D2... esse maluco ai foi o mais TOP que eu ja vi ate hj... que dominio, que força! Detalhe: 300 KGS! sem noção mesmo, Russia é sem comparação quando a parada é força! ei guitar vc podia tentar fazer o plate pinch girando a anilha. Eu fazia assim nas antigas, e gostava, pq ficar só segurando é muito chato hhhahaushau Fala Waca. Putz não curti muito ele, prefiro bem mais fazer towel hangs até a falha. Sinto bem mais o antebraço! DIA OFF (24/04) Fora umas coisas que fui pagar no banco, fiquei estudando all-day. Foda são os flexores do quadril depois, tô pondo a bolinha de tênis todo dia. Esse período de provas e trabalhos não tem como não ficar sentado o dia todo. Até tento estudar deitado, mas nem curto muito, só se for pra ler algo recreativo (vai entender). Começando o frio aqui, então tô me agasalhando bem, comendo muita salada e fruta, assim como tomando multivitamínico dia sim, dia não. Desde que comecei a treinar, nunca mais fiquei doente. E olha que ficava doente direto antes, isso é algo muito bom mesmo. Tô socando a comida pra dentro, vou no olhômetro, mas sempre mando umas 100-200 kcals a mais que o estipulado pro dia. Ganhei umas 300g em 2 semanas (me pesei com tênis e calça ainda, normalmente é shorts e descalço) comendo 3400 ON e 2600 OFF. Então tô comendo sem medo, visto que com o aumento das cargas meu corpo está precisando de mais energia pra se recuperar. Frio é bom que estimula o apetite, sem contar que acho muito massa treinar no frio kkkkkkkkkkk. DIA ON A marotagem de estudar só na última hora deu certo; prova foi bem de boa. Eu gosto de caprichar nas primeiras provas, pois a maioria das matérias são três notas (2 provas e um trabalho), só que as provas finais são sempre na mesma semana. Assim, as iniciais não batem muito entre as matérias, dando de estudar legal e garantir a matéria. Sexta tenho outra prova, mas essa é tensa mesmo. Neuroanatomia, ou seja, tenho que memorizar uma carrada de estruturas e funções de diversas partes do cérebro. E é complexo pra caramba, mas também é a melhor matéria do semestre. No treino hoje tava dando uma revisada mentalmente, já que amanhã tenho a revisão prática no laboratório. Dei um vacilo por isso e contei errado o peso pro Terra, daí esperei uns 7 mins e fiz com o peso certo e saiu! Agacho tá dando um carry over legal no DL. Agacho tá ficando sério agora, mas vou indo adicionando 2 kgs semanas até estagnar. Tô tendo como meta atingir os 131 kgs pra 5 reps até o final do mês, vamos ver! Quando estagnar legal, passo o squat pra 3x3 ao invés de 1x5. Li sobre isso no SL inner Circle, e parece ser uma alternativa melhor. RM do DL deve estar em torno dos 153~157 kgs, imagino. As metas estão sendo atingidas e isso é massa demais! Minha mãe vai viajar pros EUA em agosto, então quero ver de pedir um Fat Gripz pra ela Mandar entregar no hotel. Até o Bench x1.5 BW, Press 0.8x BW, DL x2.3~2.5 e Squat x2 BW creio que vá ficar no esquema SS. Não vou ficar mexendo no que está dando certo por enquanto hehehhee. Como falei, sexta vou gravar OHP, Squat e Power Clean. O Power Clean sei que tá uma merda, e por isso as sugestões vão dar uma luz. O OHP também não tá dos melhores, ams tô focando em melhorar ele. Ah, outra coisa que percebo, quanto mais peso coloco, mas sinto os exercícios como FB. No supino tô sentindo panturrilha quando uso a força da perna na subida, os bíceps no DL (dá um pump bom até) e por aí vai. Até o pescoço sinto uns DOMs às vezes Oo. Muito bom isso, trabalhando o corpo inteiro com poucos movimentos. Treino ficou assim: Barbell Squat: 13 kg x 5 reps (+28 pts) 33 kg x 5 reps (+38 pts) 53 kg x 4 reps (+46 pts) 73 kg x 3 reps (+55 pts) 93 kg x 1 reps (+50 pts) 103 kg x 1 reps (+58 pts) 123 kg x 5 reps (+144 pts) 123 kg x 5 reps (+144 pts) 123 kg x 5 reps (+144 pts) +2 kgs próximo treino. Ficando tensa a parada. [*]Barbell Bench Press: 33 kg x 5 reps (+43 pts) 53 kg x 3 reps (+46 pts) 73 kg x 1 reps (+43 pts) 85 kg x 5 reps (+94 pts) 85 kg x 5 reps (+94 pts) 85 kg x 5 reps (+94 pts) +1 kg próximo treino. [*]Barbell Deadlift: 53 kg x 5 reps (+51 pts) 73 kg x 3 reps (+55 pts) 93 kg x 2 reps (+62 pts) 113 kg x 1 reps (+68 pts) 131 kg x 5 reps (+162 pts) 137 kg x 5 reps (+178 pts) Na distração, pus o peso errado pra 1x5. Acabei conseguindo fazer 5x 137 kgs. + 2 kgs próximo treino. Agora vou lar mandar as 900 kcals que faltam hehhehehe. Tô pensado em comprar um BOM cinto pra PL quando chegar lá pelo x2BW no Squat. Alguém tem algum sugestão de loja on-line? Mas tem que ler aqueles bem largos. Estilo esse (e não aqueles que afunilam na frente): Agora não vejo necessidade, mas creio que lá pelo x2 BW seja uma necessidade (imaginando que vou estar com mais de 80 kgs até lá). No mais é isso rapaziada, Abraços e bora comer um ferro!! Editado Abril 25, 2012 às 23:17 por GuitarndIron Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
2drafael 106 Postado Abril 25, 2012 às 22:54 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 às 22:54 HUAHUAHUHUA, se fosse o Marcão iria parar no bottom position e falar: moleza! Daí ia subir! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk com certeza ia. Esse cara é um animal mesmo mano... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipeclduarte 1 Postado Abril 26, 2012 às 14:58 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 às 14:58 Evolução está muito boa cara, ehheehe esse agacho ai eu não tentaria nunca, muito arriscado. Kkkkkkkk.... Barra com uma mão é foda de se fazer, quando eu tinha uns 15 anos eu conseguia, mas por ser leve e fazer quadr todo dia barra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora