2drafael 106 Postado Março 30, 2012 às 14:17 Compartilhar Postado Março 30, 2012 às 14:17 Legal que você também criou uma conta lá. Eu ainda não explorei nada, mas parece muito bom mesmo. Esses vídeos do Mehdi, comecei a assistir um que ele fala do aquecimento pro agacho. MAs dai vi que tinha 81 minutos e parei haha. Uma coisa que não consegui fazer foi baixar os vídeos... E treinar em casa deve ser muito bom. Compra um rack, um banco inclinável/declinável, uma barra olímpica e anilhas. Não precisa de mais nada. O resto (halter, kettlebel etc) vem como bônus depois. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuitarndIron 78 Postado Março 31, 2012 às 02:47 Autor Compartilhar Postado Março 31, 2012 às 02:47 Po, eu tbm ja tinha pensado nisso... na minha academia tem um banco de supino que eh incli/declinavel o que so faltaria um rackzao e boa, malhar em casa ftw! Certeza, melhor coisa que tem. Só tem que ser um negócio seguro, caso falhe no agachamento. Treino de cueca FTW uhahuahua! Legal que você também criou uma conta lá. Eu ainda não explorei nada, mas parece muito bom mesmo. Esses vídeos do Mehdi, comecei a assistir um que ele fala do aquecimento pro agacho. MAs dai vi que tinha 81 minutos e parei haha. Uma coisa que não consegui fazer foi baixar os vídeos... E treinar em casa deve ser muito bom. Compra um rack, um banco inclinável/declinável, uma barra olímpica e anilhas. Não precisa de mais nada. O resto (halter, kettlebel etc) vem como bônus depois. Curti muito os vídeos lá, mas tem que tá com paciência e dá de pular umas partes. O OHP vi que minha técnica estava uma merda. Também penso assim. Quando tiver minha casa e grana pra isso quero investir em barra olímpica e uma gaiola boa. Dá de fazer tudo com uma gaiola bem montada. Halter desmontável é baratinho pra comprar. Com criatividade tudo de resolve. DIA ON Depois de ver os vídeos do fórum SL Inner Circle, comecei a colocar umas dicas em prática. Aqueci do jeito recomendado, 2x5 com a barra e ir aumentando 10-20 kgs fazendo séries de 3 a uma repetição. Muito bom o esquema. Ah, esqueci de pôr que, antes das séries de trabalho, fiz um lockout com 123 kgs. Depois as séries com 109 kgs ficam muito mais leves. Depois das paralelas de quarta, meus ombros estavam estourados. O OHP falhou bonito com 52 kgs, acabei fazendo algo regenerativo com 80% do peso das 5 RM. Passarei a fazer Rolling Triceps Extensions no lugar das paralelas, já que eles pegam muito meus ombros e peito. Terra diminuirei a progressão para 2 kgs por treino. Agacho será na base de 1 kg por treino. 109 kgs saiu tranquilo até, tendo em vista que falhei quando agachei com este peso 2 semanas atrás. Há umas 2 semanas parei com exercícios para panturrilha, e venho monitorando a medida. Até agora, elas cresceram 2 mm. Ou seja, elas são recrutadas suficientemente no agacho e terra, como estabilizadoras. Fiz Farmer's Walk com 34.5 kgs em 3 séries de 40 m. Ficou assim o treino: Barbell Squat: 13 kg x 5 reps (+28 pts) 13 kg x 5 reps (+28 pts) 33 kg x 3 reps (+30 pts) 53 kg x 2 reps (+34 pts) 73 kg x 1 reps (+37 pts) 89 kg x 1 reps (+47 pts) 109 kg x 5 reps (+117 pts) 109 kg x 5 reps (+117 pts) 109 kg x 5 reps (+117 pts) Aumentei a abertura das mãos, parou de forçar meus antebraços. +1 kg na próxima. [*]Standing Barbell Shoulder Press: 13 kg x 8 reps (+50 pts) 23 kg x 3 reps (+41 pts) 33 kg x 2 reps (+40 pts) 43 kg x 1 reps (+38 pts) 43 kg x 5 reps (+69 pts) 43 kg x 5 reps (+69 pts) 33 kg x 5 reps (+59 pts) Meu ombro não tava bom, tava dolorido desde de ontem. Acabei fazendo um treino nos 80% da 5RM. [*]Barbell Deadlift: 53 kg x 5 reps (+51 pts) 73 kg x 2 reps (+46 pts) 93 kg x 1 reps (+50 pts) 109 kg x 1 reps (+64 pts) 133 kg x 5 reps (+167 pts) Saiu, técnica ainda posso melhorar muito. +2 kgs na próxima. [*]Farmer's Walk: 40 m || 34.5 kg (+43 pts) 40 m || 34.5 kg (+43 pts) 40 m || 34.5 kg (+43 pts) Tirei exercícios pra panturrilha e adicionei o Farmer's como acessório de sexta. Próximo treino faço 50m. Dieta foi 100%. Amanhã de manhã vou me pesar. Se der menos de 75 kgs, aumentas as kcals. É isso rapaziada, Abraços, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuitarndIron 78 Postado Março 31, 2012 às 19:49 Autor Compartilhar Postado Março 31, 2012 às 19:49 (editado) DIA OFF Fala rapaziada! Então, hoje me pesei: 73.8 kgs (um pouco retido ainda). O curioso é que minhas cargas aumentaram legal e sinto que a qualidade também. Aumentarei 100 kcals nos dias ON só pra garantir. Ficará 3400 ON e 2600 OFF. Mas estou feliz, peso não está aumentado rápido demais e a definição está bem boa. Passei na casa de especiarias pra comprar minha PTS. 3 kgs hahahha, a parada vai durar bastante ainda.Também estou cogitando comprar um cinto para lombar. Seria mais para o OHP e quando tentasse as RMs. Dizem que é preciso fortalecer o abdômen quando se usa o cinto em todas séries de trabalho. Vou pesquisar mais sobre o assunto e ver a que conclusão eu chego. À noite irei comer pizza, yeah! Vou dar uma caprichada na comilança, já que ontem devo ter comido umas 2900-3000 kcals ao invés de 3300. No mais é isso, Abraços Editado Março 31, 2012 às 19:50 por GuitarndIron Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado23233 Postado Abril 1, 2012 às 04:03 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 às 04:03 sr. psicologo te add lá... ein estou testando sons isocrônicos nos estudos e estou tendo resultados.. vc deve conhecer o i-doser né, quem não conhece rsrs mas então, tem os alucinógenos lá, nem te falo oq aconteceu, parada sinistra!! to lembrando da época q eu pesquisava desenfreadamente sobre hipnose, maldito padre quevedo no ratinho (mal posso ver suas sugestões) kkkk eu vi num vídeo de agacho seu, (n me pergunte pq até hj não vi os videos) vc n tem medo de fazer no suporte do desenvl. eu fui tentar e fiquei com o cu na mao de escorregar kkkkkk e pq vc não abre os braço no agacho é seu ponto de equilíbrio aquele?! tem algo a ver com as Mob's? tem dicas do supino la no site, NAO GUARDE O CONHECIMENTO SO POR CAUSA DE 10 dólares!! ABRAÇO IRMÃO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuitarndIron 78 Postado Abril 2, 2012 às 21:21 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2012 às 21:21 (editado) sr. psicologo te add lá... ein estou testando sons isocrônicos nos estudos e estou tendo resultados.. vc deve conhecer o i-doser né, quem não conhece rsrs mas então, tem os alucinógenos lá, nem te falo oq aconteceu, parada sinistra!! to lembrando da época q eu pesquisava desenfreadamente sobre hipnose, maldito padre quevedo no ratinho (mal posso ver suas sugestões) kkkk eu vi num vídeo de agacho seu, (n me pergunte pq até hj não vi os videos) vc n tem medo de fazer no suporte do desenvl. eu fui tentar e fiquei com o cu na mao de escorregar kkkkkk e pq vc não abre os braço no agacho é seu ponto de equilíbrio aquele?! tem algo a ver com as Mob's? tem dicas do supino la no site, NAO GUARDE O CONHECIMENTO SO POR CAUSA DE 10 dólares!! ABRAÇO IRMÃO I-doser é legal, me lembro que o de morfina funcionava que era uma beleza comigo. Mais vai de cada um, e mesmo que for placebo tá valendo. Vou pesquisar sobre os mecanismos dessa prada, sinistro mesmo! Então, meu agacho lá tava meio ruim a técnica. Com mais peso aquela posição dos braços forçava muito os antebraços. Agora faço com eles mais largos, ficou bem melhor. Minha profundidade tava pior no vídeo também. Quando alguém puder gravar pra mim, eu faço outro vídeo. Hahahha, ficava bem atento e se achasse que ia falhar botava no hack. A única vez que falhei no agacho, no prédio, eu imaginava que ia falhar. Dá de ir pelo feeling. Mas que agachar sabendo que pode falar é melhor, isso é. Cara, lembrei de ti, apresentei um artigo chamado The Truth and The Hype About the Hypnosis. Bem louco, mostra o lado científico da coisa. Pena que o fórum da UFSC não permite partilhar o link. Mas se tu procurar acha, curti bastante. Acho que tu me adicionou errado lá, hahah, não veio nada. Eu tô de óculos e camisa laranja na foto. OPA, pode deixar, já coloquei esse artigo de supino traduzido na seção de treinamento funcional do fórum. Bem legal, pus em prática já! Abraços mano! DIA OFF Então, domingo foi dia off também. Rolou uma comilança boa, ma também me mexi um pouco. Fiz umas trilhas, joguei uma sinuca e atravessei uns cabos sobre um rio. Walking: 0:40:00 || 3 km (+53 pts) Trilha. Se tem coisa melhor que estar em bulk e comer a comida da minha mãe, não descobri. Fora a torta de limão do café da tarde. Bati umas 3000 kcal fácil, proteína na faixa das 2,2g por kg. Domingo de noite tive que voltar pra cidade onde estudo, tava morto e a aula de segunda é Sociologia, com uma professora bem tediosa. DIA ON Meu apartamento tava uma zona fudida. Então, antes de almoçar, dei um geralzão em tudo. Almocei, li uns texto e fui treinar. Treino muito bom. Melhorando a técnica cada vez mais. Hoje o Martin postou um link muito bom sobre a posição dos pés no agacho. Vou compartilhar: http://www.70sbig.co...-and-squatting/ . Minha mobilidade é boa, então vou começar a diminuir a angulação dos meus pés. Segundo o texto, assim a distribuição de força seria melhor. As assistências tô experimentado várias configurações. As roscas vou passar a fazer 3x6. 3x4 não curti muito. Ficou assim: Barbell Squat: 13 kg x 5 reps (+28 pts) 13 kg x 5 reps (+28 pts) 33 kg x 3 reps (+30 pts) 53 kg x 2 reps (+34 pts) 73 kg x 1 reps (+37 pts) 89 kg x 1 reps (+47 pts) 110 kg x 5 reps (+119 pts) 110 kg x 5 reps (+119 pts) 110 kg x 5 reps (+119 pts) Agora o bicho tá pegando, Squat tá bem pesado. +1 kg próximo treino. [*]Barbell Bench Press: 33 kg x 5 reps (+43 pts) 53 kg x 3 reps (+46 pts) 63 kg x 1 reps (+37 pts) 82 kg x 5 reps (+89 pts) 82 kg x 5 reps (+89 pts) 82 kg x 5 reps (+89 pts) Quase falhei na última série. Aumentar 1 kg próximo treino. [*]Pull-Up: 5 reps || weighted || 8 kg (+31 pts) 5 reps || weighted || 8 kg (+31 pts) 5 reps || weighted || 8 kg (+31 pts) última rep nem foi direito. Vou manter o peso. [*]Barbell Curl: 44 kg x 4 reps (+17 pts) 44 kg x 4 reps (+17 pts) 44 kg x 3 reps (+15 pts) Vou passar a fazer um esquema 3x6. 3x4 não curti muito. Meu supino tá progredindo muito bem, bom demais isso. Meu supino era muito ruim e esse progresso é animador. Técnica também foi o fator pra essa evolução. Minha ponte está mais alta, abdução das escápulas muito melhor e os cotovelos mais próximos ao corpo. 83 kgs próximo treino. Infelizmente o treino de sexta não irá sem em academia. As academias de Joinville vão fechar na sexta e sábado, pois vou pra lá na quinta de tarde. Vou fazer uns hug squat com algo pesado, barras fixas e me pendurar na barra com toalha pra pegada. Não será O estímulo, mas vai ser o suficiente pra fazer DL 2x próxima semana. O exercício de me pendurar com a tolha é muito bom, faço umas 4 séries até a falha. Mais além vou alongar legal e dar uma trabalhada na posição deep squat com o posicionamento dos pés mais retos. Abraços rapaziada, Bons treinos! Editado Abril 2, 2012 às 21:26 por GuitarndIron Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
2drafael 106 Postado Abril 2, 2012 às 23:01 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 às 23:01 Legal o treino cara. As cargas tão boas... E os vídeos/artigos do Mehdi, tão te ajudando na técnica dos exercícios? Ta gostando? Eu não consegui ver nada ainda... Quarta tenho prova de calculo e to sem tempo pra nada. Acho que quinta consigo assistir... Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuitarndIron 78 Postado Abril 3, 2012 às 00:29 Autor Compartilhar Postado Abril 3, 2012 às 00:29 Legal o treino cara. As cargas tão boas... E os vídeos/artigos do Mehdi, tão te ajudando na técnica dos exercícios? Ta gostando? Eu não consegui ver nada ainda... Quarta tenho prova de calculo e to sem tempo pra nada. Acho que quinta consigo assistir... Abraço! Valeu 2d, eu tô tentando progredir ao máximo nesse esquema 3x5 e quando estagnar muito, passo o agacho pro esquema 1x5. Espero chegar a algo perto dos 120-130 kgs antes de partir pro WSB. Tão ajudando sim! Principalmente o BP e OHP. Minha técnica no OHP é ridícula, então espero levantar, quarta, o peso em que estagnei de boa. Colocava a barra longe do local certo, e isso aumentava bastante a trajetória. O único básico que não agregou em nada foi o Squat mesmo. Meu curso é aquele esquema: ou tem muita coisa pra ler ou uns mil trabalho e provas. Acho que depois que comecei IF devo ganhar quase uma hora por dia. Isso dá uma ajuda legal na questão dos estudos. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RenataBSTajes 9 Postado Abril 3, 2012 às 01:18 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 às 01:18 Opa Guitar, beleza? Agora que li aqui me lembrei que sexta e sábado eu também ficarei em off nos treinos :X E eu prometo que um dia eu vou conseguir fazer nem que seja uma repetição de PULL UP, é o meu sonho *-* Abração \o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kabalzito 10 Postado Abril 3, 2012 às 13:00 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 às 13:00 Cara esse I-doser nunca funcionou comigo, na boa que ja funcionou com voces ?? nao querendo disvirtuar o relato, mas qual tecnica voces usam pra viajar com esse trem ? kk eu vi os videos, nao achei ruim a execução nao, agora ta melhor ja? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuitarndIron 78 Postado Abril 3, 2012 às 23:29 Autor Compartilhar Postado Abril 3, 2012 às 23:29 Opa Guitar, beleza? Agora que li aqui me lembrei que sexta e sábado eu também ficarei em off nos treinos :X E eu prometo que um dia eu vou conseguir fazer nem que seja uma repetição de PULL UP, é o meu sonho *-* Abração \o Tudo bem, Renata. Acontece né, eu tento mandar algum estímulo com treinos com o peso corporal. Dá de fazer algumas coisas muito boas. E o meu é pegar tuas cargas atuais, hahahhaha. Vamos com paciência que chegamos lá! Abraços Cara esse I-doser nunca funcionou comigo, na boa que ja funcionou com voces ?? nao querendo disvirtuar o relato, mas qual tecnica voces usam pra viajar com esse trem ? kk eu vi os videos, nao achei ruim a execução nao, agora ta melhor ja? Comigo, só o de morfina funcionou. Coloco os fones, deixo o quarto o mais escuro possível e me concentro nas ondas sonoras. Quase uma meditação. Eu começo a sentir um formigamento e anestesia pelo corpo todo. Bem massa, hahahahha. Não tava ruim, mas também não tava grandes coisas. Profundidade tá bem melhor e a forma também. Meu DL está recrutando mais posteriores e menos a lombar também. DIA OFF Então, tinha trabalho pra fazer de tarde e dieta acabou virando uma WD com 4 horas de over (ainda faltam 1100 kcals). Curto muito ficar me jejum, sem noção. Ando pesquisando sobre o jejum em tradições antigas, como o hinduísmo. E também mais sobre o mecanismo do sistema nervoso simpático e parassimpático. Estou pensando em iniciar uma pesquisa a respeito disso, manipulando os diferentes estados (simpático e parassimpático) e fazendo testes de atenção e coisas do tipo. É trabalho pra mais de um pra ficar pronto, e contaria muito pra minhas pretensões de seguir carreira acadêmica (professor e pesquisador). Tô lendo bastante coisa sobre isso em livros de fisiologia e artigos no Scielo e outras bases de dados. De acordo com meus estudos sobre o assunto, vou postando coisas aqui. Por enquanto tô pensado em formas de ativar os dois sistemas nervosos, já achei algumas. Só achei pesquisas sobre o assunto na área de fisiologia, mas nada voltado mais para minha área. Vamos ver como as coisas irão. Logo mais, vou dar uma alongada e mobilizada. E comer. Amanhã é dia de DL! Treinos estão cada vez mais fodas, e o meu "medo bom" deles cada vez maior! Abraços rapaziada e bons treinos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora