Tibissa 15 Postado Abril 8, 2012 às 18:53 Compartilhar Postado Abril 8, 2012 às 18:53 ahh que off tranquilo 1 pizza só? comi 1200 g de chocolate esses dias mais 1 litro de yougrt abraço boa páscoa, a propósito cancelei meu face para os estudos Mandou bem to quase fazendo isso tbm. Ae Guitar boa pascoa ae! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuitarndIron 78 Postado Abril 8, 2012 às 23:05 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2012 às 23:05 ahh que off tranquilo 1 pizza só? comi 1200 g de chocolate esses dias mais 1 litro de yougrt abraço boa páscoa, a propósito cancelei meu face para os estudos Tranquilinho, mas rolou um chocolate legal também. Beleza man, eu entro bem raramente, também acho que não tenha lá muito utilidade. Pra ti também! Mandou bem to quase fazendo isso tbm. Ae Guitar boa pascoa ae! KK, feriado não rola dieta. Boa páscoa pra ti também mano! DIA OFF Inicialmente, eu achei que ia estar enjoado e ia manter as kcals baixas. Mas depois me deu uma fome e pensei: se foda essa merda, é páscoa mesmo. Kkkkk, mas nada muito bruto, vou fechar o dia numas 3000-3200 kcal. Amanhã volto 100% pra dieta. foram umas 1500 kcal a mais, o que não é lá muita gordura, sem contar que nem todo excesso vai pra pança. E, pqp, o almoço domingo e o chocolate nem rola ficar se privando, é dia de alegria em família e de aproveitar. Cheguei em Florianópolis, cansado pra caramba. Essa semana vai ser mais hardcore, tenho uns trampos fodas pra fazer e muitos textos pra ler. Mas na real eu curto ter muita coisa pra fazer, o dia passa rápido. No mais é isso, Abraços gurizada, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuitarndIron 78 Postado Abril 9, 2012 às 19:38 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2012 às 19:38 (editado) DIA ON Treino bom demais, pqp! Um dos melhores nos últimos meses. Deve ter sido a recuperação extra com o excesso de chocolate, kkkkkkkkk. O agacho, melhorei minha técnica. Estava jogando o peso pros quads na subida e não estava explorando a força elástica na parte baixa do movimento. Concertando isso agachar 112 kgs pra 3x5 ficou muito mais fácil que o treino anterior com 111 kgs. Vou continuar progredindo no agacho até estagnar, o que agora acho que vai demorar mais. Próximo vez que travar, passo eles pra 1x5. Gogogogo 120 kgs pra 3x5! OHP fiz um deload técnico. Agora sim, minha técnica está melhorando e sinto que não vou estagnar tão cedo. Aqui também, quando travar passo pra 1x5 ao invés de fazer 2 treinos ME e um DE. Chin-ups pegaram muito bíceps. Usei peso extra, mas com a retenção pós-feriado davam mais uns 2-3 kgs extras kkkkkkkkkk. Treino: Barbell Squat: 13 kg x 6 reps (+30 pts) 13 kg x 5 reps (+28 pts) 33 kg x 5 reps (+38 pts) 53 kg x 4 reps (+46 pts) 53 kg x 3 reps (+41 pts) 73 kg x 2 reps (+46 pts) 89 kg x 1 reps (+47 pts) 112 kg x 5 reps (+122 pts) 112 kg x 5 reps (+122 pts) 112 kg x 5 reps (+122 pts) Melhorei a parte baixa do movimento, muito mais leve agora. [*]Standing Barbell Shoulder Press: 13 kg x 5 reps (+44 pts) 23 kg x 4 reps (+47 pts) 33 kg x 3 reps (+48 pts) 43 kg x 1 reps (+38 pts) 47 kg x 5 reps (+73 pts) 47 kg x 5 reps (+73 pts) 47 kg x 5 reps (+73 pts) Deload técnico, estou trabalhando nela. [*]Chin-Up: 11 reps || weighted || 2 kg (+65 pts) 8 reps || weighted || 2 kg (+43 pts) 7 reps || weighted || 2 kg (+36 pts) Muito bom. Fora que tinham os kgs extra da retenção pós-páscoa kkkkkk [*]Stretching: 0:05:00 (+2 pts) Alongamento para posterior, quads e lombar. No mais é isso pessoal, Abraços e bons treinos!!! Editado Abril 9, 2012 às 19:40 por GuitarndIron Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuitarndIron 78 Postado Abril 9, 2012 às 22:06 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2012 às 22:06 Não tem nada a ver, mas vou ter que postar essa frase aqui: "Nothing in this world can take the place of persistence. Talent will not: nothing is more common than unsuccessful people with talent. Genius will not: unrewarded genius is almost a proverb. Education will not: the world is full of educated derelicts. Persistence and determination alone are omnipotent. The slogan "press on" has solved and always will solve the problems of the human race." Calvin Coolidge Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RenataBSTajes 9 Postado Abril 10, 2012 às 01:54 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 às 01:54 Alooou! Tá bem ein, 112kg 5 reps... Nada melhor do que conseguir melhorar a execução e sentir que a carga fica mais leve né? kkk Abraaaços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado23233 Postado Abril 10, 2012 às 16:22 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 às 16:22 cralho guita ja me passou faz é hora no agacho... mto maneiro cara lembrei de vc qdo vi esse vídeo filosofico kkkkk http://www.youtube.com/watch?v=lHz_xjBv_dI&feature=fvst Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kabalzito 10 Postado Abril 10, 2012 às 17:09 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 às 17:09 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, muito bom o video vei , igualzin ele mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuitarndIron 78 Postado Abril 10, 2012 às 22:34 Autor Compartilhar Postado Abril 10, 2012 às 22:34 Alooou! Tá bem ein, 112kg 5 reps... Nada melhor do que conseguir melhorar a execução e sentir que a carga fica mais leve né? kkk Abraaaços! Fala, Renata! Hhahaha, com certeza, me deu uma alegria indescritível. Outro treino quase baixei o capeta pra fazer 111kgs pra 3x5 e, com a técnica legal, 112kgs pra 3x5 saíram bem mais de boa. 120 kgs cada vez mais próximos *-* Abraços! cralho guita ja me passou faz é hora no agacho... mto maneiro cara lembrei de vc qdo vi esse vídeo filosofico kkkkk http://www.youtube.com/watch?v=lHz_xjBv_dI&feature=fvst SS com agacho 3x na semana daí é roubalheira kkkkkkkkkkkkk. Sem contar que o agacho dá um carry over legal no terra, vamos ver amanhã! HUAHUAUHAHU, Adnet é gênio, pqp! Saca essa: huahuahuahuuah KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, muito bom o video vei , igualzin ele mesmo O bicho imita todo mundo, sem noção Oo DIA ON Fala rapaziada! Dia off tranquilo, tô lendo o Dinosaur Training, foda demais! Vou começar a encorporar algumas coisas no meu treino. A questão da thick bar me intriga, vou pesquisar e montar um fat gripz caseiro pra mim. Dar um engrossada na barra fixa nos chin-ups e pull-ups também. Vou ler o livro inteiro e depois penso melhor sobre meu treino. Por enquanto, a progressão linear tá tranquila. Acho que logo tô nos Squat com 120 kgs, e se chegar lá sem estagnar muito mantenho o treino até isso acontecer. Mais tarde vou fazer uns trabalhos de mobilidade e alongamentos. Ainda tenho que acabar um trampo pra amanhã, negócio é trabalhar sob pressão kkkkkkkk No mais é isso, Abraços e bons treinos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuitarndIron 78 Postado Abril 11, 2012 às 00:00 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2012 às 00:00 Alguém conhece algum site nacional que venda algo no estilo Fat Gripz um pouco mais em conta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RConstantino 11 Postado Abril 11, 2012 às 00:23 Compartilhar Postado Abril 11, 2012 às 00:23 O Adnet é muito foda mesmo! kkkk O Dinosaur training é muito bom mesmo, to terminando de ler, pretendo aplicar muito dele ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora