Tibissa 15 Postado Abril 21, 2012 às 00:37 Compartilhar Postado Abril 21, 2012 às 00:37 Cacildis, mano guitarrero, tuas cargas tao supimpas a beça cara!!!!!!!!!! Meus parabens... de verdade! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
2drafael 106 Postado Abril 21, 2012 às 01:29 Compartilhar Postado Abril 21, 2012 às 01:29 Uhul, mais 1 treino só e já bate 120 no agacho. Segue firme manin. Agora deixa eu te perguntar uma coisa. Quando você começou SS, progrediu 4kg no agacho até que peso mais ou menos? Sobre as anilhas no supino, você tá erguendo o banco? Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado23233 Postado Abril 21, 2012 às 02:42 Compartilhar Postado Abril 21, 2012 às 02:42 caralho guita que cargass!!!, me da uma mão no "tutorial low-bar" do agacho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuitarndIron 78 Postado Abril 21, 2012 às 02:49 Autor Compartilhar Postado Abril 21, 2012 às 02:49 Cacildis, mano guitarrero, tuas cargas tao supimpas a beça cara!!!!!!!!!! Meus parabens... de verdade! Valeu man, tô me dedicando pra aumentar elas! Uhul, mais 1 treino só e já bate 120 no agacho. Segue firme manin. Agora deixa eu te perguntar uma coisa. Quando você começou SS, progrediu 4kg no agacho até que peso mais ou menos? Sobre as anilhas no supino, você tá erguendo o banco? Abraço! Então, fiz a merda de começar o SS em cutting, logo tive que começar perto das PRs. Por isso fiz uns aumentos grandes desses. O certo teria sido começar com 80 kgs e ir +2 kgs cada treino. Quando acabar o SS, vou fazer uma retrospectiva das cargas, pelo que lembro a 5 RM antes era algo em torno de 95 kgs. As anilhas eu coloco no chão, pro pé ficar mais alto e compensar o banco não ser tão baixo quanto o oficial. Parece pouco, mas fez uma grande diferença pra mim, a ponte ficou mais estável e consegui usar as pernas no supino. Abraços! P.S: leu aqueles Newsletter do SL Inner Circle? Muita coisa boa lá! caralho guita que cargass!!!, me da uma mão no "tutorial low-bar" do agacho Valeu fire! Tô focando em bater minhas metas e, mesmo não conseguindo dormir o ideal, a coisa tá indo! Saldo calórico positivo faz uma diferença enorme também. Opa, vou lá dar uma mão de certeza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilorf 2051 Postado Abril 21, 2012 às 02:51 Compartilhar Postado Abril 21, 2012 às 02:51 O banco é muito alto ou muito baixo? Você põem as anilhas no pé? Grava isso aí. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuitarndIron 78 Postado Abril 21, 2012 às 02:58 Autor Compartilhar Postado Abril 21, 2012 às 02:58 Muito alto. Vou ver se consigo gravar sexta que vem, já que no celular só com alguém gravando pra mim. Não lembro onde que li isso, mas alguém falou de colocar anilhas ou algo do tipo pra dar mais altura pro pé quando o banco é muito alto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuitarndIron 78 Postado Abril 21, 2012 às 20:01 Autor Compartilhar Postado Abril 21, 2012 às 20:01 DIA OFF Passei na farmácia em jejum e me pesei: 74.7 kgs. Estava esperando algo em torno de uns 75.2-75.6, ainda mais que comi uns lixo sexta de noite. Vou dar up nas kcals, fazer 3600 ON e 2600 OFF e ver como o corpo vai reagir. Creio que o fato de levantar mais carga que antes também tenha uma boa influência no gasto calórico. Vamos ver. Abraços rapaziada e bons treinos, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuitarndIron 78 Postado Abril 23, 2012 às 21:14 Autor Compartilhar Postado Abril 23, 2012 às 21:14 DIA OFF (22/4) Nada demais nesse dia. Cheguei cansado da viagem de Joinville e acabei nem postando. Essa semana tô cheio de prova e trabalho daí complicada a parada. Almocei num restaurante com meus pais e eles: poxa, tá comendo bem hein. KKKK, como mandei 2 refs só, umas 1600 kcals foram só no almoço. Tô sguindo com os alongamentos pra panturrilha todo dia, e já dá de notar o progresso. Power Clean deu umas dores tardias sinistras, desdo trapézio, latíssimo às panturrilhas. Exercício FB muito bom! DIA ON Treino muito proveitoso. Realmente, minha técnica no OHP tava errada. Saiu PR pra 5 RM. Fiz bastante reps pra treinar a técnica, muitas séries de singles no final pra melhorar a rep inicial. Tá melhor a técnica, mas fazer a barra subir em uma linha reta é algo bem complicado. Sexta farei essas várias reps de novo pra melhorar isso. Agacho foi tranquilo, só vacilei em um rep que não explorei a força elástica e ficou pesado pra caralho pra subir. +2 kgs próximo treino! Mais uma meta alcançada: agacho com 120 kgs. Tree-finger chin-ups com 2 caneleiras de 1 kg, kkkkk. Mas, putz, pegou o antebraço e o bíceps de uma forma brutal. Às vezes a pegada começa a falhar então tenho que dar um impulso e fazer os dedos engatarem na posição inicial. Ou seja, leva o antebraço no limite mesmo, ainda mais que minha barra-fixa é bem mais grossa que as convencionais. Treino ficou assim: Barbell Squat: 13 kg x 5 reps (+28 pts) 33 kg x 5 reps (+38 pts) 53 kg x 4 reps (+46 pts) 73 kg x 3 reps (+55 pts) 93 kg x 1 reps (+50 pts) 103 kg x 1 reps (+58 pts) 121 kg x 5 reps (+140 pts) 121 kg x 5 reps (+140 pts) 121 kg x 5 reps (+140 pts) +2 kgs próximo treino. Técnica cada vez melhor, não vacilei em nenhuma rep. [*]Standing Barbell Shoulder Press: 13 kg x 8 reps (+50 pts) 23 kg x 4 reps (+47 pts) 33 kg x 3 reps (+48 pts) 46 kg x 5 reps (+72 pts) 47 kg x 5 reps (+73 pts) 53 kg x 5 reps (+80 pts) 33 kg x 1 reps (+32 pts) 33 kg x 1 reps (+32 pts) 33 kg x 1 reps (+32 pts) 33 kg x 1 reps (+32 pts) 33 kg x 1 reps (+32 pts) Errei na progressão das séries de trabalho, o certo seria começar em 42 e não 46, fazer o quê. Arrisquei aumentar +2 kgs, pois acertei a técnica. +1 kg próximo treino. Últimas séries pra trabalhar o movimento inicial do OHP. [*]Chin-Up: 11 reps || weighted || 2 kg (+65 pts) 7 reps || weighted || 2 kg (+36 pts) 6 reps || weighted || 2 kg (+29 pts) Todas feitas com 3 dedos. Pump sinistro nos antebraços e bíceps. A barra que uso pra fazer os chin-ups é bem grossa, então o 2-fingers chin-up vai demorar. [*]Stretching: 0:05:00 (+2 pts) Pra finalizar o treino: alongamentos e umas mobilizações. No mais é isso rapaziada, Abraços e bons treinos!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
2drafael 106 Postado Abril 23, 2012 às 21:36 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 às 21:36 Ta animal esse 3 finger chin up ein hehehe E hoje não era dia de deadlift também? Ah, e parabens pelos 120 no agacho. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuitarndIron 78 Postado Abril 23, 2012 às 21:54 Autor Compartilhar Postado Abril 23, 2012 às 21:54 Ta animal esse 3 finger chin up ein hehehe E hoje não era dia de deadlift também? Ah, e parabens pelos 120 no agacho. Abraço! Tô curtindo muito o exercício. Valeu man! Estilo o Marcão lá: moleza, huahuauhhuaa. Na real só faço DL na quarta. Meu SS é um pouquinho modificado. Os exercício de dorsal ficam assim: Segunda - chin-up; quarta- DL; sexta - Power Clean. Não curti muito fazer o DL 2x, acabei me adaptando melhor assim. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora